The Reason escrita por White Crown Phoenix


Capítulo 4
Lembranças à tona e Sentimentos talvez esquecidos


Notas iniciais do capítulo

Aconselho a ouvirem a música

http://www.youtube.com/watch?v=yRciyd7WEPw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355493/chapter/4

Dias depois, Renesmee recebe alta do hospital, mas está de repouso. Está em casa, sentada na cama, escorada na cabeceira, olhando uma foto dela e de Jacob num dos balanços dos parque. Ela tentava se lembrar dele, mas não estava conseguindo, ele ainda não tinha ido vê-la.


Eu quero saber o que é o amor - Wynonna

Eu preciso achar um tempo

Um tempo para pesar melhor as coisas

É melhor eu ler nas entrelinhas

Caso eu precise quando envelhecer

Eu preciso escalar esta montanha

Parece que o mundo está sobre os meus ombros

Através das nuvens eu vejo o amor brilhar

Ele me aquece enquanto a vida vai ficando mais fria

Na minha vida não tem sido mágoa e dor

Eu não sei se eu posso encarar isso de novo

Não posso parar agora, eu viajei tão longe

Para mudar esta vida solitária

[Refrão]

Eu quero saber o que é o amor

Eu quero que você me mostre

Eu quero sentir o que é o amor

E eu sei que você pode me mostrar

Eu vou tomar um pouco de tempo

Um pouco de tempo para olhar em volta de mim

Eu não tenho nenhum lugar para esconder

Parece que o amor finalmente me encontrou

Na minha vida não tem sido mágoa e dor

Eu não sei se eu posso encarar isso de novo

Não pode parar agora, eu viajei até agora

Para mudar esta vida solitária


– Nessie? – Carlisle abre a porta do quarto – Visita para você.

– Pode mandar entrar, vovô. – Renesmee deixa o porta-retrato no criado-mudo ao lado da cama dela.

– Oi. – a pessoa para na entrada da porta.

– Oi. – Renesmee o encara – Você é o Jacob, certo?

– Certo. – Jacob puxa uma cadeira e senta perto dela – Você se lembra de mim? – pergunta esperançoso.

– Er... Não. – desvia seu olhar do dele – Desculpe-me.

– Tudo bem. – pega na mão dela – Eu trouxe isso pra você. – lhe entrega uma rosa branca.

– Obrigada. – Renesmee sorri pegando a flor.

– Eu sei que é a sua flor favorita. – Jacob sorri de canto, ele sabia do que Renesmee gostava.

– É sim. – sorri para ele – Meus avós me disseram que você é o meu melhor amigo, que nos conhecemos há dois anos.

– Isso mesmo. – Jacob confirma.

– Eu só não consigo entender o porquê de não me lembrar de você. – Renesmee diz, era uma coisa que ela não entendia.

– É, isso é estranho. – Jacob concorda com Renesmee.

– Me conta como nos conhecemos, o que gostamos de fazer juntos, talvez isso me ajude a lembrar de você. – Renesmee pede a Jacob.

– Tá bom. Bem, então vamos lá! Nos conhecemos em um jantar de negócios do meu pai e do seu avô, naquela época eu namorava a Lizzie Stone, filha de uns dos sócios do meu pai e do seu avô.

– Não namora mais ela?

– Não. Faz três semanas que terminei com ela. – Jacob responde.

– Sinto muito.

– Tudo bem. Bem, continuando, nós ficamos bem amigos depois, o nosso lugar preferido é o parque do centro da cidade, passávamos horas lá conversando.

– Legal, quando eu puder sair dessa cama eu quero ir lá.

– Com certeza nós iremos. sorrindo. Gostamos de jogar X-Box, assistir filmes, gostamos também de comer pizza aos sábados, o nosso refrigerante favorito é coca-cola.

– Legal. – sorri animada – E qual é a nossa banda favorita?

– Hoobastank e Green Day. Você tem todos os CD’S e DVD’S deles.

Ficaram por horas conversando, Jacob contou tudo o que se lembrava para ela, das viagens que eles fizeram juntos, dos aniversários, das festas e boates que iam juntos.

~*O*~

Depois de duas semanas Renesmee já conseguia se lembrar de Jacob e de algumas lembranças com ele, mas não lembrava ainda que é apaixonada por ele. Ela já voltou para a faculdade.

Num desses dias ela estava na sala lendo, quando tocam a campainha e ela vai atender.

– Pode deixar que eu atendo, Cissa! – ao abrir a porta, vê um entregador com um buquê de rosas brancas nas mãos.

– Entregas para senhorita Renesmee C. Cullen.

– Eu mesma. – sorrindo, pegando o buquê. – Obrigada!

– Disponha!Tenha uma boa tarde. – e sai.

Assim que o entregador sai, Renesmee fecha a porta e encara o buquê e vê o cartão escrito seu nome nele.

– Quem será que me enviou essas rosas? – Diz Renesmee, pegando o cartão e o abrindo. – Vamos ver...

“Me encontre amanha no portão principal do parque do centro da cidade às 10h00 horas. Beijos, Jacob.”

– O que será que ele quer comigo? – sussurrando para si mesma, encarando as rosas e abrindo um pequeno sorriso.

~*O*~

Enquanto isso, na mansão dos Black.

Jacob havia chegado quando sua mãe o parou na entrada da sala de estar.

– Filho, porque demorou tanto? Esteve com a Renesmee?

– Não, mãe. Eu estava na cidade resolvendo uns lances ai. – dando um beijo no rosto da mãe.

– E o que é posso saber?

Antes que Jacob pudesse responder, o celular do mesmo toca e ele atende.

– Sim? – fica em silencio por uns segundos. – Já foram entregues? – sorrindo. – Ótimo. Muito obrigado. Para vocês também. – e desliga o celular encarando a mãe com um enorme sorriso no rosto.

– É alguma coisa em relação à Renesmee, não é? – sorrindo, abraçando o filho.

– Sim, mãe. – se separando. – Bom eu vou subir pro meu quarto que estou cansado. Tchau, mãe. – e sai, deixando sua mãe na sala.

Chegando ao quarto, Jacob joga sua mochila na poltrona e se joga na cama, fitando o teto pensativo. Em seguida vê no criado-mudo o porta retratos de Renesmee fazendo biquinho, abre um pequeno sorriso de canto, passando os dedos pela foto.

– Tenho certeza que você vai se lembrar que me ama tanto quanto eu te amo, assim que eu te mostrar algo, minha Nessie. – sorri de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será, hein??? Ai ai ai!!! 'O'
Bem só lendo para saber né??? Não percam o próximo capitulo amanhã!!!
Kissus ja ne..
Sah