You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 7
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna
Arigatou por todos os reviews viu? Suas lindas(os)
Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/7

Acordei com um barulho irritante vindo da janela de meu quarto,levantei meio tonta e com uma baita dor de cabeça,cambaleei para o lado e quase cai mas consegui me segurar na porta do guarda-roupa.Fitei o chão e vi vários copos vermelhos de plástico e também vários lenços de papel,me olhei no espelho e fitei meu vestido amassado e meu esmalte levemente lascado ,meu rosto com um arranhão logo abaixo do olho que eu logo deduzi ser um sinal do arranhão da unha de minha mãe quando me baterá na noite anterior,meus olhos inchados e minha maquiagem totalmente borrada,ia correr para o banheiro mais não tive tempo já que o barulho irritante permanecera.

Mesmo irritada e ansiosa por conta do barulho corri até o banheiro dando de ombros e molhei a ponta de uma toalha ,me amaldiçoei pela toalha ser branca mas ainda assim o fiz,com a ponta molhada eu limpei a maquiagem borrada,não teria tempo para pegar demaquilante e algodão,então fui no jeito básico.É claro que eu ainda tinha as marcas borradas abaixo dos olhos por conta do delineador mas pelo menos eu não aparentava ser um panda raivoso,fitei a toalha que antes era branca e que agora estava toda manchada de preto.

Cambaleei até a janela e a fitei durante um longo tempo,a abri ,o barulho parou e deduzi ser a janela que estava mal fechada.Revirei os olhos e fitei o relógio que descansava na comoda ao lado de minha cama e vi que já eram 5:30 , apanhei no chão de meu quarto um moletom velho na cor vinho e o vesti por cima do vestido,puxei suas mangas assim cobrindo minhas mãos.Calcei minhas pantufas de porquinho que me fez lembrar de Ino ,encarei as mesmas com desgosto mais ainda assim as vesti.

Alinhei o cabelo com as mãos mas os mesmos permaneceram levemente bagunçados.Me fitei no espelho,meu estado era s,e não lamentável,hilário!Bufei desci as escadas ainda cambaleando levemente,ao chegar no andar de baixo vi claramente o Dj jogado no chão com fones de ouvido.Bebidas para todos os lados e no canto podia se ver os dois barmans conversando baixinho enquanto bebiam.Pessoas que eu não conhecia estavam no chão,a porta da sala aberta e podia se ver milhares de copinhos vermelhos de plástico jogados na grama da entrada de casa.Fechei os olhos e pensei no trabalho que isso iria dar....

Ajeitei meus óculos e sentei em um dos banquinhos que rodeavam o balcão,fiz um sinal com as mãos para os dois e os mesmos levaram um susto ao verem alguém acordado.

Vieram ambos até mim,enquanto um pegava um copo já entendendo que eu queria beber algo o outro já pegava algumas garrafas.

–Haruno Sakura,não é? -Perguntou o loiro que tinha o copo em mãos e eu assenti cutucando a beirada do balcão desinteressada- Vi o que houve ontem de noite,me desculpe falar mas....

O outro completou vindo com uma garrafa de vinho até mim e eu neguei com a cabeça enquanto apontava para a garrafa no topo da prateleira de Red Label,ele assentiu sorridente e apanhou a garrafa.

–Achamos um absurdo o que sua mãe disse...-ele disse baixinho enquanto parava ao lado do loiro e colocava a bebida no copo-

Notei que ambos fitavam a garrafa,e durante todo o tempo não vi eles encostarem uma gota de bebida na boca....Provavelmente minha mãe pediu para que eles não bebessem nada...Sempre assim.

–Minha mãe é um absurdo. -Falei rindo e eles se permitiram rir também,caminhei lentamente para trás do balcão e apanhei dois copos na prateleira,coloquei os dois no balcão e então dei a volta voltando para o meu lugar de antes- Tomem um gole,não vai matar.

Disse sorridente e ambos se olharam enquanto sorriam,o loiro não exitou e logo despejou um tanto que foi até a beirada do copo enquanto o de cabelos alaranjados fitava indeciso o copo.

–Eu sei que minha mãe disse para não beberem,mas no momento ela deve estar dormindo como um urso,fiquem a vontade! -falei bebericando o copo de Red Label em minha frente-

–Difícil achar garotas que bebam fácil como você...-O ruivo falou-

–Difícil achar barmans tão novos..-disse sorrindo de canto e notei que ambos se olharam espantados- Ora,não me digam que são muito mais velhos do que eu....Vocês tem quanto?Dezenove,vinte anos?

–Tsc,esperta...-sussurrou o loiro- E você tem quantos anos?Dezenove?

–Dezessete -falei rindo baixinho quando notei o espanto de ambos-

–Dezessete?Não parece...-O garoto de cabelos alaranjados disse- Não só pelo seu jeito...de falar e de beber -disse entre risos- como também pelo corpo....Quer dizer,não que...

–Fica tranquilo..-disse dando de ombros-

Eu tive a pior noite da minha vida,eu estava com a marca da mão de minha mãe no rosto,todos já estavam fazendo comentários desgostosos sobre mim,eu estou de agarração com meu melhor amigo a todo momento e vi o garoto que amo se agarrar com a minha melhor amiga....Tenho direito de tomar um porre e de uma vez na vida não ligar para o que os outros dizem!

–Eu sou Pain.....-disse o ruivo estendendo a mão e eu o cumprimentei- Esse é Deidara...-ele apontou com a cabeça para o loiro.-

Só então reparei direito no rosto de Pain,ele tinha vários piercings,o que de primeiro momento me assustou mais depois de alguns minutos acostumei e até comecei achar a ideia de colocar um piercing legal...Deidara tinha uma longa franja tampando quase metade de seu rosto e o resto de seu cabelo estava preso,a única coisa que ele tinha de diferente eram duas tatuagens na palma das mãos,eram duas bocas.

–Não somos de nenhum grupo demoníaco ou coisa do tipo -disse Deidara rindo ,acho que notaram minha certa tensão por notar certos detalhes de ambos os dois-

–Já estamos acostumados com os olhares assustados e com os comentários....vá pode dizer que acha estranho...-Pain falou bebendo até a última gota de seu Red Label.-

–Vocês estão falando com uma garota de cabelo rosa...Acham mesmo que eu acho vocês estranhos?Depois de me olhar pela primeira vez no espelho eu nunca mais achei algo mais estranho do que eu mesma...-Falei rindo sem humor e fazendo isso resultar em gargalhadas baixas de ambos os dois-

–Gostei de você..Haruno Sakura...

–Me chame de Sakura. -disse pegando a garrafa da mão de Deidara e virei a mesma em meu copo-

–Bebendo a essa hora?Tsc....-Pain falou brincando e eu dei risada enquanto o fitava-

–Cala a boca....-falei rindo junto com os dois que logo se sentaram ao meu lado,Pain a minha direita e Deidara a minha esquerda-

Me virei usando o balcão do bar como encosto e apoiei os cotovelos no mesmo e joguei a cabeça pra trás de um modo exausto.Pain e Deidara estavam apoiados no balcão da mesma forma,por um motivo estranhamente estranho eu me sentia a vontade com eles.Como se conhecesse eles a muito tempo.....E isso me fez adquirir neles uma grande confiança,por motivos desconhecidos eles me passavam segurança e calma...E no momento eu não estava muito afim de parar pra pensar em amizades e pessoas decentes e indecentes...No fundo todos são indecentes,e eu não digo diferente sobre mim.

Fitei durante um longo tempo Pain,todos aqueles piercings estavam me atentando a ter uma ideia maluca de colocar um piercing também....Fitei depois as mãos de Deidara que me fizeram ter uma ideia maluca de também fazer uma tatuagem....Tsc,tsc eu bêbada é um perigo.

Não que eu estivesse bêbada....Há,pra Haruno Sakura ficar bêbada precisa de muito mais que isso..Muito mais,no mínimo uma garrafa de Red Label....

–Ah droga...-exclamei me lembrando que hoje teria que sair com minha mãe para ver algo sobre vestidos de casamento....-

Porque isso?Bom,esse ano minha mãe teve a mais brilhante ideia de se casar de novo.Isso,de se casar de novo...Se ao menos ela fizesse algo como nos filmes de se casar pela segunda vez em Vegas onde cassinos e bebida é como mosquitos,e onde se pode tirar a sorte fácil...não ela decide se casar de novo aqui mesmo,em Konoha...O que é uma pena,sempre quis ir conhecer Vegas!

–O que foi? -Perguntou Pain me fitando confuso-

–Mãe resolve casar de novo e me arrasta pra loja de vestido,isso te da uma pista? -ele sorriu enquanto revirava os olhos- Kami-sama...nessas horas eu queria sumir...

–Então porque não some?-Deidara disse rindo- Vamos sair,dar uma volta,ainda esta de manhã e você pode esfriar a cabeça....

–Vocês são desconhecidos,nem sei se o nome de vocês são realmente Deidara e Pain ,vocês me dão um copo de bebida e já querem me levar pra sair? -Falei rindo e ambos se olharam- Ok,só vou trocar de roupa.

Pulei do banco e subi as escadas correndo,eu estava triste e estava acabada.Eu sempre sou certinha mas naquele momento eu queria só fazer a primeira coisa que viesse na cabeça.E a coisa que estava em minha cabeça era sair daquela casa e voltar somente quando eu estivesse satisfeita comigo mesma!

Estava tão perdida em meus pensamentos que quando me dei por mim ,já estava em meu quarto vestindo uma calça jeans e uma blusa de manga curta branca,vesti por cima o mesmo moletom de antes e calcei meu all star preto.Alinhei meus cabelos e os joguei por cima dos ombros,peguei meu celular debaixo do travesseiro e coloquei no bolso do moletom.

Ao chegar no andar de baixo Deidara e Pain estava discutindo algo...

–Ele mora aqui do lado....-Deidara disse impaciente-

–Não mora não! -Pain berrou-

–Quem mora a onde? -Perguntei indo até a porta sendo seguida por eles-

–Uchiha Itachi...-Uchiha.....esse nome ecoou em minha mente e me fez parar de andar,eles me olharam confusos e Pain na mesma hora veio até mim e colocou sua mão em meu ombro-

–Você esta bem?Bebeu de mais não foi? -Ele perguntou preocupado e me lembrei de Gaara quando olhei diretamente em seus olhos-

–Não estou bem,foi só.....Nada esquece!E sim ele mora aqui do lado!

–HÁ EU DISSE! -Deidara falou rebolando enquanto ia até a casa do lado e tocava a campainha-

–O que vão fazer?Conhecem Itachi?

–Itachi anda com a gente,nos conhecemos no colégio! -Pain falou observando Deidara que esperava alguém abrir a porta- Deidara são 6:20 você acha que alguém vai abrir a porta?

Deidara negou cabisbaixo e veio até mim e Pain,reviramos os olhos e seguimos para um lugar sem rumo.

–Então Sra.Haruno....-Deidara disse com ironia- onde vamos?

–Pra onde a vida levar! -Falei rindo e os dois fizeram o mesmo-Pain....Dói muito pra furar? -Apontei para meu próprio nariz e ele deu risada-

–Eu sou suspeito nesse assunto....nem sinto mais dor...-ele disse rindo e Deidara o acompanho no riso- Mas não dói muito não...

–Hm...interessante....-falei pensando levemente na hipótese de fazer algo do tipo-

–Interessada? -Assenti para Deidara- Cuidado,se começar a andar muito com o Pain é capaz de você fizer mais furada que uma peneira...-Deidara falou entre gargalhadas e Pain revirou os olhos-

–Cuidando ,se começar a andar muito com Deidara você pode virar um gibi! -Berrou Pain no meio da rua devolvendo a piada e Deidara deu a língua em um gesto infantil para Pain-

Ri do ato dos dois e seguimos caminhando,eu ainda sentia o gosto do álcool em minha boca...talvez mais tarde eu tomasse um café ou então uma água.

–Quer ver algo muito legal? -Deidara perguntou pra mim e eu assenti- Já foi no lote 25?

–Conhece Sabaku no Gaara? -Estranhei Deidara dizer algo sobre Gaara-

–Claro que conheço,ele é meu melhor amigo.....vocês conhecem ele de onde?

–Ótimo! -Pain disse rindo e seguimos andando-

Tenho uma leve impressão de que o dia sera longo?

....Tsc,Haruno Sakura em que encrenca você foi se meter dessa vez?.....






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo gostaram?Ficou curtinho mas eu vou fazer um maior aushauhs!
Mereço reviews?
Kissus