You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna
Aqui vamos nós com mais um capítulo ne auhsauhsu
Espero que gostem e Arigatou pelos reviews
Vou estar postando um cap novo toda semana ok?E se você acompanha a outra fic (When I Was Your Man) essa também será atualizada uma vez por semana!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/5

Cá estou eu,sentada no sofá branco de couro aqui do salão principal de Konoha.Porque?Porque minha mãe e um certo ruivo me trouxeram a força aqui!

–Sakura,pare de ler esse maldito livro e venha logo cortar esse cabelo! -Minha mãe disse nervosa e eu não me mexi,continuei sentada no sofá- Haruno Sakura....

Eu já estava pronta para minha mãe me levar a força até salão adentro,respirei fundo e fechei os olhos esperando pela bronca quando escuto a voz calma de Gaara.

–Senhora Haruno,deixe Sakura descansar um pouco.Ela me ajudou bastante nos estudos e bem hoje o dia no colégio foi bem corrido,porque a senhora não vai antes? Tenho certeza que será até mais rápido do que Sakura,afinal a fonte de toda aquela beleza é a senhora.E o que precisa maquiar ou melhora ai? -ele apontou pra minha mãe,Gaara sempre consegue

–Aaaah Sabaku você sempre sabe o que dizer,sorte da Sakura ter um amigo tão gentil e educado como você! -Ela disse bagunçando os cabelos de Gaara- Sakura,você deveria casar com esse garoto!

Corei violentamente com o comentário de minha mãe,ainda mais depois de lembrar dos dois beijos que aconteceram a meia hora atrás.Minha mãe seguiu a cabeleireira até o segundo andar onde eram efetuados os cortes,já que no primeiro andar era somente a recepção do salão.Quando minha mãe sumiu do meu campo de visão Gaara veio até mim e se sentou ao meu lado.

–De nada...-ele disse sorridente enquanto bebia um pouco do conteúdo de uma latinha de refrigerante-

–Tsc,só você Gaara-kun...-eu disse fechando meu livro- Hm,esta frio.....

Eu pensei enquanto me xingava mentalmente por ter trocado de roupa e ter deixado de vestir uma blusa de frio,eu usava somente uma regata preta,uma jeans clara rasgada e uma sapatilha também preta,meu cabelo solto caindo sobre os ombros,meu óculos e a toca cinza de Gaara.

Fechei os olhos imaginando o desastre que não seria essa noite,afinal em todas as festas que acontecem em casa minha mãe insiste em fazer com que sua filha Haruno Sakura seja sempre uma pessoa comunicativa,engraçada,falante e acima de tudo uma garota popular....Papai não liga pra isso mas para minha mãe imagem e reputação é tudo!Em todas as festas ela me faz ser outra pessoa e por conta disso eu acabo tornando tudo um desastre....O que eu odeio é que minha mãe queria que eu fosse como Ino ou Karin.Cheia de classe,popular,líder de torcida....Um exemplo de reputação!

E mamãe sempre me faz usar roupas caras mesmo eu não gostando nem um pouco disso,sempre faz eu ser uma versão cor-de-rosa de Karin ou Ino.....A família Haruno se resume em,a família de grandes empresas,a família rica,a família "espetacular" e a família que tem uma filha "problemática" de cabelos rosas.

Tsc,é quase sem comentários minha relação com a minha mãe e...

–Melhor assim? -Abri os olhos e vi que Gaara estava praticamente grudado em minha e tinha um dos braços em volta de meu ombro assim me esquentando.....O que me incomodou foi a proximidade,nossas pernas estavam encostadas ou seja :Gaara coladinho em mim-

–A-arigatou Gaara-kun...-falei corada olhando pra baixo-

Me ajeitei em seus braços e assim ficamos.Eu estou acostumada com essa aproximação entre Gaara e eu,afinal somos melhores amigos desde crianças e Gaara sempre foi do estilo de dormir em minha casa,brincar comigo,e essas coisas de "Ah ta com frio?Eu te esquento" mas depois daquele beijo estava tudo diferente.Meu coração batia rápido....eu estava sentindo como se estivesse perto de....de....de Uchiha Sasuke....

–Sakura,você aqui? -Levantei o olhar e me deparei com Orochimaru-

Orochimaru trabalhava no salão,era o cabeleireiro favorito de minha mãe.Bem eu não gostava dele,o olhar dele me assustava era basicamente como se ele ...eu não sei....te agarrasse com os olhos,mas isso não me assustava mais afinal todos sabiam que Orochimaru era gay.Bom ele não disse "Oi Konoha,sou Orochimaru e sou gay.Tenham todos uma boa tarde" mas os rumores são esses já que ele vive lambendo os lábios quando avista um garoto bonito.E já vi ele trocando olhares com Sai ,um garoto de minha escola, milhares de vezes =Sempre que vou no salão!

–Orochimaru...-disse séria-

–Sua mãe esta aqui? -assenti desinteressada me encolhendo nos braços de Gaara,ele realmente ainda me assustava- Ótimo,adoro conversar com ela.....Tsc e pensar ,não é?Como mãe e filha podem ser tão diferentes.....A sua mãe é cheia de luz,alegre,estilosa,popular e elegante...e você é tão....Ah foi um prazer te ver aqui Sakurinha! Mande beijos ao seu pai,ne!

Orochimaru foi rebolando ao som de Vougue da Madonna,que tocava no momento ali na recepção,até o elevador.

–Você não gosta dele,não é? -Gaara perguntou acariciando com o polegar uma mecha de meu cabelo-

–Hm,vamos se dizer que o olhar dele me assusta!

–Tsc,estou com você pequena.Não precisa ter medo -Gaara deu um de seus sorrisos "Estou aqui ,pode contar comigo" e beijou minha testa-

Sinceramente?Gaara era o melhor amigo do universo!Ele era protetor como um irmão mais velho,irritante como um irmão mais novo,engraçado,gentil,carinhoso,atencioso....Tsc,Gaara era como um irmão mais velho pra mim.

Sorri me lembrando de quando conheci Gaara,era tão....ao oposto,e ao dizer isso me refiro a Gaara e eu.Nós dois eramos o oposto!

–Esta sorrindo porque? -ele perguntou-

–Me lembrei de quando a gente se conheceu....-falei soltando uma risada sem humor...-

Flashback

Lá estava a pequena Haruno correndo pelo parque quando percebe um garotinho ruivo sentado debaixo de uma árvore,abraçado em seus joelhos.

–Yo! -a rosada disse acenando e o garoto nada disse-Você esta bem?

–Vai embora! -ele disse abaixando a cabeça-

–Ei...seja mais educado...

–Hehe se não é o Sabaku hm? -Dois garotos mais velhos vinham em direção a ele- O que faz ai Sabaku? Ooo achou uma amiguinha é?Cuidado em garota do cabelo rosa,o Gaara é um medroso... -Os garotos começaram a rir e um deles correu até o ruivo e o pegou pela gola da camiseta-

–HEY LARGA ELE! -A rosada berrou chutando o tornozelo do garoto que segurava Gaara-

–Ei ficou doida garota?Não tem amor a vida?

–Hey seu idiota,acha que esta falando com quem hã?Sou Haruno Sakura!

–E quem se importa com quem você é?

–Não mexa com ele! -a pequena gritou-

–E quem vai impedir a gente?Você?Ah me poupe! –O outro garoto disse pegando Sakura pelo braço enquanto o outro pegava Gaara-

–DEIXA A GENTE EM PAZ! -Sakura disse dando um chute nas partes do garoto que caiu se contorcendo de dor no chão- Vai querer também? -A rosada perguntou nervosa para o garoto que segurava Gaara-

O mesmo saiu correndo acompanhado pelo outro que corria de modo desajeitado por conta do chuta no tornozelo.Sakura acariciou o braço onde o garoto tinha apertado e se sentou no chão de frente para o ruivo.

–Você esta bem? -ela perguntou se sentando de frente pra ele-

–Porque me ajudou?

–Porque você parecia precisar de ajuda....-ela disse emburrada-

–Hm...

–Não vai agradecer?

–Arigatou...-disse em um sussurro enquanto se levantava-

Sakura se levantou e bateu a poeira de seu macacão jeans,o garoto ruivo estava indo embora mas Sakura correu até ele e parou em sua frente.

–Gomen,nem me apresentei...Sou Haruno.Haruno Sakura! -ela disse estendendo a mão-

–Tsc..O ruivo se limitou a dizer enquanto cruzava os braços-

–Não vai me dizer seu nome? -O garoto negou com a cabeça- Vamos,seja gentil.Ou vou ter que chutar você também? -ela se referiu aos outros garotos e o ruivo riu baixinho estendendo a mão enquanto sorria de canto-

–Sabaku no Gaara -ele disse sorridente e a rosada também sorriu-

–Há ,Gaara-kun acho que vamos ser grandes amigos!

–Gaara-kun? -O garoto estranhou a intimidade que a garota adquiriu entre eles-

–Hai! -ela disse enquanto entrelaçava seus dedos com os do garoto- Venha ,vamos brincar no parque!

Ela disse puxando o ruivo até o parquinho que tinha logo ali.

Flashback Off

Sorri novamente de olhos fechados me lembrando disso.Eu sempre fui do estilo "Sou Sakura e sou marrentinha" e Gaara sempre do estilo "Sou quieto e te odeio, não converse comigo" mas logo isso mudou para "Sou Sakura ,marrentinha e nerd" e para "Sou Gaara,o garoto lindo e marrento"

–Esta com cara de louca sorrindo sozinha desse jeito -Gaara disse rindo e eu dei um soco em seu ombro-

–Haruno Sakura! -A voz da recepcionista ecoou pelo local avisando que eu deveria ir para o segundo andar-

–Ah não -murmurei me levantando-

–Quer que eu vá? -neguei com a cabeça e sorri- Ok te espero aqui e veja se não demora!

–Hai! -Falei indo até o elevador-

~°~°~°~°~°~°~°

–Sakurinha você esta absolutamente di-va -ele disse batendo palmas e eu me fitei no espelho pela primeira vez depois de entrar naquele salão-

Eu estava com meus cabelos presos em um coque e duas mechas cacheadas pendiam de ambos os lados de meu rosto,o coque era enlaçado por uma trança que era feita por meu cabelo.Meus olhos estavam destacados com delineador e rímel o que chamou bastante atenção para os verdes dos mesmo.Nos lábios um batom vermelho que fazia meus lábios formarem um simpático traço avermelhado em minha pele pálida.

Minha mãe insistiu que eu fosse pronta para casa já que a festa já estaria começando quando chegássemos em casa.Festa do que? De aniversário de casamento de meus pais,eu já imaginava que Konoha inteira estaria lá.As festas de mamãe sempre foram assim,cheias de gente e tudo mais.Também somos Haruno a família das maiores festas de Konoha.....

Eu usava um vestido preto tubo,que ia até metade das coxas e que nas costas era aberto,nos pés um salto também preto meia pata.Não que eu queira me agabar mas eu estava bonita,bonita porém não estava me sentindo confortável.Preferia minha calça jeans e meu all star...

–Filha,você esta linda! -Minha mãe disse abraçando Orochimaru- Você conseguiu um milagre!

É,"você conseguiu um milagre"....Já estava acostumada a receber esses "elogios" da parte de minha mãe...

–E-eu....eu vou lá embaixo ver se esta tudo bem com o Gaara-kun...-Minha mãe deu de ombros e voltou a conversar com Orochimaru-

Entrei no elevador apertando minhas mãos e fitando minhas unhas que estavam pintadas também de preto.Bom pelo menos minha mãe não me fez usar vermelho como da última vez!

Ao entrar na recepção me deparei com uma imagem que me fez brecar onde eu estava.Um garoto ruivo tinha em seu colo a recepcionista do salão e a mesma falava algo em seu ouvido, eu não tive tempo de avaliar muito já que segundos depois a recepcionista estava o beijando loucamente.Deduzi na hora que o ruivo era Gaara.

Senti meu peito apertar e meus olhos enxerem d'água....Droga.Primeiro Sasuke e agora Gaara?

Tudo bem eu não tenho relação alguma com nenhum dos dois mas.....DROGA DROGA DROGA!

Corri até a saída do salão e me apoiei na grade que cercava o prédio com as letras em vermelho "Konoha Beauty" Me apoiei ali e respirei ofegante enquanto observava a rua que era banhada pela luz do luar,já estava de noite.

Minhas pernas bambas,meus olhos marejados,minhas mãos tremendo,minha cabeça latejando e meu coração doendo.Era nesse estado em que eu me encontrava.

–Sakura? -era a voz dele...a voz dele.-

Abaixei a cabeça e envolvi meus braços nela assim impedindo ele de me olhar no rosto.Senti sua aproximação e em seguida senti suas mãos pousarem em minhas costas nuas,o contraste de sua mão quente em minhas costas frias fez com que eu me arrepiasse,mas eu estava ocupada de mais segurando o choro para estranhar tal reação.

–Sakura o que houve?

–Nada,eu estou bem. -disse fazendo a voz mais firme que eu conseguia-

–Sakura,porque esta chorando?Quero explicações ande! -O pior era :Gaara me conhecia.Sabia que eu estava mentindo.-

Respirei fundo e segurei firme as grades

–Porque beijou aquela garota,Gaara?

–Hm?

–A recepcionista.Eu vi ela no seu colo te beijando...

–Ficou maluca ,Sakura?

–Não se finja de bobo,Gaara-kun! -falei respirando fundo novamente-

–Sakura eu estava na cafeteira comprando refrigerante pra você....-ele dizia sério- Porque você acha que eu estava me beijando com uma recepcionista?

–Ora Gaara,eu não sou burra!Eu vi muito bem um garoto ruivo aos beijos com aquela recepcionista!

–Esta falando do Sasori?

Agora sim minhas pernas bambearam

–S-sasori?

–É ele esta aqui e....Sakura,você achou que eu era o Sasori?

Assenti cabisbaixa enquanto corava extremamente.Droga o que deu em mim?Eu estou com ciúmes de Gaara?Caramba....Como eu posso estar com ciúmes do meu melhor amigo?

–Sakura....você estava com ciúmes de mim? -Kuso,não precisava perguntar isso.-

–H-hai...-falei baixinho enquanto abaixava mais a cabeça-

–Sakura,eu nunca beijaria outra garota ,porque eu gosto de .....

–Nani? -olhei pra ele e dessa vez o encarei-

Ele ia falar algo mas na mesma hora se calou.Me fitou boquiaberto de cima em baixo e sorriu.

–Você esta linda....-ele disse olhando em meus olhos e eu senti que meu rosto iria explodir de tão quente que ficou-

–A-a-arigatou....mas o que você ia dizer,Gaara-kun?

–Que....eu....droga,é difícil falar isso...-ele olhou pra mim e foi se aproximando-

Eu automaticamente fui andando para trás e acabei encontrando a grade,sem ter pra onde ir eu fui pressionada contra a grade por Gaara que segurou a mesma com uma das mãos e a outra ele levou até meu rosto o puxando contra o seu.Eu não exitei e nem lutei contra,simplesmente deixei que pela terceira vez...Gaara tomasse meus lábios em um beijo calmo e viciante.Enlacei seu pescoço e ele levou a outra mão até minha cintura.

Nos separamos por falta de ar e Gaara encostou sua testa na minha enquanto me fitava.

–V-você não respondeu....-tive coragem de dizer e ele sorriu -

–Um ato diz mais que mil palavras....-ele disse roçando seus lábios nos meus e então voltou a me beijar-

E o beijo continuava calmo mas dessa vez com um sentimento diferente que eu podia chamar de...Paixão?

E por incrível que pareça....eu não exitei em beijar Gaara,não senti culpa por Sasuke e não senti vergonha por ele ser meu amigo,eu só senti um arrepio na espinha.Esse arrepio me indicava que.....

Aquele era apenas um de vários beijos que ainda viriam pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim
mereço reviews?
Kissus