Se Eu Morrer Jovem... escrita por Isabell Grace


Capítulo 29
Capítulo Vinte e Oito - Cato


Notas iniciais do capítulo

Olá galera! Ta ai mais um capítulo pra vocês. Novamente muito obrigada a todos por estarem aqui sempre lendo e comentando, isso me satisfaz bastante. Não se esqueçam de comentar hoje. Beijos Isabell
E o banho de sangue começa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356054/chapter/29

Um minuto. Nada mais, nada menos do que isso. Se ficasse parado na plataforma um segundo a mais, teria grandes chances de ser acertado por uma flecha, faca ou qualquer outra coisa. Se pisasse fora um segundo antes, as minas ativadas no chão explodiam você.

Um minuto para eu focar nos meus objetivos: pegar as armas, matar o máximo possível e manter Clove viva do meu lado. Ela estava na outra extremidade do semicírculo, longe demais pro meu gosto, mas ela é muito esperta e o estojo de facas estava bem perto de seus pés, se ela o pegasse se tornaria mortífera. No meio do semicírculo tinham várias armas que eu podia utilizar, mas nenhuma espada, a espada mesmo devia estar dentro da cornucópia, eu tinha que ir até lá.

Nos dez segundos restantes me posiciono pronto pra correr e é então que o gongo soa. Um pouco menos da metade dos tributos corre pro lado oposto, pra dentro da floresta sem pegar nenhuma mochila, nenhuma arma, nenhum suprimento. O restante corre pra dentro do semicírculo pra lutar pelo que necessitavam para sobreviverem nessa arena. É pra lá que eu vou junto com os outros carreiristas cumprir nosso objetivo de matar o máximo que conseguíssemos.

A primeira coisa que pego é um Kopesh, uma arma que parece uma espada só que mais pesada e torta em meia lua, então vou atrás da minha primeira vítima, o garoto do 6, aquele que roubou a faca de Clove no treinamento, eu tinha que cumprir minha promessa de ele ser o primeiro que eu ia pegar, acerto ele bem no estomago fazendo o sangue jorrar e ele cair morto no chão.

Dou uma olhada rápida nos meus aliados. Marvel segurava um saco de dormir em uma das mãos e na outra enfiava uma lança na garota do 3. Glimmer, com o arco pendurado nas costas, batia várias vezes com um machado na cabeça da garota do 10. Tara, com o tridente, tinha acabado de matar o garoto do 7 e ia na direção da companheira de distrito dele. Clove estava com o estojo de facas na mão e tinha cravado uma delas nas costas do garoto do 9. E sua próxima vítima era Katniss, a garota do 12. Mas algo inusitado aconteceu. Não que Clove tenha errado, ela nunca erra, mas os reflexos de Katniss foram rápidos demais, ela usou a mochila como proteção e a faca ficou presa nela, então ela continuou correndo na direção da floresta. Clove foi atrás, esquecendo por um segundo da promessa de ficar do meu lado. Então eu a gritei:

- Clove! A gente pega ela depois.

Ela deu meia volta correndo e aproveitou pra atirar outra faca no garoto do 5 que também caiu morto no chão. Então entrei na cornucópia e bem na boca me deparei com o garoto do 8, dei um golpe de Kopesh nele que  não seria o suficiente pra mata-lo, mas ele acabou caindo, batendo a cabeça no metal da boca da cornucópia e então morreu. Do meu lado direito vi Marvel acabar com a vida da garota do 6. Do lado esquerdo Tresh, aquele garoto do 11 que recusou a se aliar a nós, matava a garota do 9 e depois se abaixa pra pegar uma mochila. Seria uma hora perfeita e fácil pra mata-lo, mas então eu vi, escondido no meio das armas o garoto do 4, um daqueles de doze ou treze anos. Decidi deixar Tresh escapar dessa vez e ir pra cima do outro garoto. Eu imagino que Tara não vá ficar muito satisfeita comigo, mas não importa. Eu tinha que vingar minha irmãzinha.

É então que dou um golpe bem no estômago dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Morrer Jovem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.