You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna ,como vai?Queria agradecer por todos os reviews viu? auhsauhsa vocês são muito kawaii *-*
Então desculpem pela demora mas eu estava em semana de prova e bem...Tive que estudar bastante pra Matemática,vamos se dizer que a matemática me odeia e eu não vou com a cara dela '-'!
Enfim espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/6

–Ah claro,Sakura tira notas boas....Mas eu sempre digo a ela para esquecer um pouco os estudos e....Sakura,querida,venha aqui falar com a mãe de Karin...

Escutei minha mãe dizer ao longe enquanto observava as pessoas na festa,sem dúvida alguma devia ter cerca de 500 pessoas naquela festa,e olha que isso é uma festa para "amigos próximos" pra minha mãe porque se fosse uma festa pra "todo mundo" ...500 convidados estariam conversando enquanto o resto de Konoha estaria bebendo e dançando...

Eu estava sentada em um dos bancos que rodeavam o balcão do bar que tinha em casa,alguns barmans preparavam bebidas e faziam malabarismos com algumas garrafas.Ao longe eu via minha mãe ainda me chamando enquanto a mãe de Karin puxava o vestido da mesma pra baixo fazendo seu decote realçar ainda mais,Karin usava um vestido vermelho tomara que caia que ia até metade de suas coxas e nos pés um sapato prata de salto,os cabelos presos em um rabo de cavalo alto e a maquiagem....Chamativa era pouco para descrever!

A festa estava acontecendo a duas horas,duas longas horas de puro tédio enquanto eu cumprimentava os amigos e amigas de minha mãe,meu pai em seu escritório tratando de negócios com alguns rapazes da empresa que foram na festa,Karin e sua mãe juntamente com Ino e a mãe da mesma faziam fama em conversas sobre o mais novo salto do time de torcida da escola de Konoha.Os garotos de minha idade levando suas namoradas para a varanda onde era o ponto de pegação na festa,eu de meia em meia hora indo até o andar de cima tirar algum casal de meu quarto...Tsc,odeio essas festas.Minha mãe quando se trata de festas volta a ter 16 anos e cria festas no estilo "American Pie" o que não é nada legal já que no dia seguinte todos os professores e alunos me olham no estilo "A filha da mulher festeira".....Odeio festas...pra falar a verdade eu odeio as festas da minha mãe.

Eu me encontrava com o mesmo vestido e meus cabelos já estavam soltos,minha mãe me fez usar lentes de contato por conta de meus óculos mas eu realmente odeio usar lentes,me incomodam e na hora de colocar me lembrar Jogos Mortais.Eu estava com meu bom e velho óculos de armação aviador na cor preta ,e as lentes? Jogadas na pia do banheiro.Eu me concentrava no meu futuro primeiro copo de bebida da noite,uma taça de margarita,sim ainda que uma "nerd" eu não tinha muito preconceito com bebida.Nunca ficará bêbada e não imaginava em ficar pela primeira vez nessa noite.

Vi de longe minha mãe vir em minha direção segurando seu vestido champagne e quase escutei os "tec tec" de seu salto estalando no chão com força,ela tinha uma afeição de raiva e de desgosto.

–Sakura,eu já te chamei cinco vezes,agora vai lá falar com Ino e Karin e vê se aprende a ser como elas. -minha mãe disse nervosa segurando com força meu pulso- ...Sakura porque desprendeu o cabelo,e que óculos são esses?Onde estão as lentes que eu comprei?

–Mãe eu não gosto de usar lentes,e aquele coque estava muito justo...estava machucando. -falei massageando a parte de trás do cabelos que ainda estava doendo de leve por conta do coque-

–Eu não te perguntei se gostava ou não de usar ou se machucava ou não. Kami-sama porque você não me deu uma filha melhor?Porque você não me deu o privilégio de ter uma filha como Ino ou Karin?

Escutar aquilo foi como uma facada ainda que eu já estivesse acostumada com minha mãe e seu ódio por minha personalidade eu ainda ficava magoada com certas coisas que ela dizia.Revirei os olhos e beberiquei minha taça de Margarita e logo senti o sal se misturar a batida da Tequila e do Cointreau,o álcool desceu queimando minha garganta e eu senti aquilo de um modo agradável.

–Haruno Sakura esta me escutando?Eu disse pra ir junto comigo falar com a mãe de Ino e de Karin já que as duas foram ficar com alguns rapazes.Pois é,você tem algum problema?É lésbica?Nunca vi você com algum rapaz....Tsc,não que seja alguma surpresa já que você nunca se arruma,como pode um garoto notar alguém que nem se arruma? Talvez se você fosse mais bonita como Karin ou Ino nem precisasse se arrumar muito mas pra você ficar com algum garoto precisaria no mínimo ficar umas longas 12 horas em um bom salão. -ela revirou os olhos e retirou o copo de minha mão- Agora vá já pra lá.Ou então orgulhe um pouco sua mãe e arranje um parceiro para a próxima dança,Karin já se arrumou com o filho mais novo dos vizinhos aqui do lado,são da família Uchiha sabia? O nome dele é Sasuke,um garoto alto,bonito e muito educado...

–Mãe,se a senhora me odeia tanto porque não me deixa viver em paz?Ou então me deixa sair de casa,ou então até pode trocar meu nome e tirar o seu tão honrado sobrenome Haruno? Afinal é só pra isso que continua com o papai não é?Por dinheiro e por conta do famoso nome das empresas Haruno,porque não é um pouco mais sincera consigo mesma e admite que só fica nessa casa porque quer o dinheiro dele?Eu nem me importo se você é ou não a queridinha de meu pai.Você não é e nunca vai ser minha mãe! -ela me olhou surpresa- Isso mesmo eu falo pra quem quiser ouvir.E quer saber eu não vou ser nunca a sua filha especial,não vou ser a mais popular e muito menos a mais bonita,prefiro ter um cérebro do que um corpo.Acha que vou usar essa droga de lente?Não eu não vou usar e também não vou usar o cabelo preso,não vou usar esses malditos saltos,não vou nunca ser seu sonho perfeito.Então me desculpe se eu não sou a sua esperança de uma Yamanaka Ino ou de uma Karin versão Haruno,eu só lhe digo que eu quero que você e .... -arranquei os saltos nesse momento e eu já não tinha noção do que falava- Só não fala mais comigo!

Minha mãe me olhava boquiaberta,eu apanhei a taça de Margarita e a virei em um único gole colocando em seguida a mesma no balcão,com brutalidade.Eu estava enlouquecida,morrendo de raiva eu queria gritar,bater mas eu não podia,eu nem deveria ter falado tudo aquilo.Agradeci a Kami-sama por minha mãe ter escutado somente algumas coisas sobre o que eu disse graças ao som alto.A encarei com raiva e soltei os saltos em cima do balcão assim ficando descalço,me virei para ir para meu quarto mas ela segurou meu braço e me virou pra ela.Já estava pronta para um "Haruno Sakura você esta de castigo" mas no lugar....

Escutei um estalo alto que fez com que a música parasse,meus olhos se fecharam automaticamente e em seguida quando os abri pude encontrar minha mãe com a mão levantada e meu rosto virado para o lado.Uma ardência e uma dor forte em minha face.Todos da festa observavam atentos aquele drama.Ela tinha os olhos marejados e dizia algo como "O que eu fiz para ter uma filha assim?Onde foi que eu errei?" enquanto ia em direção a mãe de Ino e de Karin que a "consolavam".Todos me olhavam com um olhar de reprovação.

Senti as pernas tremerem ,o coração apertar e os olhos marejarem.O som logo voltou a tocar e maioria voltou a dançar mas isso não fez uma parte grande ficar ainda me observando de um jeito desgostoso.Respirei fundo e subi as escadas em passos firmes sentindo um degrau ou outro meio molhado o que me fez fazer uma cara de nojo momentaneamente.

Ao chegar no corredor do andar de cima vi vários casais se pegando e dei graças a Kami por ver meu quarto vazio,entrei nele e fechei a porta com força.Ao entrar no quarto escutei uma baixa melodia de violão,o que me assustou olhei ao redor e vi o meu salvador de todas as horas.Gaara.

Ele estava no chão de olhos fechados encostado em meu guarda-roupa com meu violão em mãos e com os fones no ouvido.Deduzi logo que a música que ele tocava era Times Like These do Foo Fighters.Sorri ao ver que ele se encontrava ali e nem notará minha presença,provavelmente estava ali fugindo da festa assim como eu.A luz de meu quarto assim como todas da casa estava apagada então eu mal pude ver direito seu rosto.Me sentei em posição de yoga em sua frente ainda em silêncio e o observei tocar.A música estava me acalmando mas ainda assim eu chorava e soluçava baixinho.Agradeci pela música estar no volume máximo de modo que ele não pudesse notar meus soluços.

Ele tocava igualmente como a música e eu não pude deixar de sorrir ao ver como era talentoso em tocar tal instrumento em que eu sabia tocar no máximo cerca de 4 ou 5 músicas inteiras.Fiquei com a cabeça baixa durante alguns segundos controlando meu choro.

Todos pensavam que eu era uma tirana,uma mal agradecida,uma ingrata.Porque minha mãe queria que eu fosse como Ino ou Karin? Eu era tão ruim assim? Era tão ruim ter uma filha como eu?Era tão horroroso a Haruno Sakura? Eu era tão...tão...droga,custa tanto me apoiar uma vez ou outra?Custa tanto conversar ou escutar o meu lado?Custa dizer uma vez na vida um "Eu te amo",ou então um "Parabéns filha,gostei do que você fez" ou até mesmo um "Filha estou orgulhosa de você"....A frase que mais queria escutar de minha mãe era "Estou orgulhosa de você,Sakura".Só isso que eu queria...Fazer minha mãe se sentir orgulhosa uma vez na vida de mim.

–Sakura? -Gaara perguntou assustado e eu levantei o olhar pra ele- O que houve com seu rosto e....porque esta chorando?

Gaara perguntou de um modo preocupado e colocou o violão no chão ao seu lado e arrancou os fones enquanto se inclinava pra frente para segurar minha mão.

–Se eu fosse Karin ou Ino será que minha mãe.....me....me amaria como uma filha?Será que minha mãe seria mais feliz se eu não existisse em sua vida? Será que seria...melhor para todo mundo se eu....se eu morresse?Se eu sumisse? -perguntei chorando enquanto via Gaara fazer uma cara de espanto-

–O que você esta falando Sakura?Ficou maluca?Que ideia é essa de sumir,de morrer? -ele falou me abraçando com força e eu escondi o rosto na curva de seu pescoço,inalando seu perfume amadeirado que eu tanto gostava-

–Gaara-kun, ela não gosta de mim,ninguém gosta.Eu sou uma vergonha pra minha família,eu sou feia,sou idiota... eu....eu....-Não conseguia terminar de falar ,meus soluços me fizeram parar brutalmente-

–Sakura!Haruno Sakura! -Ele disse me segurando com força pelos ombros me afastando dele-

Eu o feitei surpresa e continuei a soluçar ,ele me olhou de um jeito que eu não entendi,era como raiva,tristeza,pena,preocupação...

–Nunca mais repita algo como isso.Nunca mais,você não é vergonha pra ninguém.Todos gostam de você Sakura. -Ele segurou meu rosto me fazendo olhar diretamente em seus olhos- Eu gosto de você!

Ele sorriu meio torto de um jeito um pouco triste e me abraçou novamente.

–Eu nunca mais quero ouvir você falando algo como isso entendeu?Você não é feia ,pelo contrário!É uma das garotas mais lindas que eu já vi na minha vida,na verdade ...É a mais linda que eu já vi.

–Minha mãe prefere Ino e Karin do que a mim....

–Sem ofensas mas sua mãe é uma idiota.Você é uma garota maravilhosa,linda,inteligente!E Ino e Karin não chegam aos seus pés Sakura.Ino e Karin podem ser bonitas mas são como duas portas,você já é o .....o....o pacote completo,linda e inteligente! -Ele disse sorrindo e juro que vi ele corar-

–Arigatou Gaara-kun! -Disse pulando em seu pescoço e o abraçando com todas as minhas forças-

–Nunca mais pense na hipótese de sumir ,ouviu?Nunca pense na hipótese de me deixar!Nunca! -ele falou também me abraçando forte-

–Eu nunca vou te deixar ,Gaara-kun,eu prometo! -falei entre choros e soluços-

Escutei a porta se abrir e então meu coração e tudo em mim travou quando eu escutei aquela voz invadir meu quarto.

–Sakura,você esta bem?Eu vi o que houve lá embaixo e .....-Me separei de Gaara e olhei assustada para a porta-

Sasuke me fitou sério e então uma expressão de ódio tomou conta dele.

–Não sabia que estava te atrapalhando,Sakura.Que bom que você já arranjou ajuda.Você realmente é rápida para isso! -ele disse nervoso e saiu do quarto batendo a porta-

–SASUKE! -berrei abrindo a porta e então vi Sasuke descendo a escada-

Quando ele estava descendo os primeiros degraus Ino subia os mesmos e então ela disse algo e Sasuke parou no lugar.

–SASUKE! -berrei mais uma vez e ele olhou pra mim ainda com raiva,olhou novamente pra Ino e voltou o olhar pra mim com um sorriso maldoso nos lábios-

Empurrou Ino na parede e começou a beija-lá de modo violento e desesperado.Meu coração ficou do tamanho de um grão de arroz e minhas pernas falharam.

–Eu mato esse Uchiha.-me virei pra trás e vi Gaara com as mãos fechas em punho e o mesmo logo me puxou pra dentro do quarto- Sakura eu...

–VAI EMBORA! -Berrei chorando-

Gaara me olhou tristonho e saiu do quarto e logo fechou a porta atrás de si.Comecei a chorar novamente como uma louca.Droga,porque isso?Porque é sempre assim?

Gaara e Sasuke.....DROGA!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo,gostaram? ausauhs
Reviews por favor?
Kissus até!