Reunião Animada escrita por Akito Minori


Capítulo 19
Reunião Animada #20


Notas iniciais do capítulo

Ultimo Capitulo esta Temporada de Reunião Animada. Espero que Gostem!

— Musica Nova de Abertura para Reunião Animada (Period, Chemistry)
Owarinaki tabi no tochuu tachidomarisou na toki
Fukai tameiki kobosu bokura wa

Tsukamikakete wa mata hanareteitta
Demo ima wa mou nanimo osoreru koto wa nai

Kokoro wo tsunagu tsuyoi kizuna wa
Keshite hodokewashinaisa
Sagashitsuzukete tadoritsuita
Kono basho de PERIOD ni

Kanashimi ikari chikara ni kaete
Unmei wa sugu soba ni



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355901/chapter/19

- Capitulo 20: Desaparecimento dos Héróis! Morte de Endo e seus Companheiros!

- Siegmor: Chegaram...

Lentamente, Endo, Shun, Cristovan, Jaden e Ash saíram daquela fumaça feita pela chegada dos mesmos e ficaram parados olhando para Siegmor.

- Siegmor: Reunião Animada!

- Endo: Siegmor!

Todos ao redor param e ficam olhando para os dois que apenas se encararam por um tempo. A Tensão aumentava na área, é a batalha decisiva.

- Siegmor: Vocês chegaram bem na hora, Reunião Animada.

- Endo: Cale-se, viemos aqui para acabar com você, Completamente.

Enquanto isso, Em uma Colina Afastada, Akito observava a batalha, já que Endo havia pedido para ele não interferir. Goku fazia o mesmo em outro lugar e na Sede da Reunião Animada...

- Sossume: Como assim o papai foi enfrentar o Siegmor?

- Chris: Ele foi por vocês, ele foi acertar as contas.

- Al: Nós não podemos perder isso.

- Max: Com Certeza, não vamos.

- Chris: Ei! Onde estão indo?

- Tenma: Nós vamos atrás do Técnico Endo.

Tenma, Sossume e os outros saem correndo atrás de Endo, Shun, Jaden, Cristovan e Ash, deixando a Sede da Reunião Animada. Em quanto isso, a batalha já estava pronta para começar. Após algum tempo, Endo permanece imóvel, enquanto Ash e Jaden se movimentam.

- Siegmor: Então, ele não vai lutar agora.

- Ash: PokeS: Thunder! Vamos lá, Pikachu!

- Jaden: DuelDisk: Modo Sabre!

- Siegmor: Hu, Lixos! Vocês acham que podem me deter?

Ash golpeia o chão com um chute, o que o faz ganhar uma alta velocidade e altura, enquanto o sabre de Jaden racha o chão e o mesmo corre até Siegmor. Na mesma hora, os dois ataques golpeiam Siegmor.

- Ash: Thunder Drop! (Decida Trovão)

- Jaden: Neos Blast! (Explosão Neos)

Os golpes são parados por uma barreira de ar criada ao redor de Siegmor, que o protege e faz Ash e Jaden Se afastarem. Siegmor olha para Endo e começa a correr em sua direção, mas Shun e Cristovan resolvem fazer seus movimentos. Shun pula e as suas correntes vão envolvendo, totalmente, Siegmor, que fica preso. Shun não perde tempo e pula, quando chega a certa altura, ele joga Siegmor ao chão. Quando o mesmo está chegando ao chão, eis que aparece Cristovan e com o Tridente sacado por ele, atinge Siegmor na barriga sem utilizar os garfos. Se levantando das pedras, Siegmor resolve conversar mais um pouco com a Reunião Animada.

- Siegmor: Vocês dois são realmente piedosos, mas pelo menos são diferentes daqueles dois lixos.

Ele perde de vista, Ash e Jaden que estavam atrás do mesmo e se preparam para um ataque. Ash consegue chutar as costas de Siegmor, enquanto Jaden corre um pouco mais a frente e o golpeia na barriga, fazendo o mesmo despejar um pouco de sangue.

- Siegmor: Então isso é que é trabalho em equipe... Dessa forma...

Siegmor consegue concentrar poder e uma áurea negra sai dele e pega Ash e Jaden, depois os joga para cima de Endo e dos outros. Endo continua imóvel, mas Shun e Cristovan resolvem se mover novamente. Cristovan para o ataque de Siegmor aplicando um golpe com o Tridente, onde Siegmor para com o braço, perdendo uma de suas defesas. Shun lança sua corrente e segura o outro Braço, deixando Siegmor completamente vulnerável, neste momento... Endo desaparece.

- Siegmor: (Como assim? Ele desapareceu? Onde ele foi?).

Em milésimos de segundos, Endo aparece na frente de Siegmor e com a Palma da mão, golpeia a barriga do mesmo. Acima de Endo, aparece um Demônio que rugia para Siegmor, e então... com toda a sua força, Endo lança Siegmor, ao mesmo tempo em que Shun retirava sua corrente e Cristovan se afastava.

- Endo: Maji, The Hand! (Mão Demoníaca)

Com o Ataque, Siegmor é conduzido a várias pedras e destrói grande parte do campo de batalha. Endo apenas o observava, pois sabia que o mesmo não havia morrido, entre a fumaça, Siegmor sorriu e desapareceu, quando a fumaça se despeço. Endo se surpreende e percebe que ele havia aparecido em sua frente. Siegmor aplica um golpe na barriga de Endo que o lança para longe. Shun e Cristovan vão para cima, mas são pegos por uma áurea negra e são apertados. Com apenas um passo, ele faz isso com todos os outros, só que algo mais acontece. Ao tentar pegar Endo, ele se defende com a Mão Dimensional e utilizando muito mais poder, ele vai cobrindo a área inteira com a Mão Dimensional, livrando os outros.

- Endo: Não nos pegará tão fácil, Siegmor.

- Tenma: Técnico Endo!

Endo se surpreende ao olhar para o lado e ver as crianças olhando para ele. Siegmor também percebe.

- Endo: O que vocês estão fazendo aqui?! Saiam Logo Daqui!

- Siegmor: Interessante, então ainda estão vivos.

Em uma faixa de Segundo, Siegmor se transporta e aparece na frente das crianças, as encarando. Ele Pula e em sua mão começa a se formar uma bola vermelha, imensa.

- Endo: Pare Já com isso, Siegmor!

- Siegmor: Não vejo problema em mata-los primeiro.

Endo e os outros começam a correr atrás de Siegmor e as Crianças não consegue mover um musculo sequer, por estarem com medo. A Bola Vermelha não mão de Siegmor vai crescendo cada vez mais, e a pressão na área fica cada vez maior. Preso, Goenji apenas assistia.

- Siegmor: MORRAM DE UMA VEZ, MALDITAS CRIANÇAS!

Siegmor lança a Bola Vermelha para cima de Tenma e dos outros e nesse momento, Endo e os outros aparecem rapidamente na frente deles. Siegmor se surpreende, já que a Bola de Energia era incrivelmente poderosa e toda a sua força estava concentrada nela. Endo posiciona a sua mão na frente da bola, e Shun, Jaden, Cristovan e Ash fazem o mesmo.

- Endo: Desculpem... Não pretendia fazer isso, mas não há outra forma... Tenma... Conto com Você! Proteja a Reunião Animada no Meu Lugar!

- Tenma: No seu lugar?

- Shun: Nós confiamos em vocês!

- Cristovan: Essa é a nossa partida final.

- Jaden: O Clímax.

- Ash: É hora de passar essa força, essa energia, para vocês.

- Kouga: O que vocês estão dizendo?

- Max: Não pensem em nos deixar aqui, sozinhos, Pai!

- Sossume: Pai...

- Endo: Espero ter sido um bom pai para você, Sossume. *Sorri*

Akito já havia previsto que isso aconteceria e já estava chegando ao campo de batalha. O Choque de poder, entre Endo e os outros e Siegmor começava a aumentar e Akito ia tentar ajudar, mas Endo balança “Não” com a cabeça. Akito, então, pega as crianças que estavam imóveis e pula para trás, quando percebe que a Explosão começava a aumentar.

- Sossume: Pai...? PAI!!!

Goenji Que estava observando, fica muito surpreso e lágrimas começam a descer de seus olhos, enquanto a explosão começava a aumentar de tamanho. Levando os outros a força, Akito começou a chorar, na mesma medida que Goku e s outros sentiram.

- Akito: (Nunca pensei... Que morreriam... Desta forma!).

- Sossume: AHHHHHHHHH!

Em um lugar mais distante, Siegmor voltava a aparecer, ele se tele transportou logo na hora da explosão.

- Siegmor: Droga! Quase que fui pego... Bom, agora não há mais Reunião Animada, a Dominação está muito mais próxima! HAHAHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Musica de Encerramento de Reunião Animada~
https://www.youtube.com/watch?v=hYs06n_WYGQ

Letra:
Nigetari akirameru koto wa daremo
Isshun areba dekiru kara arukitsuzukeyou

Kimi ni shika dekinai koto ga aru aoi hoshi ni
Hikari ga nakusenu you ni

Tsukame! egaita yume wo
Mamore! daiji na tomo wo
Takumashii jibun ni nareru sa
Shiranai pawaa ga yadoru haato ni hi ga tsuitara
Donna negai mo uso ja nai
Kitto kanau kara...show me your brave heart
~Musica de Encerramento de Reunião Animada Acima~

Eai, gostaram do Ultimo Capitulo desta Primeira Temporada de Reunião Animada? Espero que sim. ^^

— Tenma: Nós encontramos numa Próxima, Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reunião Animada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.