You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna
tudo bom?
Então o capítulo ficou pequeno mas eu prometo capítulos maiores hehehe
Boa leitura e arigatou por todos os reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/4

–Você é muito....bobo. -falei corada enquanto Gaara ria e retirava o livro de minhas mãos-

–Anda Sakuraa,por favor?Só uma voltinha?

–Não.Gaara-kun a gente tem que terminar de estudar....Você não disse que queria minha ajuda? -falei pegando o livro de volta e o ajeitando em meu colo enquanto fitava Gaara que observava atento cada detalhe de meu quarto-

Apesar de sempre vir em casa ele sempre tinha essa mania de observar cada canto dele...Eu achava até engraçado.Ele me fitou enquanto batia as mãos.

–Eu já entendi....-ele pegou o livro novamente e o jogou pra trás fazendo o mesmo cair atrás de minha cama-

–Gaara! -falei me inclinando pra frente na tentativa de apanhar o livro-

Me inclinei até a cabeceira da cama pra pegar o livro o que me fez ficar quase em cima de Gaara.Quando estáva alcançando o livro Gaara me puxou pela cintura pra baixo me fazendo cair em cima dele e fazendo ambos caírem deitados na cama o que me fez ficar extremamente corada.

–Gaara-kun! -falei tentando me levantar mas ele me segurou firme- Me solta. -o fitei séria e ele não se mexeu-

E por algum motivo eu não disse mais nada somente fitei seus olhos verdes piscina e neles me perdi ,não como me perdia nos de Sasuke mas ainda assim me perdi.Não pude notar uma certa aproximação exagerada enquanto estava focada em seus olhos.Como notei a aproximação?

Notei quando meus lábios foram prensados pelos dele.Primeiramente eu quis empurra-lo mas meu corpo foi contra meus comandos de defesa.Eu simplesmente cedi e deixei Gaara tomar meus lábios.Um beijo calmo e terno que logo se virou aos poucos um beijo mais preciso,mais feroz.

Nos separamos por falta de ar e Gaara me fitou sério.Eu poderia ter corado se ele não tivesse me puxado novamente para mais um beijo.

Esse mais urgente, Gaara segurou minha cintura e automaticamente minhas mãos foram enlaçar seu pescoço.Eu não entendia o que estava acontecendo mas eu só sei que estava gostando daquilo.Eu realmente estava gostando.

Me senti culpada ao mesmo tempo em que gostava eu me odiava porque eu sentia como se estivesse traindo Sasuke ou coisa do tipo.Em meio ao beijo pensei naqueles olhos ônix e senti um aperto no peito,e quis chorar.Me senti uma pessoa horrível uma traíra....uma lixo!

Nos separamos novamente e Gaara me fitava da mesma forma,seus lábios levemente avermelhados e seus cabelos bagunçados,sai de cima dele e me sentei na ponta da cama,ele se levantou ainda me encarando.

Eu não tinha coragem de encara-lo eu só fitava o chão enquanto corava ao pensar que acabará de beijar meu melhor amigo,duas vezes.DUAS.

–Sakura...eu....-ele me fitou com um certo brilho no olhar mas ao mesmo tempo com um ar de preocupação- Me perdoa eu não....

–Não foi nada,Gaara-kun.-eu disse agora o encarando-

Ele sorriu de canto e abaixou a cabeça negando algo pra si mesmo então voltou a me fitar.

–Você é tão perfeita que chega a ser imperfeita....-ele disse me olhando sério e eu corei com suas palavras-

–Gaara você esta bem?-Perguntei colocando as mãos em sua testa- Não esta doente esta?

Gaara segurou minha mão com delicadeza e a colocou em seu rosto enquanto a acariciava delicadamente com o polegar

–É por isso que gosto de você...-ele disse sorrindo ainda fitando o chão-

–Eu também gosto de você Gaara-kun -falei sorrindo enquanto estranha o fato de Gaara estar tão....diferente comigo hoje-

–Não Sakura -ele me fitou sério e tirou minha mão de seu rosto- Esquece....-ele sorriu e bagunçou meu cabelo- Agora vá trocar de roupa e vamos logo.Sua mãe esta te chamando a meia hora!

–Mas Gaara eu não quero ir em salão nenhum,odeio aqueles lugar!

Eu me levantei e ajeitei a saia do colégio enquanto dobrava novamente as mangas da blusa xadrez e ajeitava meu óculos.

–Você é quem sabe....-ele disse levantando as mãos-

Revirei os olhos rindo com o ato dele e fui para a janela respirar um pouco já que eu ainda estava tensa por ter ficado aos beijos com Gaara.Quando olhei pra janela meu coração se despedaçou. Sasuke estava prensando uma garota loira na parede e passava as mãos de um modo furioso nas coxas da mesma que parecia gemer enquanto o mesmo beijava seu pescoço.Ela tinha as pernas em volta de sua cintura e puxava os cabelos negros de Sasuke de um jeito desesperador.Então a garota virou o rosto e eu puder ver quem era....Era Ino.

Senti minhas pernas tremerem,meus olhos enxerem d'água e minha visão ficar embaçada.Eu cambaleei pra trás e já estava pronta para cair no chão quando Gaara me segurou.

–Ei,que isso pequena,esta passando mal e......-ele viu o que se passava no quarto de Sasuke e me colocou na cama- MERDA ,UCHIHA!

Gaara disse nervoso fechando as cortinas com raiva e logo após isso se ajoelhou no chão e segurou minhas mãos

–Sakura não chore...-eu já não controlava meus soluços e chorava como uma criança...-

–Como assim não chore?Não chore? Uchiha Sasuke esta se agarrando com a minha melhor amiga e você pede pra mim não chorar? -Ele voltou a me fitar sério- Vai embora Gaara,sai daqui e me deixa em paz!

Disse soluçando ainda mais e Gaara nem se mexeu.

–VAI EMBORA EU NÃO QUERO VOCÊ AQUI!

–Eu não vou!

–EU TE ODEIO GAARA! -Falei ainda chorando-

–Quer me xingar? Me xingue a vontade eu não me importo,mas eu não vou deixar você aqui chorando como uma criança só porque um idiota emo não enxerga a garota maravilhosa que você é! -ele disse sério sem soltar minhas mãos-

Não me aguentei e abracei Gaara com todas as minhas forças.Ele como meu melhor amigo sempre foi ciente de meus sentimentos por Sasuke.Gaara sempre foi como um diário pra mim.

Eu me senti culpada por beijar Gaara mesmo não tento absolutamente nada com Sasuke e ele começa a agarrar outra?E essa outra é minha melhor amiga?

E Ino? Ino sempre soube que eu gostava de Sasuke...Ela sempre dizia que ele era um safado e que jamais ficaria com um cara como ele.....

Mas porque eu estou nervosa? Afinal não tenho anda com Sasuke ele é livre pra fazer o que quiser e ficar com quem quiser,ele é livre pra namorar....-Fitei Gaara que me olhava preocupado- E eu também sou!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo gostaram? auhsaush espero que sim!
Reviews por favor??
Kissus