Reunião Animada escrita por Akito Minori


Capítulo 17
Reunião Animada #18


Notas iniciais do capítulo

- Musica Nova de Abertura para Reunião Animada (Period, Chemistry)
Owarinaki tabi no tochuu tachidomarisou na toki
Fukai tameiki kobosu bokura wa

Tsukamikakete wa mata hanareteitta
Demo ima wa mou nanimo osoreru koto wa nai

Kokoro wo tsunagu tsuyoi kizuna wa
Keshite hodokewashinaisa
Sagashitsuzukete tadoritsuita
Kono basho de PERIOD ni

Kanashimi ikari chikara ni kaete
Unmei wa sugu soba ni



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355901/chapter/17

- Capitulo 18: Shun Louco?! O Poder Destrutivo do Trovão!

- Shun: Um Dragão?!

- Ash: Essas Coisas sempre acontecem por aqui?!

- Goku: Sim, Vamos Lá!

Goku e os outros saem voando atrás do Dragão que havia surgido e Endo vem logo atrás. Depois de algum tempo, eles conseguem se aproximar do monstro e param para observa-lo.

- Jaden: Incrível! Nunca Tinha visto um dragão na minha vida, além das cartas.

- Goku: Não parece que será fácil derrota-lo.

O Mostro virá seus olhos para Goku e os outros, ele parecia diferente de um dragão normal, possuía quatro Patas e andava com um humano.

- Endo: Se preparem!

Ele usa a sua cauda para afastar Endo e os outros, mas os mesmo desviam e se separam. Endo ataca primeiro e vai em direção do Dragão, mas ele usa a sua cauda, fazendo Endo se desequilibrar e ser atingido pela sua pata.

- Shun: Droga! Capture Chains! (Captura de Correntes)

Shun cria várias correntes ilusionarias e prende o mostro com as mesmas. Enquanto isso, Ash e Jaden correm em terra até o monstro. Eles pulam e atacam as pernas do monstro.

- Jaden: Dueldisk: Sabre Mode – Neos Blast! (Disco de Duelo: Modo Sabre – Explosão Neos)

- Ash: PokeS - Transformation Thunder – Thunderbolt! (PokeS – Transformação Trovão – Choque do Trovão)

Ash irradia seus dois punhos e duas rajadas de trovão se dirigem a perna esquerdam do monstro, enquanto Jaden faz seu Sabre disparar um grande ataque com a força de Neos. Assim que o Monstro Cai, Cristovan vem por cima e o atinge na cabeça com um soco que faz o monstro afundar na terra e ficar cara a cara com Endo.

- Endo: *Sorri* Aquilo doeu, sabia? Ikari no Tetsui! (Martelo da Ira)

Endo atinge o monstro com um de seus golpes mais fortes bem em seu rosto, enquanto Goku observava a Reunião Animada em seu trabalho de equipe.

- Goku: Impressionante! Fizeram um monstro de esse porte ir ao chão tão rápido, já era esperado da Reunião Animada, mas...

Goku sai voando rapidamente do local que estava ao encontro da Reunião Animada para alerta-los, mas já era tarde.

- Goku: Galera! Cuidado! Um Dragão desse porte pode regenerar seus ferimentos e aumentar a sua força.

Quando Goku está se aproximando, O Dragão se solta das correntes de Shun e usa sua cauda para bater em Endo, Cristovan, Ash e Jaden, os lançando para longe. Goku se aproxima de Shun.

- Goku: Droga! Shun, precisamos fazer algu-.

Shun estava chorando, mas algo estava mudando nele. Era seu cabelo, seu cabelo estava ficando vermelho enquanto o mesmo olhava para a cena de seus amigos golpeados e feridos.

- Goku: Shun?!

Shun começou a gritar e um estranho cosmo emanava dele, fazendo todos se espantarem com tamanha ação.

- Shun: Como Ousa?! Como ousa ferir os meus amigos?!

- Goku: Shun?! O que é isso?!

- Endo: Droga! É aquilo novamente!

Shun fica cabeça baixa por um momento e desaparece da visão de Goku.

- Goku: Onde ele foi?!

- Cristovan: A Sua Velocidade... Aumentou?!

Shun aparece na frente do Monstro e o atingi com um soco em seus olhos fazendo o mesmo ser lançado para outra parte da região.

- Ash: Dessa Forma vai destruir tudo!

Shun atacava o monstro sem parar, e os outros só observavam até que ficou se tronando cada vez mais impossível de se ver a batalha. Ele atacava com Frieza e com Raiva, Muita Raiva. O Sangue do Monstro Respingava em sua Cara e Endo não conseguiu mais suportar aquilo.

- Endo: SHUN!

Shun Para e Todos se surpreendem!

- Endo: Você não é assim! Não é esse Shun que eu conheço. O Shun que eu conheço é um Shun gentil, bondoso e que mesmo que o inimigo será o mais cruel possível, ele tenta convencê-lo de que ele é bom. Esse é o Shun que eu conheço!

- Shun: *Surpreso**...

- ???: Foi esse Shun que eu também conheci.

No Interior de Shun, ele vê uma pessoa sentada entre umas pedras. Ela era linda e tinha os cabelos negros, aquela pessoa já era conhecida por Shun, se tratava de...

- Shun: Hades...

- Hades: *Sorri* Você demorou para chegar até aqui, Shun.

- Shun: O-O que você está fazendo aqui? Veio tentar roubar o meu corpo para tentar matar Athena novamente?!

- Hades: Não... Digamos que você não precisa pensar mais em mim nesses aspectos.

- Shun: Hã?!

- Hades: Por você, eu fui manchado de Bondade. Você aparecer aqui é a afirmação que indica que nossas duas almas finalmente se unirão. Sua dupla personalidade não apareceu por que eu deixei de viver, mas sim por que a minha alma ainda continua com você. Até agora, você não possuía poder e Habilidade necessárias para controlar o meu poder. Neste momento, Nesta Hora... A Minha Força se Torna a Sua.

- Shun: Controlar?

- Hades: Shun... Sua Bondade vai abrir um novo caminho para a Vitoria.

Shun volta ao normal, e seu cabelo que havia se tornado negro fica vermelho, enquanto balançava com a força do vento e de seu cosmo. Um Novo Shun nascia.

- Jaden: O que houve?! Não sinto aquela pressão?!

- Ash: É Verdade!

- Cristovan: O Cosmo do Shun aumentou!

- Endo: Ele dominou o Demon Hate!

- Goku: Esse poder...

- Shun: Afaste-se Goku! Eu Irei Desintegra-lo!

Shun aponta a sua mão para frente e começa a criar um Raio que parecia bem poderoso fazendo até os chãos tremerem diante de tanto poder.

- Shun: Thunder Ultimate Attack! (Ultimo Ataque do Trovão)

O Raio de tamanho poder ia em direção ao Monstro e quando o atingiu destruiu a parte da floresta onde ele se encontrava, completamente.

- Ash: Conseguimos!

- No Interior de Shun –

- Hades: Foi uma boa Vitória... Meu Poder agora é seu.

- Shun: Obrigado... Hades! *Sorri*

Enquanto isso, em ReunitionAnimation, a dimensão estava totalmente destruída e era possível ver cinco pessoas caídas ao chão.

- Siegmor: Já é mais do que na hora... Guerreiros!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Musica de Encerramento de Reunião Animada~
https://www.youtube.com/watch?v=hYs06n_WYGQ

Letra:
Nigetari akirameru koto wa daremo
Isshun areba dekiru kara arukitsuzukeyou

Kimi ni shika dekinai koto ga aru aoi hoshi ni
Hikari ga nakusenu you ni

Tsukame! egaita yume wo
Mamore! daiji na tomo wo
Takumashii jibun ni nareru sa
Shiranai pawaa ga yadoru haato ni hi ga tsuitara
Donna negai mo uso ja nai
Kitto kanau kara...show me your brave heart
~Musica de Encerramento de Reunião Animada Acima~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reunião Animada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.