New Life escrita por Allys


Capítulo 20
Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356010/chapter/20

–Hey! Hey! – Jake me chamava.

–Jake?

–Oi. – Ele disse e sorriu.

–O que aconteceu? – Perguntei.

–Olha, eu não tenho muito tempo. Estou morto e estou no seu sonho. Prenderam seu pai, seu tio e Luxor. Magdiel, Samlá, Kim, Sophia, Thomas, Melissa e Tyler estão bem, mas Jarriey está a ponto de morrer. Antes de ser preso Luxor reviveu Darius e Damen. Ninguém sabe o paradeiro de Damen, mas Darius está tentando ajudar Jarriey. O tempo está acabando e quando eu sair quero que você corra o mais rápido possível para aquela porta. Ah, você dormiu por 3 dias.

Jake sumiu.

Corri o mais rápido que pude em direção a porta.

Quando cheguei perto algo me segurou. Algo muito forte.

Demorei para conseguir me desvencilhar da coisa invisível.

Abri a porta e cai em um precipício.

Comecei a gritar.

Pouco depois, me vi sentada em uma cama, ainda gritando.

Parei de gritar e me levantei.

Abri a porta do quarto e me deparei com um longo corredor.

Atravessei o corredor e cheguei a escada. Eu estava no segundo andar. Desci a escada até o quarto de Kim. Abri a porta.

Jarriey estava deitado na cama. Ele estava tremendo, seus olhos estavam fixos no teto.

Então eu o vi. Darius. Ele estava andando para lá e para cá.

Então ele me viu. Abriu um sorriso e correu ao meu encontro. Ele parou na minha frente e ficou me observando.

Jarriey gemeu.

Mesmo sem falar nada eu já sabia o que eu tinha que fazer.

Eu e Darius fomos para o lado da cama.

–Toda a concentração em Jarriey. – Ele disse.

Darius pegou minhas mãos e levantou até a cintura.

Uma luz ofuscante apareceu entre nós.

Tentei ao máximo pensar em Jarriey, quando ele deu um grito agudo.

A luz foi ficando cada vez mais forte e Darius foi chegando cada vez mais perto até estarmos perto o bastante para nossos corpos se encostarem, fazendo toda aquela luz se apoderar do quarto.

Todos ficaram decepcionados quando o quarto voltou ao normal e Jarriey desapareceu.

Os olhos de Sophia se encheram de lagrimas e ela deixou que elas rolassem silenciosamente.

Alguém abriu a porta. Era Magdiel. Seus olhos estavam tristes e algumas lagrimas ainda rolavam.

–Ele quer falar com Nanda.

Magdiel levou-me a um quarto.

Havia um homem deitado na cama. Provavelmente Áquila.

–Aproxime-se Nanda. – Ele disse e depois tossiu. – Magdiel, por favor, nos deixe a sós.

Magdiel saiu e eu me aproximei mais da cama.

–Você trouxe Magdiel de volta. Recuperou o Relógio.

–Eu... Eu achei um anel...

–Sim, minha querida. – Ele tossiu e segurou minha mão. – Este aqui. – Ele pôs o anel em meu dedo. Senti novamente aquela energia estranha.

–Ele te dará força, e te ajudará quando você precisar. Fique com ele. – Áquila disse. – Você terá a sua recompensa. Não posso assegurar-lhe que será em breve, mas no momento certo ela chegará.

Sua mão se afrouxou e ele inclinou a cabeça. Beijou minha mão e fechou os olhos. Ele nunca mais os abriu.

***

–O que aconteceu? – Magdiel perguntou quando sai do quarto.

Encarei Magdiel com uma expressão triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.