New Life escrita por Allys


Capítulo 19
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356010/chapter/19

–Aqui está seu arco. – Thomas me entregou um arco e uma aljava cheia de flechas.

–O plano é o seguinte. – Disse Sophia. – Mas que droga! Eu não tenho nenhum plano! VÁ PARA O INFERNO LUXOR!

–Calma. – Jarriey disse.

–E os soldados? – Perguntei.

–Pelo menos a metade deles estão mortos. – Jarriey respondeu.

–Gente... – Kim apareceu na sala, seus olhos cheios de lagrimas. – Vocês precisam ver isso.

Descemos as escadas e entramos no quarto da Kim.

Um quarto até normal para a prima da princesa.

Olhei pela janela.

Foquei meu olhar em uma cena terrível um pouco abaixo de nós.

Luxor estava com uma espada, ele estava na frente de uma mulher que estava ajoelhada, ela estava com um bebê nos braços.

A mulher gritava algo pra Luxor e sua expressão era de terror.

Luxor pegou o bebê e levantou a espada.

Dei um passo, apoiei o arco na janela, mirei e atirei.

A flecha transpassou o braço de Luxor e ele olhou para cima. Ele me viu. Seus olhos viraram um mar de ódio. Ele olhou para a flecha em seu braço e a tirou em um puxão. Deixou o bebê de lado e foi em direção a porta do castelo.

–Droga! – Thomas resmungou.

–Olhem! – Disse Sophia – Magdiel!

Magdiel estava lutando com... Alaric?! Por que raios meu pai estava lutando com Magdiel?

Samlá apareceu voando na janela.

–Quer uma carona? – Ele perguntou.

–Você é...

–Um anjo. – Ele terminou.

–An... Claro. – Respondi.

Samlá segurou meus braços e sobrevoamos o lugar.

A mais ou menos quatro metros do chão escorreguei e cai.

Senti uma pontada muito forte na cabeça. Mesmo assim levantei. Meu braço doía absurdamente, mas tentei não gritar. Dei um passo e fiquei com a visão embaçada. Minha cabeça doeu mais forte. Levantei o braço que estava normal, pus a mão onde doía e senti algo molhado então a tirei. Olhei para minha mão e mesmo com a visão embaçada pude ver que era sangue. Acabei caindo sentada. Quando olhei para frente meu pai e Magdiel vinham correndo em minha direção. Magdiel chegou ao meu lado e começou a gritar alguma coisa que eu não conseguia entender. Minha dor de cabeça foi aumentando e aumentando e eu tenho certeza que estava gritando, mesmo que eu não pudesse ouvir meus gritos. E então eu não ouvia mais nada. A visão começou a ficar ainda mais embaçada. E tudo escureceu de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.