New Life escrita por Allys


Capítulo 3
Capítulo 3 Que garota chata!


Notas iniciais do capítulo

Gente, porfavor me desculpem por ter demorado para postar! Estou na semana de provas e não tenho muito tempo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356010/chapter/3

-Olá Nanda! – O cara do vídeo falou assim que chegamos ao seu escritório – O meu nome é Tyler!

-Oi “Ty”! – Melissa o cumprimentou.

-Melissa! Assim você me deixa se escolha! Agora vou ter que...

-Nem vem Ty! – Ela disse, enquanto Tyler se aproximava.

-Então, o que você é? – Perguntei assim que vi o olhar desesperado de Melissa. Ela é minha amiga, então fiz o possível para tirá-lo de perto dela.

-Como o que eu sou? – Ele perguntou.

-Tipo, eu não sei aqui é tudo estranho!

-Você está dizendo que eu sou estranho?

-Bem, com certeza você não é um dos mais normais!

-Para sua informação, garota, sou eu que “comando” as missões ok? Mas, claro se você quiser voltar e deixar a Melissa aqui para que ela morra e você seja perseguida, eu também posso fazer isso... – Ele propôs.

-Eu também posso deixar vocês morrerem e depois me jogar da ponte, não vai fazer diferença pra mim mesmo...

-Tyler, viu o que você fez? Não de idéias para a garota! Agora nos diga como vamos chegar até o Thomas? – Jake disse. Ownn ele se importa com seus amigos!

-Ok, primeiro vocês terão que achar a Livi, ela está em uma festa, se troquem e vão até lá se quiserem vocês podem aproveitar a festa, mas o importante é que vocês a achem, ela irá ser um pouco útil no começo! Ela irá falar como achar o Thomas!

-Ok, muito obrigado, mas que festa é essa? Tipo, eu tenho que saber para poder ir com uma roupa adequada! – Melissa falou.

-É uma daquelas festas chatas de formatura aonde as garotas vão com aqueles vestidos longos e saltos incrivelmente altos, ela até me convidou, mas eu não sei se vou tenho que decidir. Vou dar a vocês, meninas, o resto do dia inteiro para se arrumar, e você Jake, eu quero te mostrar um novo aparelho totalmente inovado com raios que acabei de receber! – Tyler disse.

Eu e Melissa fomos para a casa dela, passamos o dia inteiro para se arrumar. Eu nunca havia usado salto e vestido longo antes (minha “mãe” e meu “pai” raramente me deixavam sair de casa, apenas se eu estivesse acompanhada de “Lisa” ou se eu estivesse indo para a escola) e como Melissa me conhecia muito bem ela me ajudou a escolher o que usar.

Eu terminei primeiro (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79740070&.locale=pt-br)

Quando Melissa terminou quase tive um ataque, ela estava perfeitamente linda (http://www.polyvore.com/melissa_formatura/set?id=79741913), ela saiu e foi dar os últimos toques na maquiagem.

Jake chegou. Ele estava muito lindo, usava uma calça jeans escura, uma camisa branca e um blazer. 

-Vamos meninas? Oww! Como você está linda! – Ele disse.

-Obrigada Jake! – Falei comovida, ele foi o primeiro garoto a me falar isso! Podem me julgar, vocês não sabem como é ser adotada por uma família como a minha!

-Nossa! Parece até que eu fui o primeiro garoto que falei isso para você! – Ele disse.

-E foi... Mas, deixa quieto! – Falei – Você também está muito bonito!

-Sério? Sabe... Nenhuma garota me disse isso antes, obrigado!

-Ok pombinhos, vamos? – Melissa chegou – Nossa Jake se arrumou todo só para ver a Livi? – Nossa, que sorte dessa tal de Livi! Não estou afim do Jake, afinal o conheci hoje, mas tenho que admitir ele é muito bonito!

-Como você pode inventar mentiras tão malucas? – Ele respondeu – Vamos logo!

Fomos para a tal festa e nos sentamos em uma mesa.

-Que festa legal! – Comentei.

-É mesmo! – Jake concordou.

-Oi! – Um cara chegou até nós – Quer dançar? – Ele perguntou para Melissa.

-Não – Ela disse seca e o garoto saiu com a cabeça baixar, essa é minha amiga!

-Oi Melissa! – Tyler apareceu. Espera... Eu pensei que ele não vinha! – Você quer dançar?

-Se você pisar no meu pé considere-se morto! – Ela disse e se levantou indo em direção a pista de dança.

-Então... Não quer dançar? – Jake me olhou.

-Não quero ser grossa, mas... Não! – Falei.

-Não quis mais foi – Ele resmungou baixinho, eu fiz que não ouvi.

-Então... O que tem entre Melissa e Tyler? – Perguntei.

-Você não acha que eles são...

-Namorados? Sim!

-Não, eles nunca namoraram, vai levar um tempo para você se acostumar, mas eles quase se odeiam! – Ele disse – Você não quer mesmo dançar?

-Você está tentando provar algo para alguém?

-Não, eu só queria dançar! – Ele respondeu.

-Fala sério, é musica lenta!

-E...

-Eu odeio musica lenta!

-Atá...

Ficamos calados até uma garota chegar até nós.

-Olá Jake! Quem é está?

-Oi, está é Nanda! Você viu o Tyler e a Melissa?

-O Tyler veio? E eu não os vi! Prazer em conhecê-la Nanda, sou Livi!

-O prazer foi meu! – Tentei ser simpática e mandei um sorriso falso sem nem me importar em olhar para cara dela!

-Nossa como você é linda! Eu esperava que a Nanda fosse mais velha e tivesse um senso de humor ridículo e...

-Chega né Livi? – Tyler e Melissa chegaram juntos.

-Oi, Tyler que bom que você veio! – Ela disse. Sabe, não fui muito com a cara dela!

-Vou fazer o que? Então... Como podemos fazer para achar o Thomas? Ele foi sequestrado! – Ele disse.

-Bem, depois da colina, para entrar tem uma senha eu não sei qual é, mas vocês terão que descobrir, eu até iria com vocês, mas nós não podemos – Ela respondeu.

-Como assim nós? – Perguntei.

-Se você não percebeu, eu estava falando com o Tyler, então o “nós” incluiria apenas eu e ele! – Ela falou. Controlei-me para não dar uma voadora naquela garota!

-Tudo bem, vamos agora? – Pedi.

-Agora? Tyler e Jake podem ficar? – Ela disse fazendo bico. Fala sério!

-Não! Eles não podem ficar! – Eu disse arrastando Jake e Tyler pelo braço até a saída, Melissa nos acompanhou.

-Que bom que me tirou de lá, se não eu daria uns tapa naquela garota! – Tyler disse – Jake, me lembre de nunca mais ir a qualquer festa onde a Livi esteja!

Jake parecia meio triste.

-O que ouve Jake? – Perguntei.

-A Livi não era assim... Depois daquela missão que fizeram uma... – Ele parou de falar – Deixa pra lá.

-Continue a frase, ou eu te mato! – Falei. Ele entendeu o que eu quis dizer, eu não mataria ele, eu apenas me entregaria!

-Lavagem cerebral! Pronto falei! – Ele disse. Legal, com uma lavagem cerebral eu esqueço essa garota e a missão e vivo feliz! Será que se eu me entregasse... COMO POSSO PENSAR NISSO?! ASSIM EU MATARIA TYLER, JAKE, THOMAS, não que eu me importe com ele, E MELISSA!

Ok já parei de pensar essas coisas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mesmo! bjs! comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.