Apenas Um Sonho escrita por An Imaginary Angel, Beazpqs


Capítulo 9
Conversa constrangedora com meu pai


Notas iniciais do capítulo

Yo !!!
Demorei ??? É, pois é. Gente, desculpa ! Estava (lê-se: estou) em época de provas e, para melhorar a situação, minha net resolve repentinamente sumir ! Que lindo isso, not ? Pois é, estava a aproximadamente 4 dias sem net e agora ela voltou (espero) !!!
Desculpa mesmo a demora, mas uma notícia boa: O próximo não sou eu que escrevooooo !!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356164/chapter/9

A Hina terminou de botar o que me pareceu o meu prato e o dela e foi aí que eu entrei em cena.

–Pai, a gente pode conversar ??? - perguntei ainda na porta da cozinha.

Ele pareceu perceber minha presença e todos... fizeram o mesmo.

–Claro, filho. Sempre que quiser. - disse ele, vindo na minha direção.

Nós fomos para a sala e ele ia sentar quando eu falei:

–Eu queria ir para um lugar mais reservado, senão se importa. - pedi.

Ele estranhou um pouco mas se endireitou e falou:

–Tudo bem. O que acha de irmos à praça aqui em frente ? - Eu já comentei que tem uma praça praticamente na porta da minha casa ???

–Seria ótimo. - respondi sorrindo.

–Ótimo. Só me deixe avisar aos outros. - falou indo em direção a cozinha novamente.

–Tudo bem. - disse e o esperei.

Não demorou nem 2 minutos e ele já estava de volta. Nós saímos da casa da minha Hina e fomos andando até a praça.

–Então, meu filho... O que queria falar comigo ? - ele perguntou e eu tipo: "Coragem, o cão covarde !"

– E-Eu... Eu... Eu quero beber alguma coisa. O senhor poderia comprar um refrigerante para mim ??? - Tá, foi fraca, mas foi a única coisa que me veio a mente. E eu refri bem não seria nada mal agora...

–Tudo bem. Mas você vai me falar o que é quando eu voltar ou vai ficar enrolando ??? - droga de pai que me conhece.

–Eu vou falar. - tentei me convencer e convencer à ele disso.

Ele suspirou e foi comprar o refri na carrocinha do carinha aí. Eu fui sentar em um banco ali perto. Fiquei pensando em como falar o que queria com meu pai. Eu não acho que ele vá levar numa boa.

–Aqui está, filhote. - como a pessoa chega assim do nada ? Claro que eu pulei do banco e quase caí ! Opa, tira o quase. Esse chão é duro, hein...

–Pai ! Quer me matar de susto ?!?!?!?!? - meio que berrei enquanto me levantava.

–Desculpa, não foi intenção. - se desculpou enquanto me ajudava a levantar/ria de mim.

–Não, tudo bem. Eu que estava distraído mesmo... - falei na intenção de me desculpar.

–Posso saber o motivo dessa distração toda ? - perguntou/exigiu uma resposta.

–O dia tá bonito hoje, né ? - tentei desconversar. Bem, agora é só esperar o "Naruto...".

–Naruto... - viu...

–Olha, pai... O que eu tenho para dizer é uma coisa muito importante e que eu não sei se o senhor vai aceitar e...

–Você gosta da Hyuuga, né ? - perguntou como se fosse óbvio.

–Que bom que conversamos, entregue o carro inteiro até as 22hs e tranque a porta quando sair. Tchau. - eu ouvi uma risada. Olha, tem uma velhinha sentada no banco. Que feeeeeeeeioo !!! Ela estava ouvindo a nossa conversa ! Depois as mulheres reclamam quando nós perguntamos os notícias do dia...

–Filho, sabe que pode se abrir comigo... - odeio quando ele está certo...

–Argh ! Tá legal. - berrei, eu não sei porquê, mas isso saio meio que com raiva O.o - Eu gosto dela... - "O que você disse ???"; Também não ouvi, mas, como tio Minato nunca foi normal, ele conseguiu ouvir...

–Disso eu sei ! - convencido... - Quero saber o porquê de você ainda não ter pedido para ficar com ela !

–PAI ! Você acha que ela vai querer ficar comigo ?! - como se isso fosse possível...

–Claro que vai, Naruto ! - ele me segurou pelos ombros e me sacudiu. - Ela gosta de você !

–A gente mal se conhece !!! - por mais incrível que pareça eu não gritei. ~olhar desconfiado~ Tá, só um pouquinho, mas nem foi tanto assim, ok ?!?!

–E você já gosta dela ! - abri a boca para retrucar mas, infelizmente, ele ainda tem a cabeça no lugar e raciocina corretamente. - O que impede ela de gostar de você ?! - perguntou calmo como sempre. Isso me irrita.

–Eu... - tentei achar palavras mas estava difícil. Pera, não preciso de nenhuma outra palavra. - Eu. - falei pensativo. - Eu ! - to decidido agora negada ! Sai de baixo !

–Você ? - acho que ele não entendeu.

–Eu impeço ela de gostar de mim ! Todo o meu jeito e personalidade impedem ! Eu não sou bom o suficiente para ela ! - berrei e acho que a velhinha se assustou com a nossa discussão porque eu ainda não bati nela...

–Só o fato de você pensar assim te faz bom para ela. - Noel ?!?!?!?! [N/A: Sacaram ??? Papai Noel vive no Polo Norte e lá é tudo de gelo ! Hiashi, gelo, Noel... Not né... Tá.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente, meio que pequeno. Agradeçam a net por eu ter postado. Se not fosse a falta do que fazer depois que estudar, eu not estaria postando agora. O que ??? São muitas coisas para se fazer na internet tá ? Infelizmente, há coisas mais importantes na vida do que escrever fic...
Enfim... Até o cap depois do que a BB vai fazer.
Paz beeeeeeeeeeeeejuu