You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 29
Capítulo XXIX


Notas iniciais do capítulo

Minna, eu nem sei como me desculpar por esse demora em postar um novo capítulo. Juro por Kami que eu estou morrendo de vergonha por ter sumido assim do nada! Eu não abandonei a fic de jeito nenhum, só estava tentando melhorar o ritmo da minha outra fic e acabei atrasando MUITO minhas fics de Naruto! Sinto muito mesmo, de verdade! Não me abandonem porque eu não abandonei aqui não! Ainda tem muita coisa pra acontecer nessa fanfic! Esse capítulo ficou menorzinho e foi direto pro evento, no próximo vai ficar tudo explicado direitinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/29

"Você é uma menina tão bonita"

"Você não vai arranjar um emprego"

"Você não precisa dessas coisas pra ficar bonita"

"Mas que coisa de delinquente"

"Só pessoas ruins usam isso"

Prazer, meu nome é Sakura e se você pretende me falar alguma dessas coisas eu lhe peço, por favor, vá se ferrar"!

Meu vestido era aberto nas costas e o cabelo curto também não ajudava muito a tampar a tatuagem, ainda que ela fosse pequena e quase na nuca. Eu estava me sentindo desconfortável com o vestido rosa claro de cetim.

Eu já estava puta com aquele evento. Andava de um lado pro outro tentando achar Kakashi ou qualquer outra pessoa que pudesse falar comigo naquele instante. Eu já tinha escutado todo tipo de coisa dos pais de Ino, Karin e todos os outros. Uchiha Mikoto estava usando um vestido azul marinho impecável e eu não conseguia parar de observa-la. Sasuke tinha os mesmos traços finos e olhos ônix, exatamente como Itachi. As semelhanças dos Uchiha era algo surpreendente em comparação as diferenças da minha família. Eu não vou nem citar sobre o cabelos dos meus pais e o meu. Fugaku estava conversando com os pais de Ino, com uma cara de poucos amigos, e Mikoto estava perto da mesa observando as taças de champanhe. Me virei pra tentar enxergar no meio de toda aquela gente alguém que eu conhecesse.

–He, Sakura-chan? -Estreitei os olhos engolindo em seco. Mikoto deveria ter notado que eu não parava de olhar pra ela, e talvez ela tivesse notado também que eu estava vermelha como um caqui.-

–Mikoto-sama! -Me virei sorridente.-

–Como você está crescida! -Mikoto sorriu, analisando meu cabelo.- Você está linda, Sakura-chan. Eu adorei o seu cabelo!

–Muito obrigada. -Sorri envergonhada e ela assentiu.-

–E esse piercing? -Ela disse sorrindo. Só me faltava a mãe de Sasuke vir tirar satisfações comigo também, e eu com essa mania de não ter trava na língua ia ter que controlar pra não ser grossa.- Fiquei sabendo também de uma tatuagem...

Ri nervosa me virando de costas, já sabendo que ela iria pedir pra ver como todo mundo. Porque todo mundo tinha que agir como seu eu não tivesse uma tatuagem e sim uma segunda cabeça crescendo na minha nuca. Por Kami, era só uma tatuagem e eu não era nenhuma aberração, mas eles eram tão entediantemente tradicionais que eu nem podia pensar direito sobre isso sem me irritar um pouco. Onde estavam Pain e Deidara nessas horas? Mikoto passou os dedos por cima da tatuagem. Eu já estava pronta pra um comentário ruim.

–Sasuke ficou com tata raiva de Deidara por isso. -Ela falou entre risadas.-

–Ficou? -Me virei sorrindo. O que diabos Sasuke tinha dito?-

–Sim, dizendo que ele estava "conduzindo minha namorada para maus caminhos" -Ela imitou a voz de Sasuke e meu rosto se transformou em uma fornalha.- Aliás, você poderia ir almoçar em casa qualquer dia.

–Hã, eu não... -Kakashi apareceu de repente com um sorriso enorme no rosto.-

–Sakura! -Kakashi se aproximou, ajeitando o paletó.- Achei seu pai.

–Hatake. -Mikoto cumprimentou com um aceno que Kakashi respondeu da mesma forma.-

–Mikoto.

–Vamos falar com ele, então. -Eu disse engolindo em seco.- Mikoto-sama, agradeço pelo convite mas...

–Não aceito um não como resposta. -Ela sorriu convicta.- Vamos adorar ter a sua companhia em casa, por favor, esperamos você amanhã de manhã para um almoço.

–Hm, Mikoto-sama? -Ela me olhou sorridente.-

–Pode falar, querida.

–Sasuke falou que estamos namorando? -Engoli em seco vendo Kakashi abrir um sorriso de orelha em orelha.-

–Claro, já faz algumas semanas. -Ela riu pegando uma das taças de champanhe.- Posso ser sincera?

–Sakura, nós temos que ir.- Kakashi falou apressado.- Ainda que eu particularmente esteja me divertindo muito com isso.- Ele falou a última frase baixinho.-

–Com certeza. -Me virei pra Kakashi.- Só um minuto.

–Eu sempre torci para que vocês dois ficassem juntos. -Ela deu outra risada envergonhada.- Eu sempre via vocês dois conversando pela janela.

–Ah, aquilo era... -Kakashi me puxou pelo braço.-

–Sakura, vamos!

–Pode ir, Sakura-chan. -Ela deu um gole no champanhe.- Até amanhã.

–Até! -Falei atrapalhada antes de ser arrastada por Kakashi.- Ei, eu estou de salto, acalme-se.

–Seu pai tem pernas, ele não vai ficar parado no mesmo lugar pra sempre. -Revirei os olhos segurando a saia do vestido.-

–Vá você na frente então.

–Ele está na sala dos familiares. -Kakashi disse ansioso.- Eu não posso entrar sem...

–Um membro da família Haruno e blá blá blá.

Nós andamos apressados pelos corredores e eu virei meu pé umas quatro vezes enquanto íamos até a sala dos familiares. Cada família que representasse um convidado de honra teria a própria sala pra ficar e sinceramente aquilo era a coisa mais idiota que eu já tinha escutado. Não era uma exposição de arte? Então porque diabos ficaríamos trancados em uma sala privada?

Um segurança alto estava parado em frente a dois postes pequenos dourados ligados por uma faixa vermelha enganchada de ambos os lados, como uma cancela bloqueando a passagem. Certo, como se o que te impedisse de entrar nas salas fosse uma a droga de faixa e não um segurança alto com cara de poucos amigos. Pigarreei segurando a carteira de mão que encontrará em casa, Kakashi ajeitou a própria gravata.

–Haruno Sakura. -Falei séria e o segurança riu balançando a cabeça.-

–Haruno Sakura não veio para o evento, senhorita. -Ele disse encarando a prancheta.-

–Bom, sinto em lhe dizer mas ela veio e está bem na sua frente. -Falei cruzando os braços.-

–Vou ter que pedir para que se retire e...

–Chame o meu pai então, chame o seu chefe. -O segurança abriu a boca para dizer algo mas atrás dele surgiu meu pai com uma taça nas mãos.-

–Sakura?

–Haruno, se mantenha firme. -Kakashi falou baixinho pra mim.-

–Como sempre. -Respondi ajeitando as alças do vestido.- Você poderia dizer que eu sou Haruno Sakura para seu segurança?

–Pode liberar. -Meu pai falou autoritário.- Entre por favor.

–Só cumprindo ordens. -O segurança disse por fim desenganchando a faixa e nos deixando passar por ela.-

–Cumprindo muito mal. -Murmurei passando por ele.-

–Se não é meu amigo mais antigo. -Kakashi sorriu abertamente e meu pai me encarou, ignorando-o totalmente.-

–Kakashi vem comigo. -Falei segurando Kakashi pelo pulso, puxando ele atrás de mim enquanto entrávamos na sala.-

Era só um lugar pequeno com dois sofás engomadinhos, alguns quadros nas paredes, uma mesa pequena com comidas e bebidas e vários homens de terno discutindo coisas e dando risadas idiotas enquanto observava um quadro ou algo nos próprios celulares. Dois garçons estavam parados ao lado da mesa.

–Que merda é essa? -Eu falei engolindo em seco e Kakashi suspirou.-

–Seu pai fica bem diferente na frente dos amigos da empresa. -Assenti pegando uma taça de champanhe, eu não gostava muito da bebida mas achei que não teria nenhuma dose de uísque ali.-

–Sempre foi assim. Agora me diga de uma vez por todas, Kakashi, porque quer tanto falar com meu pai?

–Eu estou doente. -Kakashi suspirou me observando e eu abri a boca, totalmente surpresa. Ele simplesmente soltou aquilo como uma bomba.-

–Doente? Como assim doente? -Ele balançou a cabeça suspirando.-

–Eu prefiro não contar, mas pode ficar tranquila, não é nada tão grave.

–Então porque não me conta? E, por Kami, como assim doente? -Falei atrapalhada outra vez.-

–Sakura, eu preciso ir para os Estados Unidos.

–O quê? -Falei engasgando com o champanhe.-

–Para o tratamento, mas eu não posso pagar por isso... Minha última esperança era que seu pai pudesse me ajudar.

–Kakashi, você sabe que poderia ter pedido isso pra mim, não é? Eu iria dar um jeito, eu iria...

–Sakura, não se preocupe, eu estou bem... -Ele respirou fundo- Só preciso de um tratamento.

–Se fosse só isso. -Falei engolindo em seco. Era outro tapa na cara que eu estava recebendo.- Porque diabos você não me contou nada?

–Eu vou ficar bem, eu prometo. E só Tsunade sabia disso até agora.

–Tsunade? E vocês dois nem pensaram em me contar? Kakashi! -Falei engolindo o choro que estava por vir.- Você não pode ir, quem vai ficar no seu lugar? O que vai acontecer quando você for embora? Eles não vão arranjar outro professor bom como você! E Tsunade não pode deixar você ir assim do nada, podemos trazer as coisas necessárias para o tratamento, não podemos?

–Sakura. -Ele sorriu ajeitando minha franja.- Eu vou voltar, e eles não vão ter que arranjar nenhum professor novo. Vai ser rápido.

–Quem me garante isso? Você que nem se deu o trabalho de me contar uma coisa dessas?

–Hatake. -Meu pai disse sorridente.- O que te traz aqui?

–Eu preciso de um favor. -Kakashi disse passando a mão pelos cabelos brancos e meu pai assentiu.-

–Toda ajuda que precisar. -Ele se virou pra mim e me analisou por um instante.- Você está bebendo, está com o cabelo diferente, o que mais posso esperar de você?

–Algumas mudanças. -Soltei o ar recebendo um tapinha nas costas de Kakashi.-

–Sua menina cresceu, você tem que aprender a conviver com isso. -Ele riu e meu pai revirou os olhos.- Sem dizer que não precisa mais se preocupar com a segurança dela, tenho dois alunos que tomam mais conta de Sakura do que das próprias vidas.

–O quê? -Meu pai falou um pouco bravo e eu encarei Kakashi sentindo meu rosto voltar a ser uma fornalha. Só faltava ele me falar de Sasuke e Gaara.-

–Sasuke e Gaara, oras. -Virei a taça de champanhe duma vez só.-

–Preciso de mais champanhe. -Falei sorridente-

–Aqui, eu não bebi. -Meu pai me estendeu a taça intacta que ele tinha em mãos e eu respirei fundo. Ótimo, adeus plano de me afastar.-

–Mas eu preciso...

–Agora me explique isso.

–Bom, Sasuke e Sakura são namorados então é claro que Sasuke vai ser super protetor com ela, ainda mais sendo da família que é. Os Uchihas são possessivos, você sabe. E Gaara, bom ele é um Sabaku e...

–E é meu melhor amigo então é claro que ele também vai ter ciúmes de mim. -Falei rápido e Kakashi me mandou um sorriso desafiador. Filho da mãe sempre fazendo essas brincadeiras retardadas.-

–Certo, certo. -Meu pai olhou para os lados por um segundo e engoliu em seco, nervoso.- Agora eu quero saber que história é essa de namorado.

–Então...

–Ele tem alguma coisa a ver com esse cabelo e essas coisas todas? -Ele apontou para o vestido.- Porque você não era assim antes, era?

–Não, pai, isso tudo eu fiz por mim. -Desviei o olhar.- Agora eu quero saber... Porque não foi visitar a mamãe?

–Sakura, eu não acho que...- Kakashi colocou a mão em meu ombro mas eu me afastei.- Aqui seja a hora certa e o lugar certo.

–Eu quero saber, pai.

–Dói mais em mim do que você pode imaginar, e viver naquela casa sabendo que você tinha ido embora porque eu não soube como impedir que sua mãe fizesse certas coisas. E agora saber que ela está no hospital...

–A mamãe acordou, pai. -Respirei fundo.- Ela acordou e nós ainda não conversamos, o médico não deixou, mas já está tudo bem, provavelmente vou ver ela amanhã quando eles liberarem.

–Sakura, isso tudo é informação demais. -Ele falou gesticulando com as mãos.-

–Pra mim também foi, e muita, e sinceramente você deveria ir ver ela. -Meu pai massageou as têmporas.-

–Eu irei, assim que o evento acabar eu vou para o hospital falar com o médico. -Ele passou a mão pelos meus cabelos.- Onde você tem ficado nesses meses, Sakura? Eu não sabia como conversar diretamente com você, eu sabia que estava com raiva.

–Eu tenho ficado no hospital, eu tive alguns problemas...

–Você está doente? -Ele perguntou preocupado.-

–Não, não, já está tudo bem... Foi só uma coisa boba. -Sorri apertando a taça, tentando manter a calma.- Mas por favor, vá ver a mamãe.

–Eu vou, eu vou, com toda certeza!

Assenti o abraçando. Eu estava feliz, mas tudo estava rápido e confuso demais. Aquela desculpa de "dói mais em mim do que imagina" foi uma furada. Sinceramente eu nem queria saber o que tinha acontecido e porque ele tinha sumido. O importante é que agora ele estava ali comigo. Eram problemas a menos e a mais o tempo todo. O segredo de Ino já tinha sumido e pela falta de aparições no hospital ela já tinha se resolvido com Karin. Gaara e Sasuke eram uma coisa a parte, meu pai já sabia sobre minha mãe e ela já estava acordada. Só me sobrava o problema entre os meninos e Kakashi. Isso se eu pudesse ajudar em alguma coisa. E eu precisava falar com a minha mãe o mais rápido possível.

–Eu...Kakashi, me acompanhe. -Ele falou se despedindo de mim com um aceno, nem parecia que não me via a meses.-

E mais uma vez lá estava eu plantada no meio de um evento gigantesco de Konoha. Se pelo menos tivesse alguém da minha idade ali, mas só estavam os pais de todos. Nem teria porque vir em algo assim, noventa por cento daquele colégio não iria se importar com um leilão de arte no museu de Konoha.

Sai da sala reservada da família Haruno e não pude evitar um olhar irritado para o segurança em frente aos postinhos de ouro. Abri a carteira entediada e me sentei em uma das poltronas espalhadas pelo recinto da primeira sala, com quadros mais modernos. Comecei a mexer em qualquer coisa la dentro e a primeira coisa que peguei foi um chiclete de qualquer sabor que pudesse ma salvar do álcool ruim e barato que eles estavam proporcionando. Eles podiam pelo menos montar um barzinho simples em uma daquelas salas, não? Se bem que alguns poderiam comprar quadros extremamente caros por estarem bêbados e isso iria acabar dando um baita problema. Fiquei me perguntando o que diabos eu iria fazer ali se Kakashi e meu pai já estavam acertados e não tinha mais nada pra observar ou conversar. E praticamente jogada na poltrona eu ajeitei os pés dentro dos saltos altos, que sinceramente já estavam destruindo meu calcanhar. E que deliciosa sensação era aquele champanhe barato rodeando meu estômago. Por Kami, eu precisava de comida URGENTEMENTE.

Me levantei fechando a carteira apressada, com sorte eu conseguiria um táxi logo e poderia encher a cara de comida no hospital. Fui até a entrada do museu, sem me preocupar muito com o pessoal me dando tchau ou perguntando porque eu estava indo embora. Ok, vamos conferir. Não estou carregando nenhuma taça de champanhe, o que eu bebi não fez nenhum efeito negativo, meus saltos podem me aguentar mais um pouco, meu vestido é leve, meu cabelo está preso, e eu não preciso dos meus óculos. Eu tenho dinheiro na carteira. Certo, estou preparada para comer. Sai até calçada e observei os carros que iam e vinham. Só me restava achar um táxi.

~*~*~*~*~*

Eu estava no McDonald's. Com um vestido de gala dentro do McDonald's. Era a cena mais linda do ano. Algumas pessoas passavam rindo mas eu ignorei enquanto eu comia meu querido lanche de Cheddar e bebia meu suco de laranja.

–He, Sakura-chan? -Encarei por cima do ombro e vi Naruto acompanhado de Neji e Sasuke.-

–Sakura? -Sasuke arqueou uma sobrancelha e se aproximou junto com os meninos.- Mas o que diabos você está fazendo aqui?

–Comendo, Teme. -Naruto riu puxando uma cadeira, colocando um saco de papel do McDonald's sobre a mesa.-

–Eu sei, mas...

–Belo vestido. -Neji puxou outra cadeira, se sentando ao lado de Naruto.- Mas certamente não é uma roupa pra se vir até um lugar assim.

–Eu estava no evento com Kakashi. Eu vi sua mãe lá, Sasuke. -Respondi bebendo um pouco do suco e Sasuke se sentou ao meu lado, perplexo.-

–E?

–Pelo jeito eu vou almoçar na sua casa amanhã. -Ele engoliu em seco.- Eu não sabia que tinha dito pra sua mãe que estávamos namorando.

–Etto... Você está só com o Teme agora?

–Naruto! -Neji o repreendeu roubando uma de minhas batatas.- Isso é coisa que se fale.

–Gaara simplesmente sumiu, Kakashi contou para o meu pai que estamos juntos, sua mãe me convidou pra almoçar na sua casa. Acho que nossa relação se tornou um pouco mais complicada agora.

–Não me diga. -Sasuke bufou passando a mão pelo rosto.- Você vai pra casa amanhã?

–É, eu vou. -Sorri divertida.- Nem precisa me passar o endereço, eu já sei.

–Cara, eu não levo garotas pra casa. -Escutei ele sussurrar pra Neji que riu discretamente.- Estou fodido.

–Sakura-chan! -Naruto falou sorridente.- Eu posso comer o seu lanche?

–O quê? -Encarei o lanche na caixinha sobre a bandeja e Naruto me olhou esperançoso.- Mas você já tem comida aí. -Apontei para o saco de papel na mesa e ele cruzou os braços.-

–Não é meu. -Ele encarou Neji com raiva e o observou cautelosamente.- É pra Hina.

–Pare de chamar minha prima assim. -Ele falou nervoso encarando as próprias unhas.-

–Você é chato. -Naruto lhe mostrou a língua.- Sakura-chan, por favor, você já vai comer pra caramba com o Teme, me da esse lanche ai!

–Tsc. -Lhe estendi a caixinha e Naruto quase devorou o lanche e a mesa de uma vez só.-

–A fãe do Teme fofinha bem! -Ele falou com a boca cheia de comida.-

–Você chamou minha mãe de fofinha? -Sasuke falou irritado.-

–Ele disse que sua mãe cozinha bem. -Respondi rindo e Sasuke revirou os olhos.- Não está ansioso pra amanhã, querido.

–Não tem graça, você vai ver como vai ser um inferno.

Respirei repensando na última semana. Gaara estava brigado comigo como antes e mal falava comigo e aquilo estava me deixando louca. O baile do colégio estava descaradamente cancelado e eu tinha certeza que Tsunade tinha impedido aquilo por causa de Kakashi. E lá estava mais um problema pra resolver.... Kakashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e mais uma vez peço desculpas. Esse capítulo foi direto para o evento mas vai ter explicações ainda.
Mereço reviews? ONEGAI ME PERDOEM
Kissus
Ja Ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.