Reunião Animada escrita por Akito Minori


Capítulo 18
Reunião Animada #19


Notas iniciais do capítulo

- Musica Nova de Abertura para Reunião Animada (Period, Chemistry)
Owarinaki tabi no tochuu tachidomarisou na toki
Fukai tameiki kobosu bokura wa

Tsukamikakete wa mata hanareteitta
Demo ima wa mou nanimo osoreru koto wa nai

Kokoro wo tsunagu tsuyoi kizuna wa
Keshite hodokewashinaisa
Sagashitsuzukete tadoritsuita
Kono basho de PERIOD ni

Kanashimi ikari chikara ni kaete
Unmei wa sugu soba ni



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355901/chapter/18

- Capitulo 19: Reunião Animada é Destruída! Akito, Não interfira na batalha!

- Siegmor: Já estava tudo planejado... Reunião Animada.

A Cena era terrível. Ao redor de Siegmor só se viam ruinas e pedras destruídas, além de cinco pessoas... Tenma, Kouga, Sossume, Max, Thun e Al.

- Siegmor: Não acredito que foram tão ingênuos ao ponto de mandar as crianças voltarem e ficaram lá... Encarregarei-me do Maxor... Mas agora preciso recuperar minhas energias, essas crianças realmente me cansaram.

Enquanto isso, Goku e os outros estavam voltando a ReunitionAnimation, mas ao chegarem lá... Viram uma cena terrível diante de seus olhos. Tenma, Kouga, Sossume, Max, Thun e Al estavam caídos no chão, melados de sangue e totalmente inconscientes, mas por que ali? Por que, eles não voltaram diretamente para a sede? Assim que eles chegam à sede trazendo as crianças feridas, Maxor se surpreende e fica sem palavras, apenas pede para Chris cuidar imediatamente dos garotos feridos, enquanto Tenma tentava forçadamente abrir os olhos.

- Endo: Tenma? Você está bem?

- Tenma: Técnico Endo? Ah, ainda bem... D-Desculpe... Não consegui defender a dimensão em sua ausência.

Depois de algum tempo, Tenma e os outros já conseguiam falar muito bem, após terem recebido os cuidados de Chris.

- Endo: Tenma... Diga-nos, o que aconteceu?

- Tenma: Eu não sei... O Senhor mandou que voltássemos para cá, só que foi lá que caímos.

- Flash Back –

Tenma e os outros caíram acima de uma região rochosa afastada da Sede da Reunião Animada, lá não havia pessoas ou estradas e casas, apenas havia uma pessoa na frente dos mesmos, ele se escondia diante da poeira, mas logo ela se espessa.

- Tenma: Quem é você?

- Siegmor: Prazer... Estava à espera de vocês. Meu nome é Siegmor, tenho certeza que já me conhecem.

- Sossume: Siegmor? Então você é aquele guerreiro que está fazendo planos contra a Reunião Animada.

- Siegmor: Interessante! Você é o filho de Endo, não é? Aparenta ser o mais inteligente da equipe.

- Sossume: ...

- Siegmor: *Sorri* Você é o que eu mais quero matar!

Siegmor aparece rapidamente na frente de Sossume, deixando todos surpresos. Ele tenta ataca-lo, mas Sossume se protege contra o golpe de Siegmor. Na segunda vez, Sossume é força a usar a sua mão para se defender do golpe.

- Siegmor: Você é goleiro, não é? Vejo que tem uma boa resistência nesta mão.

- Kouga: Sossume!

Kouga pula acima de Siegmor e fica pronto para ataca-lo.

- Kouga: Pegasus... Senkouken! (Punho Cintilante de Pégaso)

Siegmor empurra Sossume e segura o ataque de Kouga com uma das mãos. Quando olha a sua volta, Thun e Al estavam prontos para ataca-los.

- Thun: Vai... Charizard!

- Al: Precisamos defender essa dimensão... Mago Negro!

- Siegmor: Vocês têm brinquedos bem parecidos com os integrantes atuais da Reunião Animada.

- Tenma: Atuais?

- Siegmor: Sim... Logo, Logo, eles não passaram de lendas, como vocês.

Siegmor cria uma barreira negra ao seu redor e essa vai se expandindo.

- Flash Back End –

- Tenma: Quando percebemos... Havíamos sido derrotados.

Endo fica muito irritado com o que havia acontecido e de repente, se ouve passos. Parecia uma manada de bois que se aproximavam, mas não... Eram pessoas, muitas pessoas que estavam vindo para aquele lugar.

- Goku: O que é isso no Céu?

- Akito: Aquilo é um portal de Dimensões.

O Céu ficou completamente escuro e pessoas caiam daquela massa negra.

- Akito: Como isso pode estar acontecendo?

- Goku: Portais de dimensões não são assim.

- Akito: Aquilo foi um portal forjado. Alguém está querendo trazer pessoas à força, para cá.

Entre as pessoas que caiam do portal, cai uma pessoa que já era conhecida por Endo. Shuya Goenji caiu do Portal. As pessoas estavam sendo presas e eram tratadas como um tipo de plateia.

- Siegmor: Vocês verão... O Mais Espetáculo de Todas as Dimensões, a Destruição da Reunião Animada!

Voltando a Sede, Endo e os outros se preparavam para aquela batalha. Eles se equipavam e pegavam seus novos equipamentos totalmente consertados, enquanto os outros dormiam. No meio da arrumação, Endo se vira e chama Akito para conversar.

- Endo: Akito... Preciso lhe pedir uma coisa.

- Akito: E o que seria Endo?

- Endo: Eu quero que você não se aproxime do campo de batalha, em qualquer hipótese.

- Akito: Como assim, Endo?! Quer que eu não ajude na sua batalha.

- Endo: Não é isso, Essa batalha é como você disse, é minha. Você e o Goku apenas observarão independente do que acontecer, você não entrará na batalha.

- Akito: Não posso fazer isso, se você estiver pronto para morrer.

- Endo: Eu não vou morrer!

- Akito: Endo...

- Endo: Estou indo... Conto com você, Akito!

Endo desaparece dos olhos de Akito e Cristovan, Shun, Ash e Jaden vão ao seu encontro. Nada mais é visto, eles somem completamente. Enquanto isso...

- Siegmor: Então, Venha Logo, Reunião Animada!

Siegmor abre os braços e uma rajada de vento cobre o lugar.

- Siegmor: Chegaram...

Lentamente, Endo, Shun, Cristovan, Jaden e Ash saíram daquela fumaça feita pela chegada dos mesmos e ficaram parados olhando para Siegmor.

- Siegmor: Reunião Animada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Musica de Encerramento de Reunião Animada~
https://www.youtube.com/watch?v=hYs06n_WYGQ

Letra:
Nigetari akirameru koto wa daremo
Isshun areba dekiru kara arukitsuzukeyou

Kimi ni shika dekinai koto ga aru aoi hoshi ni
Hikari ga nakusenu you ni

Tsukame! egaita yume wo
Mamore! daiji na tomo wo
Takumashii jibun ni nareru sa
Shiranai pawaa ga yadoru haato ni hi ga tsuitara
Donna negai mo uso ja nai
Kitto kanau kara...show me your brave heart
~Musica de Encerramento de Reunião Animada Acima~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reunião Animada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.