The Reason escrita por White Crown Phoenix


Capítulo 5
The Reason


Notas iniciais do capítulo

Aconselho a ouvirem essa música

http://www.youtube.com/watch?v=fV4DiAyExN0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355493/chapter/5

No dia seguinte, Renesmee vai ao parque e fica esperando Jacob por cerca de dez minutos.

– Por que o Jacob está demorando tanto? – Renesmee está de costas para o portão principal do parque – Faz dez minutos que eu estou esperando ele e nada do mesmo aparecer! – diz impaciente.

– Adoro quando você fica assim impaciente. – Jacob sussurra no ouvido de by Text-Enhance">sua amada – Você fica mais linda ainda. – sorri.

– Oh... – Renesmee se vira para ele – Oi, Jacob. – cora com o comentário dele e pelo jeito que ele a está olhando.

– Oi. – sorri para ela, dando um beijo no rosto da garota.

– Então, o que você quer comigo? – pergunta curiosa.

– Quero te mostrar uma coisa. – estende a mão para ela – Vem comigo?

– Claro. – pega na mão dele.

Jacob a leva na grande pedra perto do lago, era o lugar onde eles ficavam conversando quando iam ao parque, eles sentam sobre a pedra.

– Quero que você escute essa música. – tira do bolso da calça seu IPOD e coloca uma música e dá os fones para ela escutar.

– Está bem. – coloca os fones no ouvido, e a musica começa.

 

“The Reason-Hoobastank

Eu não sou uma pessoa perfeita

Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito

Mas eu continuo aprendendo

Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você

E então eu tenho que dizer antes de ir

Que eu apenas quero que você saiba

 

Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

 

Eu sinto muito ter te magoado

É algo com que devo conviver todos os dias

E toda a dor que eu te fiz passar

Eu gostaria de poder retirá-la completamente

E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas

É por isso que eu preciso que você escute

 

Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

E a razão é você

E a razão é você

E a razão é você

 

Eu não sou uma pessoa perfeita

Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você

E então eu tenho que dizer antes de ir

Que eu apenas quero que você saiba

 

Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

 

Eu encontrei uma razão para mostrar

Um lado meu que você não conhecia

Uma razão para tudo que faço

E a razão é você


Enquanto Renesmee escutava a musica, alguns flashes começam a aparecer em sua mente: Lembranças de quando ela se descobriu apaixonada por Jacob.

FLASHBACK

– Então, Nessie? O que você acha que eu devo fazer? – pergunta Jacob enquanto toma um gole do refrigerante.

– Se você gosta tanto dela assim... Acho que deve ir atrás dela! – responde Renesmee enquanto encarava seu copo de suco – Mesmo que isso me doa muito... – murmurou inaudível.

– Valeu! Você é uma ótima amiga, Nessie! – Jacob dá um beijo na bochecha dela – Vou indo, senão me atraso para a aula! – se levanta colocando a mochila nas costas. – Você não vem? – a encara.

– Ainda não! P-pode ir... – não o encara.

– Tudo bem. – sorrindo. – Te vejo depois da aula! – e sai.


Quando se viu sozinha, Renesmee sentiu as lágrimas escorrerem livremente pela face, enquanto fitava o copo de suco a sua frente com os pensamentos longe.

POV´S RENESMEE >> ‘’Porque comigo? Mesmo ele sabendo que eu o amo, ele me pede conselhos para conseguir reatar o namoro com a Lizzie... Ok, eu sei que ele e eu viramos melhores amigos, mas foi inevitável eu não me apaixonar por ele. Também não odeio a Lizzie, ela é legal e gente boa; percebi isso pelo pouco que conversamos. Bom, preciso ir pra aula que vai ser melhor. ’’ << POV’S OFF

FIM DO FLASHBACK


POV´S RENESMEE >> “Meu Deus, agora eu me lembro claramente. Eu amo o Jacob. Lembro dele ter voltado com a Lizzie e o quanto eu sofri muito com isso. Ah, não! Vou começar a chorar... Não! Não posso fazer isso!”. << POV’S OFF


– Então, você gostou da música? – Jacob pergunta na esperança de que ela se lembrasse do amor que ela sentia por ele.

– Sim. – tira os fones do ouvido e o encara.

– E essa música te lembra alguma coisa?

– Lembra. – desvia o olhar para o lago.

– O que? – pega no rosto dela e a faz o encarar.

– Que eu te amo, Jake. – Renesmee fica com os olhos marejados, se levanta bruscamente, assustando o moreno que também faz o mesmo. – Mas isso é impossível, você não me ama como eu te amo e se não pode corresponder ao que eu sinto. – dando passos para trás se afastando do amado, vendo que o mesmo se aproxima cada vez mais dela – Por favor, se afaste. – sussurrando. – Eu não quero sofrer mais do que já sofri um dia.

Chorando, Renesmee se vira e tenta sair correndo, mas fora em vão, porque Jacob fora mais rápido a alcançando, segurando a mesma pelo braço e a puxando para si.

– Nessie, espera! Não vai embora! Não vou te deixar ir porque eu te amo!

Ao ouvir as três ultimas palavrinhas mágicas, Renesmee encara Jacob com o rosto banhado de lagrimas.

– É isso que você ouviu! Eu te amo como nunca amei ninguém. E eu terminei com a Lizzie por que eu descobri que é você quem eu amo mais que a minha própria vida e é com você com quem quero passar o resto da minha vida. Eu te amo, Nessie. Você é tudo para mim. – acaricia o rosto da garota, encarando os olhos castanhos chocolates da mesma. – Sempre foi e sempre será você. – cola sua testa na dela sem romper o contato visual e sem esperar mais, Jacob a beija lentamente, demonstrando todo seu amor que sente pela garota nesse beijo.

– Eu sonhei tanto com esse momento, Jake. – fecha os olhos, permitindo que as lágrimas continue caindo em seu rosto, sorrindo. – Eu te amo tanto, Jake. Sempre te amei!

Jacob abre um enorme sorriso, secando as lagrimas da amada.

– Eu sabia que você iria conseguir se lembrar disso quando você escutasse essa música. – acaricia o rosto dela – Nessie, eu quero te pedir uma coisa. – se ajoelha diante de Renesmee, retirando uma caixinha no bolso da calça.

– Jake, o que você...? – levando a mão aos lábios, surpresa pelo gesto repentino do moreno.

– Renesmee Carlie Cullen, eu prometo te amar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, prometo te amar todos os dias da minha vida e a cada segundo. – suspira. – Aceita se casar comigo, minha Nessie?

– Sim! – sorrindo. – Eu aceito me casar com você, meu Jake!

Jacob abre um enorme sorriso, se levanta e a abraça, a carregando até chegar a sua altura, e a beija apaixonadamente.

– Sabe de uma coisa? – Jacob a encara ainda sorrindo.

– O que? – Renesmee sorri para ele.

– Essa música foi a única esperança que eu tinha de fazer você se lembrar de mim.

– Eu te amo Jacob Black.

– Eu te amo ainda mais Renesmee C. Cullen, futura Senhora Black. – e a beija novamente.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim?? Acho que nããoo! Ainda terá o epílogo...

Curiosas????

Kissus ja ne
Sah