New Life escrita por Allys


Capítulo 2
Capítulo 2 O Monstro e a Marca...


Notas iniciais do capítulo

Oi, capitulo 2 para vocês....
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356010/chapter/2

Começamos a correr muito rápido!

Roy, quer dizer Thomas abriu um portal, só não sei para onde.

-Vai entra! – Ele disse.

-Eu não vou entrar nisso ai!

-Você prefere entrar ou ser morta? – Ele perguntou e depois fechou o portal – Vamos sair logo daqui! Não temos tempo, ele está chegando muito perto! Temos que abrir o portal em um lugar seguro!

-Quem está chegando muito perto? – Eu perguntei enquanto ele corria puxando o meu braço muito forte! A dor era quase insuportável e aumentava a cada passo!

-Você não entendeu que agora não é hora para perguntas? – Ele continuou correndo – Pode chamá-los de M.H!

-M.H?

-Sim, Monstros Horríveis!

-Que nome ridículo!

-Eu sei, acabei de inventar!

-Agora sério! O que eles são? – Perguntei.

-Eles são os monstros mais fofos em todo o universo, e olhe que ele é infinitamente grande! Eles só são os monstros que podem arrancar a sua pequena cabeçinha em menos de dois milésimos!  Acho que você até gostaria de colocar um no colo, agora vamos logo! – Ele ironizou.

Fiquei quieta por que se eu fosse responder sairia besteira!

-Droga, sem saída! –Thomas reclamou.

Ouvi um barulho mais alto, que foi aumentando e depois parou de vez!

-Oi! – Alguém chegou– Hummm namoradinha é?

-Você não precisa dela! Quer me matar? Mate-me, mas ela não tem nada a ver com isso! – Thomas disse.

-Ei! – Protestei – Sério não mata ele!

-Ownn que fofo! Ande Thomas admita! Eu sei que ela está com você nessa! Ela fica um pouco fraca sem você e você morre sem ela!  Engraçado não? – O cara riu – É por isso que eu a quero!

-Thomas do que ele está falando? – Sussurrei.

-Depois eu explico! – Thomas disse.

-Isso se houver depois! – Eu sou muito pessimista.

Os olhos do cara que eram azuis estavam ficando vermelhos e depois vinho! E como em um filme de terror, em segundos ele já era a coisa mais horrível e assustadora do mudo!

Ficamos ali, parados em quanto o monstro se formava na nossa frente. Aquela coisa chegou mais perto de mim, eu estava tão apavorada que não consegui me mexer, quando o monstro ia me matar, como no sonho, algo o impediu. Não, infelizmente eu não acordei!

-Mas você não vai mesmo! – Um cara muito lindo chegou, ele era perfeito, com olhos cinza e com alguns traços pretos como se fossem lentes, seu cabelo era preto, ele era forte e seu rosto era maravilhoso!

Ele lutou por um tempo com o mostro, até vencê-lo o fazendo evaporar.

-Vocês estão bem? – Ele perguntou.

-Estamos! Muito obrigado Jake, é nessas horas que você é útil! – Thomas brincou, eu não achei graça!

-Que bom! Quem é essa? – Jake perguntou enquanto olhava para mim.

-Sou Nanda! – Respondi.

-Nanda? Não, você não pode ser Nanda! Você não pode ir para essa missão! – Jake disse assustado.

-Olha, eu não vou para missão nenhuma! Eu só quero voltar para o mundo em que eu estava antes!

-Desculpe-me querida! Você só sai daqui depois da missão! SE... Você não morrer! – Thomas disse e Jake concordou com a cabeça.

-Mas ninguém me falou sobre missão nenhuma! – Eu disse tentando convencê-los de que eu não faria nada!

-Claro querida! Você acabou de chegar esqueceu? – Thomas disse.

-Com licença Nanda, eu preciso falar com ele! – Jake disse educadamente. Ownn que fofo, é difícil achar homem educado hoje em dia.

Eles saíram e como sempre faço me esforcei para ouvir o que eles diziam!

-Ela não pode ser Nanda! Não a Nanda que precisamos! – Ouvi Jake dizer.

-Nem vem Jake! Eu fiz tudo certo! A não ser que... Melissa!

-Mas, ela é profissional! Ela não pode ter pegado a garota errada! – Jake disse. Garota errada? Como assim garota errada?!

-Jake, ela tem previsões! Claro que é a garota certa!

-E os poderes Thomas?!

-Nós não temos tempo! Temos que prosseguir com ela! – Thomas disse – Vamos fazer o teste, mas nós não temos tempo para achar outra se esta não for a Nanda! – Teste? Eles acham que vou deixá-los me testar?

Eles voltaram e eu fingi que não tinha escutado nada!

-Nanda, quantos anos você tem? – Thomas perguntou.

-Eu tenho 15! – Menti, na verdade eu tenho 17!

-Ela deveria ter 17, tonto! – Jake fez cara feia para Thomas.

-Mas a Melissa estava com ela! – Thomas falou tentando deixar claro que a culpa não era dele.

-Ok, se a Melissa estava com ela... Mas a Melissa não está mais! – Jake quase gritou.

-Ninguém aqui é surdo, então fala BAIXO! – Eu disse.

-Desculpe! – Jake falou – Pode me dar a sua mão direita?

-Você é o que, vidente? Fala sério! – Dá para acreditar que ele queria ler a minha mão!

Ele não se importou com o que eu disse, apenas pegou a minha mão e a de Thomas também depois colocou uma do lado da outra. Eu e Thomas tínhamos uma marca na mão! Eram três letras, na minha eram M, T e J, na de Thomas eram M, J e N.

-O que é isso? – Perguntei.

-É a marca! Agora acredita que é ela? – Thomas falou.

-Você mentiu! – Jake me olhou irritado!

-Você acha mesmo que eu diria a minha idade para dois malucos?

-Fez bem! – Jake disse.

-Então... O que aquele cara quis dizer com “ela fica mais fraca sem você e você morre sem ela”? – Perguntei.

-É complicado... – Jake começou – É que para Thomas você é a principal, ele morre se você morrer, e se acontecer algo com ele, na verdade comigo também, você fica mais fraca, entendeu?

-Com certeza não! Mas, deixa quieto...

-Ok vamos sair daqui antes que mais monstros apareçam! – Jake disse.

Ele abriu um portal, desta vez eu entrei! Fui parar em um lugar lindo! Decorado perfeitamente com um ar sombrio e aconchegante, muito fofo! Era mais amigável do que sombrio. Era a casa do Jake!

-Vamos para meu quarto! Melissa provavelmente estará nos esperando lá! – Ele disse.

Fomos para o quarto, e sim, tinha alguém lá, mas era Lisa!

-Oi Melissa! – Jake e Thomas disseram.

-Vocês são doidos! Essa é a Lisa! – Falei.

-Na verdade não... Eu só era uma guardiã! Meu nome é Melissa, assim como o dele é Thomas entende?

-Me deixa adivinhar você não entendeu certo? – Thomas me disse.

-Exatamente, eu não entendi e o que você tem a ver com isso!

-Então você é boa com alguma arma? – Jake perguntou.

-Como? Tipo uma arma, arma ou uma arma de guerra? Por exemplo, espada, lança, arco e fecha entre outros.

-Armas de guerra claro! – Jake respondeu.

-Então não! Quero dizer, não que eu saiba.

-Temos que treiná-la! – Lisa, quer dizer, Melissa disse.

-Eu não sou cadela para ser treinada! – Falei. Que ideia maluca é essa de me treinar?

-VOCÊ QUER O QUE, SE MATAR? OU PIOR ME MATAR? NÃO PENSE APENAS EM VOCÊ! – Thomas gritou comigo.

-EU QUE SÓ PENSO EM MIM THOMAS, ESQUECEU QUE SE EU MORRER VOCÊ MORRE TAMBÉM? ACHO QUE QUEM NÃO PENSA NOS OUTROS AQUI NÃO SOU EU! – Gritei com ele também. Na verdade eu não entendo essa coisa que se eu morrer ele morre, mas aquele monstro tinha falado isso então...

-Olha se você não for treinada nós dois morreremos! E eles... – Thomas apontou para Jake e Melissa – Também!

-Olha, eu não vou servir de escudo ok? Tente colocar isso na sua cabeça idiota! – Eu disse morrendo de raiva!

-Tente ser menos grossa ok?

-Nunca me diga o que eu tenho que fazer! Eu faço o que eu quero! Não preciso de um garoto ridículo, irritante e idiota como você!

-AGORA CHEGA! EU NÃO VOU PARA LUGAR NENHUM COM ESSA GAROTA! JÁ CANSEI DISTO, EU ESTOU TENTANDO TE AJUDAR E VOCÊ AI SENDO GROSA, EU NÃO AGUENTO MAIS! NA BOA, SE MATA! EU NÃO ME IMPORTO SE EU TAMBÉM VOU MORRER! NA VERDADE EU NÃO ME IMPORTO SE EU MORRER OU NÃO! VOCÊ QUE FAÇA A SUA ESCOLHA! MAS, FAÇA SEM MIM! – Thomas saiu com raiva.

-THOMAS! – Jake gritou e foi atrás dele.

-QUE RAIVA! – Gritei. Garotos são tão insuportáveis!

-Você quer conversar? – Melissa perguntou.

-Não! – Do nada comecei a me sentir mal, mas não mal tipo emocionalmente. Eu estava com vontade de vomitar e minhas forças tinham ido embora.

Jake chegou com a cabeça baixa.

-Não deu tempo – Ele disse se lamentando – Ele se foi!

-O que?

-Thomas se foi!

-Como ele se foi? – Eu estava indignada! O que poderia te acontecido?

-Ele foi raptado! – Jake respondeu.

Ouvi um barulho como de um celular, Jake tirou algo do bolso, apertou em um botão e se abriu uma porta na parede.

Entramos naquele lugar, lá tinha uma tela enorme era como um meio de comunicação por vídeo!

-Preciso de vocês aqui agora, já soube da noticia! Venham o mais rápido que vocês conseguirem! – Um cara falou e fechou o vídeo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros, então vocês gostaram? Bjs e até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.