New Life escrita por Allys


Capítulo 21
Revendo velhos amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356010/chapter/21

Algumas semanas depois descobrimos que o que eu e Darius havíamos feito deu certo, e Jarriey estava vivo.

Tempo depois Magdiel seria corado rei.

***

Terminei de me arrumar (Look Nanda: http://www.polyvore.com/nanda-nl/set?id=111207398 ).

Cheguei ao palácio e encontrei Darius na porta da sala do trono.

–Vamos... – Darius passou seu braço pela minha cintura e adentramos a sala do trono.

–Nanda e Darius...? – Um dos guardas perguntou.

–Sim. – Darius respondeu.

–Por favor, sigam-me.

O seguimos. Ele apontou uma cadeira próxima a Jarriey e Kim.

–Já vai começar... – Kim avisou.

As cornetas tocaram e Magdiel entrou.

A cerimônia começou, mas eu não conseguia prestar atenção, em vez disso, ficava me lembrando das palavras de Áquila.

Nunca ousei tirar o anel e, pouco depois, percebi que aquela energia estranha era a aproximação do anel e do meu bracelete que ganhei quando nasci. De qualquer forma, eu nunca os tiro.

–Nanda. – Sophia falou o meu nome.

Pus-me de pé. Andei até o tapete vermelho. Subi as escadas.

Sophia estava falando de como salvei Magdiel e que Samlá havia enganado a todos, fingindo querer ajudar Magdiel e me soltando de propósito a quatro metros de altura.

Ganhei um buquê de flores e voltei ao meu lugar.

Magdiel foi coroado e todos saudaram o novo rei. Olhei de relance para um canto da sala e pude ver a silhueta de alguém se movendo rapidamente.

–Ele está aqui. – Kim disse prendendo a respiração. – Ele está aqui. – Ela disse um pouco mais animada.

–Quem? – Perguntei.

–Por favor, poderiam me informar o que está acontecendo?

Dei um pulo ao ouvir essa voz.

–Você está aqui! – Kim disse dando um pulo e abraçando o pescoço de... De... De Jake?!

–JAKE?! – Darius, Jarriey, Melissa, Thomas, Tyler, Sophia e eu dissemos juntos.

Para nossa sorte, não tinha mais quase ninguém na sala. Todos estavam, provavelmente, no salão de festa.

–Heey! – Jake disse.

Heey?! Não é isso que se diz quando você aparece do nada depois que morre! – Falei irritada.

–Desculpe... – Jake me abraçou.

Cof cof... – Darius fingiu tossir.

–Ah! Darius. Como vai?

–O que faz aqui? Quero dizer... Você está morto, não é? – Tyler encostou um dedo em Jake e o tirou rápido.

–Não, eu não estou morto.

–Mas... Mas, no meu sonho... Você...

–Eu não morri como você pensa. Quando estávamos lá, algo tomou conta do meu corpo e, bem, eu abri os olhos numa sala branca, sem nada, Darius lembra, não é mesmo? – Jake apontou para Darius, que assentiu. – Eu e ele ficamos lá por muito tempo – Jake continuou. – Depois disto Luxor apareceu lá dentro,mas ele não podia ficar muito tempo. Luxor levou Darius e eu acabei ficando lá sozinho... Umas duas horas depois eu encontrei você... Eu falei aquelas coisas na verdade eu não queria falar aquilo, e quando me dei conta eu estava pronunciando palavras que eu nem mesmo lembro o que eram. Vi quando você saiu pela porta, e pensei, porque eu não poderia fazer o mesmo? Foi ai que percebi que eu não estava morto, pois o tempo todo eu pensei que estava. Eu passei pela porta e acabei em um quarto, Áquila estava lá e ele me disse que não era tempo de aparecer, e que quando fosse à hora eu saberia... Bem, hoje acordei e vi um bilhete junto de minha cabeça. Então cheguei aqui.

As notas finais são muito importantes, leiam por favor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, a fic está chegando ao fim. Não tenho certeza de mais quantos capitulo terá. Eu passei aqui para dizer que, eu só vou postar quando tiver pelo menos dois comentários no capitulo,ok?
Bjs e até mais.