You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 28
Capítulo XXVIII


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey,desculpem mesmo pela demora,eu estava atolada de coisas na escola e acabei inflamando o tríceps então ainda estou com umas dorezinhas na hora de digitar (XD me nego a ir na fisioterapia uahsuahs) Enfim,gomen de verdade pela demora!Espero que gostem desse cap e me perdoe aushash
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/28

Eu simplesmente tinha um ódio mortal por remédios.

Sério,só tomava aquilo por Gaara e Sasuke,por mim eu preferia deixar de toma-los e esquecer a dieta e partir para as batatas fritas de Nona.Eu estava totalmente indisposta naquela manhã,talvez porque minha cabeça parecia uma fornalha de suposições,ou talvez porque eu simplesmente estava toda atrapalhada com a dieta.

Era nove e meia e eu só pensava em como eu queria saber o que Kakashi e Ino iriam me contar, e eu só ficava pensando nisso desde a hora em que abri os olhos.Ajeitei meus óculos e suspirei mudando de canal na pequena televisão presa a parede;nada de interessante além de jornais e mais jornais.Se ao menos tivesse desenhos já estaria ótimo.

Escutei algumas batidas e então uma enfermeira entrou,usando o típico uniforme verde menta,ela sorriu com a prancheta contra o peito.

–Haruno Sakura? -Ela falou sorridente.Seria mais remédios? Ou alguém tinha pedido-a em casamento? Porque para estar com aquele sorriso ou ela iria me dar mais remédios e se divertia com a minha desgraça ou ela iria se casar em breve.-

–Sim? -Respondi coçando a nuca-

–Hm..Sua mãe... -Me sentei na cama no mesmo instante- Ela acordou.

–Acordou? -A enfermeira sorriu atrapalhada-

–Sim!Ela acordou!

Eu não me importei muito com o fato de estar com pijama,nem com o fato de estar completamente descabelada e horrível.Não me importei se ela me acharia uma louca mas quando se tem uma mãe em coma por tanto tempo e ela acorda,a única coisa que você espera fazer é abraça-lá.Ainda que ela seja como muito tempo foi a minhã.Corri pelo quarto sem nem ao menos falar algo para a enfermeira,não precisava perguntar nada.Só precisava do número do quarto e este eu já sabia.

Corri pelo corredor e logo estava ali de frente para a porta 139.Aquele número me assombrou desesperadamente durante um tempo que pra mim parecia anos, eu lembro como foi encarar aquela porta pela primeira vez e como foi ver ela lá sem condições nenhuma de se comunicar ou coisa do tipo.Lembrava de toda a sensação mas também lembrava que ela não ligava pra mim.Lembrei que estávamos brigadas e que daquela vez era sério...E se ela não quisesse me ver ou coisa do tipo? E se a enfermeira estava lá para me avisar e também para dizer que eu não era bem-vinda no quarto dela.

Abri a porta e de repente aquele quarto parecia luz,parecia sol.

Ela estava pálida,com os lábios rachados,mas estava ali.Com os olhos vivos e brilhantes,e com um sorriso fraco porém iluminador.Parecia um pouco mais magra,com a luz do quarto fazendo sobras nas maçãs do rosto.

–Sakura? -Ela disse baixo,como um fiasco,como se tivesse uma enorme dificuldade de respirar,mas disse de qualquer modo.- Sakura! -E depois repetiu com certeza,a voz mais firme.-

–Mãe...-Eu senti meus olhos se enchendo d'água e o que antes era medo agora era desespero.-

Minhas pernas travaram como se estivessem presas no piso reluzente e branco do hospital.Eu já estava chorando, para minha surpresa,e não conseguia dizer nada,minha respiração falhava entre o soluço que começava a vir subitamente.

–Me desculpa. -Eu falei entre as lágrimas,a visão turva- Por favor,me desculpa!

Os lábios dela tremeram e ela sorriu calorosamente,os olhos brilhantes e indefesos moldurando o rosto magro e pálido.

–Não peça desculpas... -Ela tentou se sentar e então colocou uma das mãos na altura da cintura,deitou novamente com uma expressão de dor e a única coisa que eu consegui fazer foi correr até a cama-

Eu estava na metade do extenso quarto quando a porta se abriu e um médico me encarou metade nervoso e metade surpreso.Sequei o rosto no mesmo instante e senti o peso voltar aos meus pés.

–Vejo que é uma reunião familiar de pacientes. -Ele sorriu se aproximando,não parecia um sorriso alegre.- Bom,sua mãe vai ficar mais um tempo conosco e acho que a senhorita também vai...Como está se sentindo,Sra.Haruno?

–Aos limites do normal. -Ela falou com a voz baixa novamente-

–E a senhorita? -Ele se virou pra mim,a expressão carrancuda já tinha se aliviado.-

–Bem. -Minha mãe nos encarou confusa por um segundo e encarou meu pijama,provavelmente se perguntando porque eu estava assim no hospital e porque o médico estava interessado em minha saúde.Ela não sabia da anemia.-

–Bom,tivemos um noite tranquila pelo menos. -Ele encarou a prancheta por um segundo- E vejo que já esta recebendo visitas,mas depois dessas horas não terá problemas.Mas sem contado físico,Sakura,você sabe que sua mãe passou por cirurgias.Tivemos esse intervalo de algumas boas horas desde que acordou sem problemas,isso é realmente bom... -Ele repetiu-

–Horas? -Eu pigarreei- Como horas?

–Sua mãe despertou ontem de noite. -Ele disse me encarando por cima dos óculos-

–Como ontem? Eu fiquei sabendo agora de manhã! -Minha voz soava indignada,irritada e triste.-

–Eu sei disso.Senhorita Haruno,como médico é meu dever garantir a saúde e a recuperação dos meus pacientes,sua mãe ficou por um longo tempo em coma e eu não poderia simplesmente avisa-lá.

–Porque não? Eu teria vindo antes e..

–Justamente por esse motivo.Você teria vindo assim que avisasse e suas emoções iriam além,não poderia deixa-lá ver sua mãe até ter certeza que ela estava bem.As cirurgias tiveram um bom procedimento de cicatrização ao longo desse tempo,mas o tempo de coma foi extenso,temos que manter uma certa observação.

–Sakura.. -A conversa parou assim que escutei a voz dela- Estou bem,isso é o que importa.

Levei a mão até a cabeça e assenti suspirando,eu estava soando.

–Ela não se moveu durante todo esse tempo,as dores das cirurgias viram agora quando ela se movimentar.Externamente tudo está normal,mas internamente ainda que também esteja somente aos poucos. -Ele avisou- Emoções fortes não são recomendadas e a senhorita não deveria estar aqui agora e mesmo assim está,imagine se tivesse lhe avisado antes.

Eu ia protestar e avisar que ninguém tinha me dito que eu não podia ir lá,mas me lembrei que eu não tinha deixado a enfermeira terminar de falar.Corei nesse momento e suspirei,eu estava tão eufórica para falar com ela.

–Não tem problema se ela ficar. -Minha mãe disse-

–Me desculpe,Sra.Haruno,são normas do hospital. -Ele se virou pra mim- Preciso pedir para que se retire.

–Eu...Tudo bem. -Falei desistindo,ela ainda sorria pra mim- Quando vou poder vir aqui?

–Talvez hoje de noite. -Ele falou e eu assenti-

–Posso...-Apontei para a cama- Dizer tchau?

–Diga de onde está. -Ele fez um gesto com a mão antes que eu pudesse protestar e então só sussurrei um "até" e ela assentiu-

Estava tudo absurdamente confuso e agora minha cabeça estava além de um fornalha,mas eu estava domada por uma enorme sensação de alívio.Voltei para o meu quarto em passos lentos querendo loucamente voltar para o quarto para dizer a ela o quanto eu estava arrependida por ter brigado e como eu queria que ela soubesse o quanto eu a amava,mas só segui meu rumo até chegar no quarto.

A enfermeira não estava mais lá,me sentei na cama e minha respiração era pesada e ofegante.Eu estava feliz, aliviada, preocupada, ansiosa, de tudo um pouco.

Peguei o celular na escrivaninha e cliquei na última ligação efetuada,não demorou muito para atender.

–Alô?

–Ela acordou! -Eu falei empolgada- Ela acordou ontem de noite mas não posso vê-lá,ela esta bem mas não posso conversar com ela até hoje a noite,mas é só um talvez e eu quero muito falar com ela! -Eu disse de forma desesperada-

–Sakura,não entendi direito. -A voz soou calma e curiosa.- Disse que sua mãe acordou,foi isso?

–Acordou! -Escutei uma exclamação de surpresa-

–Eu...Eu estou indo aí. -Sasuke respondeu no mesmo instante e o sinal tocou do outro lado da linha-

–Mas você está na escola. -Protestei.Uma época não muito distante fez com que eles se afastassem já que estavam mal no colégio.-

–Não importa.Estou indo aí agora. -Ele disse e eu escutei um barulho de zíper.Suspirei,protestar não adiantava com ele,era um Uchiha afinal.

–Pode...-Eu não tive tempo de terminar o pedido-

–Estou levando Gaara comigo. -Ele respondeu rápido- Chego aí daqui a dez minutos.

–Tudo bem -Eu suspirei fechando os olhos-

Desliguei o celular e me levantei indo até o banheiro.Estava descabelada e com os olhos lacrimejando,minhas mãos tremiam e eu estava tão nervosa que mal conseguia pensar direito.Ela estava acordada,finalmente.Ajeitei os óculos e mesmo depois de ter avaliado isso eu não me preocupei com o fato de ter saído do quarto usando uma blusa branca larga e calças largas de moletom.A porta rangeu ao se abrir no quarto,pensei que ele tinha chegado em segundos,mas só então vi no relógio que já estava parada a um bom tempo em frente ao espelho.

–Sakura? -O que me pareceu a voz de Sasuke falou e sem esperar eu corri até o quarto e pulei em seu pescoço,o abraçando com todas as minhas forças porém ao faze-lo foi o perfume de Gaara que me invadiu as narinas.-

Me afastei surpresa achando que era uma brincadeira de mal gosto,porque no fundo eu achava que Gaara não viria de jeito nenhum.Fazia uns longos dias que não nos falávamos mas eu não me importei,eu precisava daquilo em todos os sentidos.Apertei sua camisa e escondi o rosto em seu pescoço eu estava desesperada,altamente desesperada.Por minha mãe e por ele,agora.

–Ei,calma. -Ele me abraçou de volta- É bom te ver também,Sakura.

Abri os olhos ao me separar do abraço e segurá-lo pelos ombros.

–Por Kami,ela acordou e...-Olhei para a porta quando vi Sasuke com a mochila nas costas e um olhar inocente em minha direção- Sasuke!

Senti a decepção em forma de uma nuvem pairando ao meu redor quando Gaara soltou o ar no momento em que me soltei dele e corri na direção de Sasuke.Me agarrei ao pescoço dele e rodeei sua cintura com as pernas ao dar um pulo como uma gata fugindo d'água,eu estava tão feliz que seria capaz de subir no teto.Os braços dele me rodearam firmes num abraço apertado.Era estranho sentir toda aquela confiança em Sasuke,mesmo que fossemos namorados.

–Ela está bem. -Eu disse sem soltá-lo de maneira alguma-

–Isso é ótimo! -Ele disse passando a mão por meus cabelos- Isso é realmente ótimo -Sasuke me colocou no chão sorrindo e encarou por cima do meu ombro,seu sorriso ficou frouxo- Hm,porque não explica melhor o que aconteceu?

Ele se afastou e se sentou ao lado de Gaara, que parecia levemente entristecido e irritado, no sofá.

–Uma enfermeira apareceu aqui hoje de manhã e me disse que ela tinha acordado. -Eu fechei a porta- E eu simplesmente corri até o quarto dela,não tive tempo de falar nada porque o médico chegou e disse que pelas normas do hospital e pra própria saúda dela eu deveria sair e que ela não podia passar por emoções fortes...E que ela tinha acordado ontem mas ele achou melhor não me avisar porque eu iria querer ver ela na hora e não poderia e que até eles terem certeza que está tudo bem eu não poderei vê-la e ...

–Tudo bem,calma. -Sasuke falou calmo- Você tem que respirar quando fala se não vai ter um ataque respiratório. -A voz soou do jeito grosso/gentil de sempre.- Então só vai poder ver sua mãe quando eles estiverem com certeza de que ela está bem o suficiente para isso? -Assenti- E isso vai ser hoje de noite?

–Talvez.Ele disse talvez.

–Ok,então talvez seja hoje de noite? -Assenti sorrindo e ele soltou o ar- Isso é maravilhoso.

–Eu sei! -Me sentei na cama cruzando as pernas-

–Bom,sem querer ser estraga prazeres mas -Ele passou a mão pelos cabelos arrepiados- Gaara quer falar com você.

–O que? Eu não... -Ele recebeu um olhar sério de Sasuke e revirou os olhos-

–Tem algo ligado com o fato de você simplesmente ser a pessoa que mais me ignora nos últimos dias?

–Seu pai vai estar em um evento de arte no museu de Konoha. -Ele falou sério e sem rodeios.- Sei que você ficou nervosa com ele por ter simplesmente sumido,fiquei com medo de ficar brava ou coisa parecida mas seu pai tem visitado o meu ultimamente e não te contei com medo de você ficar nervosa.

–O que? -Falei atordoada por um segundo- Tem me evitado todos esses dias porque acha que só porque falou com meu pai eu vou te odiar? Isso é a coisa mais idiota que já escutei na minha vida! -Ele me encarou de braços cruzados- Eu nunca faria isso,e eu não tenho ódio por ele nem nada do tipo.E eu já sei sobre esse evento,e sei da presença do meu pai.

–Como sabe que ele vai estar lá?

–Simplesmente sei. -Não mencionaria Kakashi de modo algum- E vou estar presente nesse evento.

–E vai levar alguém de acompanhante? -Gaara perguntou desafiador,como se não acreditasse no que eu estava falando.-

–Vou.

–Quem? -Ele continuou com o mesmo tom-

–Se eu fosse você não ficaria com esse tom,Gaara. -Cruzei os braços irritada- Vou levar um acompanhante sim,mas isso não lhe diz respeito.

–Acho que diz quando eu sou seu namorado.

–Um namorado que fica dias sem nem olhar na minha cara. -Ele encolheu os ombros-

–Isso é desnecessário de ambas as partes. -Sasuke falou corrigindo sua postura no sofá-

–Quieto! -Eu e Gaara dissemos juntos pra Sasuke.Eu teria rido se não estivesse tão puta da vida com ele.-

Eu estava extremamente feliz porque minha mãe tinha acordado mas ele parecia fazer questão de focar em outra coisa,como se não se importasse.E aquela desculpa de não falar comigo por causa do meu pai era a coisa mais ridícula que eu já tinha escutado na vida!

–Se não fosse Sasuke comigo eu teria ficado sozinha. -Eu falei ajeitando os óculos- Você poderia ter falado comigo sobre isso em vez de me ignorar.

–Sozinha como você ficaria se eu não estivesse do seu lado quando você babava por ele? -Eu abri a boca pra protestar mas não o fiz.-

–Por favor gente...-Sasuke parecia querer levantar uma bandeira branca.Gaara não tirava os olhos de mim,como se Sasuke não existisse ali.-

–Me desculpe se você quer toda atenção do mundo só pra você! E se Sasuke é tão bom faça o favor de tornar ele seu oficial namorado,foi isso que você sempre quis,não foi,Sakura? Eu sempre fui o melhor amigo que ficava no segundo plano,sempre fui o cara que você usou pra esquecer ele.Admita que ficou comigo pra esquecer o Sasuke e quando de repente ele te achou interessante você quis me dispensar mas não teve coragem o suficiente pra dizer isso na minha cara! -Gaara falou irritado e eu só consegui manter os olhos arregalados- Não vai dizer nada porque sabe que é verdade.

–Você não tem ideia do que está falando. -Eu disse nervosa,quase aos berros.-

–Estou falando toda a verdade que você não tem coragem de dizer. -Ele falava alto e irritado- Eu não sou de porcelana,pode dizer em voz alta que não estou errado,admita,não vou quebrar por isso.

Me levantei sem responder e fui até a porta,abrindo-a logo em seguida e mantendo meu tom baixo.

–Saía. -Ele me encarou- Eu não sei como nem porque você consegue pensar em alguma coisa que me relacione a uma falsa aproveitadora,sou real em relação a tudo e principalmente aos meus sentimentos,Gaara.Eu não menti quando disse e quando digo que gosto de você,não fingi que você era o garoto que eu gostava.Sasuke sempre foi o cara que eu gostei e isso não é novidade,nunca menti pra você sobre isso.Você nunca ficou no meu segundo plano,nem no primeiro,estava fora de todos os planos porque você sempre foi importante demais pra mim pra ficar classificado em qualquer lugar da minha vida.Talvez não tenha faltado coragem pra mim,e sim pra você.

Sasuke observava tudo com os olhos quase saltando das órbitas,com os braços cruzados e com uma expressão assustada.Gaara estava me encarando num misto de surpresa e alguma outra coisa entre decepção e raiva.

–Está me expulsando da sua vida? -Ele disse sério-

–Não,nunca faria isso,só estou pedindo para que saía porque essa discussão só vai levar a situações piores.

–O quer dizer com isso? -Ele se levantou-

–Que se essa briga continuar as coisas vão ficar ainda piores. -Fechei os olhos- Só vai embora.

–Não aguenta a verdade? -Ele riu sem humor-

–Pare com essa merda de aguentar a verdade,Gaara,você mais do que ninguém sabe que eu aguento.O que eu não aguento é você sendo esse completo idiota. -Me afastei da porta e me sentei novamente na cama- Feche a porta quando sair,por favor.

–Como quiser,fique com Sasuke. -Ele saiu fechando a porta atrás de si.-

Quando eu escutei a batida da porta já senti meus olhos se enchendo d'água,Sasuke suspirou e se sentou na cama de frente pra mim.

–Gostaria de não ter presenciado isso. -Ele disse pousando a mão em meu ombro-

–E eu gostaria que isso não tivesse acontecido. -Soltei o ar- Porque ele começou com essa história toda? O que deu nele de repente?

–Bom,eu não sei mas ele não ficou muito contente com o seu convite de boas-vindas. -Encarei ele por um segundo- Você foi mais atenciosa comigo do que com ele.

–Claro! -Falei apressada- Não sabia nem como reagir perto dele,não sabia se ele estava bravo comigo ou coisa do tipo!

–Eu sei. -Ele suspirou- Me senti meio culpado com o que ele falou.

–Culpado como?

–Eu invadi o relacionamento de vocês quando estava tudo certo.

–Não invadiu nada. -Eu disse encarando o edredom- Que ódio! Eu estava tão bem...

–Ele está preocupado com isso do seu pai,Sakura. -Sasuke suspirou- Na verdade eu não tenho ideia do que te falar mas se quiser fazer aquilo que as meninas fazem tudo bem.

–Aquilo o que? -Falei secando o rosto com as costas da mão-

–Aquilo de ficar falando tudo enquanto a outra garota escuta e tal. -Ele fez uma careta- Não que eu seja a outra garota,sou só um cara fingindo ser uma garota. -Ele franziu o cenho- Não,calma...Eu não sou Drag Queen,só estou tentando ajudar.É,ajudar,só isso.

–Desabafar. -Concluí e ele deu de ombros- Isso que as garotas fazem é desabafar. -Eu sorri-

–Eu conheço com o nome fofoca,mas pode ser desabafar também. -Ele riu e eu sorri abaixando a cabeça-

–Quero ver minha mãe. -Falei encarando seus olhos ônix-

–Só tem que esperar mais um pouco. -Ele pegou minha mão- Quer dar uma volta? -Dei de ombros observando nossas mãos entrelaçadas- Isso é gay. -Ele balançou nossas mãos rindo- Sério,vamos sair.Estou começando a sentir alfinetadas na minha masculinidade.

–Eu não sei...-Soltei o ar e então me levantei- Vou me arrumar.

–Quero te levar pra almoçar fora hoje.

–Você sabe que eu tenho que comer aquela dieta péssima aqui do hospital. -Ele assentiu dando de ombros-

–É,mas a gente pode improvisar só por um dia. -Ele pegou a mochila no sofá- Vou ligar pra ele e ver se consigo conversar,te espero no carro.- Assenti sabendo que ele estava se referindo a Gaara.-

Me sentia mal por aquele maldito ruivo.

–Obrigada.

–Pelo o que? -Ele disse antes de fechar a porta-

–Por me fazer sentir melhor.

–Bom,esse é o meu trabalho. -Ele sorriu até os caninos encostarem nos lábios inferiores,um sorriso fofo e verdadeiro que só Sasuke conseguia dar.-

Vesti uma calça jeans, uma camiseta vermelha de mangas curtas e nos pés eu calcei meus tênis.Me fitei no espelho do banheiro por um tempo,meu cabelo já estava um pouco mais comprido e eu estava pensando seriamente em deixa-lo crescer novamente.Automaticamente fui até minha mochila pra pegar a toca de Gaara e um aperto surgiu no meu peito.

Ele tinha falado cada uma daquelas palavras com tanto desgosto e com tanta raiva que eu já nem sabia mais de quem era a culpa.Só queria afastar ele naquele dia porque eu sentia que só iria ficar pior se a briga continuasse,e eu já nem sabia porque tinha começado.Talvez porque abracei Sasuke daquela forma,talvez porque estávamos nos ignorando,talvez porque ele tinha se afastado,talvez por ciúmes,talvez por causa do evento.Eu não sabia,só estava mal com isso e com ele.

Sai do hospital mesmo querendo ficar lá para as chances de poder ver ela antes do previsto,mas sabendo que isso não iria acontecer eu simplesmente me dirigi para fora do mesmo até chegar ao carro de Sasuke.Abri a porta do carro e ele disse um breve oi.

–Onde pretende ir?

–Qualquer lugar. -Fechei a porta e ele continuou- Quer ir lá pra casa? Posso preparar alguma coisa.

–Você? Sasuke,você não sabe nem fritar um ovo. -Falei rindo e ele sorriu de canto-

–Considerei isso um desafio.

–Pode acreditar que foi.

Eu ainda queria saber o segredo de Ino,queria saber o que estava acontecendo com Kakashi,queria saber onde estava meu pai e queria ver minha mãe.Mas ao mesmo tempo que as coisas iam bem também iam mal.

Mas pelo menos agora,justo agora,se podia ver uma luz no fim do túnel.

~*~*~*~*~*

Já era quase meia noite quando Sasuke decidiu que por fim iria dormir no hospital comigo,mais uma vez,naquela semana.Eu já podia voltar pra casa mas só o fato de não ter onde ficar era péssimo,não queria ficar sozinha na minha casa,não podia voltar pra casa de Garra porque ele parecia me odiar,não iria para a casa de Sasuke;os pais dele estavam lá e o irmão também.Não ficaria na casa de Pain e Deidara...Por fim eu ficaria no hospital,ainda mais naquela noite porque minha mãe poderia receber visitas a qualquer minuto.Não naquela noite,uma enfermeira já tinha me avisado,mas a esperança é a última que morre.

–Você fica bonito assim. -Falei encarando ele no sofá-

Ele estava com uma camiseta de mangas compridas preta e uma bermuda creme,o cabelo bagunçado e a luz do computador marcando sombras nas laterais do rosto que estava concentrado no computador.Ele estava usando óculos pretos,que geralmente ele usava pra ler quando estava em casa.Quase ninguém sabia disso,digo,só os pais e o irmão e eu clandestinamente.Já tinha visto ele com os óculos algumas vezes de noite quando não conseguia dormir e o via concentrado ao lado da janela,mas ele não sabia disso até então.

–Claro,pareço um professor. -Ele revirou os olhos ônix,por um segundo eu imaginei como seria se fosse Sasuke o apaixonado-não-popular da história em vez de mim,no começo é claro.Mas não fazia o tipo dele.Ele parecia o tipo que nasceu pra ser o garanhão.-

–Você fica mais bonito sem eles. -Ele me encarou por cima das lentes- Mas fica bonito assim também.

–Com você me elogiando a cada três minutos eu vou acabar tirando zero nesse trabalho e vou acabar tirando outras coisas também. -Ele sorriu malicioso- Tipo suas roupas.

–Por Kami,Sasuke! -Revirei os olhos envergonhada e encarei a televisão ligada sem som.-

A porta se abriu assustando a mim e ele.Uma enfermeira com um rosto conhecido estava na porta,e atrás dela se encontrava uma menina com uma jaqueta preta e um gorro azul,calça jeans e botas.

–Senhorita Haruno? -Ela encarou a prancheta e depois me encarou,olhou de lance para Sasuke- Você tem visita...mas só pode ficar com um acompanhante,sinto muito.

–Tudo bem,não vou demorar. -A enfermeira assentiu fechando a porta e a menina entrou- Desculpa vir assim sem avisar,Sakura.

Ao levantar o olhar eu vi que era Ino.Os cabelos lisos fazendo uma cortina loira por debaixo da toca azul que fazia com que os olhos dela parecessem três vezes mais azuis do que eram.Ela parecia mais jovem sem toda a maquiagem e pulseiras e tudo mais,talvez não a reconhecesse de primeira por isso.Sem todos os logos de marcas famosas estampados em cada peça de roupa.Ela parecia simplesmente normal,um adjetivo não muito associado a Ino geralmente.

–Hm,oi,Sasuke. -Ela disse o encarando um pouco tímida- Sakura,vim falar sobre aquilo com você.

–Ah,claro. -Pigarreei olhando para Sasuke.- Você não quer dar uma volta?

Ele levantou os olhos cansados na nossa direção,a expressão de puro tédio.Não achando nenhuma novidade o fato de Ino estar ali.Aquela mesma Ino que era minha maior "inimiga" no colégio.Me surpreendi pela reação.

–Não,tudo bem.Ele pode ficar. -Ela disse tirando o gorro- Posso me sentar?

–Claro! -Falei me sentindo envergonhada,ainda que ali fosse um quarto de hospital era como se fosse minha casa e eu nem ao menos tinha dado as boas vindas.-

Mas o que poderia dizer? Algo como "Oi bem-vinda ao meu quarto de hospital,sinta-se em casa!Tem água e alguns doces nessa coisa que parece uma mini geladeira mas custa três vezes mais do que no supermercado.E,eí,isso vai ser cobrado,não coma nem beba,eu vou ter que pagar."?

Ela assentiu e pareceu um pouco tímida ao se sentar na ponta do sofá contrária a que Sasuke estava.Ele parecia ignorar tudo ao redor enquanto estava focado na sua redação,ele bebericou a garrafinha d'água.

–Bom...quero que fique claro que nada do que eu disse aqui muda em relação a nossa amizade. -Ela suspirou- Eu só quero desabafar,sei que podia aparecer aqui amanhã de manhã mas eu não aguento mais.Todos me julgam e me olham como se eu fosse um monstro quando conto...Quero saber se realmente sou um, por isso você promete ser sincera?

–Claro,claro -Falei sentindo o coração acelerar,eu estava roendo as unhas de tanta ansiedade em relação a todos aqueles segredos e agora saberia um deles antes do previsto.- Juro ser o mais sincera possível.

–Tudo bem. -Ela segurou a respiração e fechou os olhos com força,como se estivesse se preparando para receber o peso do mundo nas costas- Eu sou lésbica.

Sabe quando você vai pegar alguma coisa achando que ela pesa muito e quando pega na verdade está bem mais leve do que o esperado? Tipo quando você vai pegar uma caixinha de suco que acha que está cheia mas na verdade está vazia.Era exatamente assim que eu me sentia.Eu não achei que aquilo era o fim do mundo,não sei como alguém poderia associa-lá a um monstro ou coisa do tipo.Achei um segredo nada catastrófico,achei que ninguém ficaria boquiaberto nem anda ainda que aquela fosse Ino Yamanaka falando.Bom, pensei isso até eu ver a expressão de espanto no rosto de Sasuke.

Ele abaixou os óculos e a encarou.

–Você o que? -Ele disse baixo-

–Eu gosto de garotas. -Ino respondeu parecendo mais tranquila e como se aquilo fosse óbvio.-

–Mas... você e eu...

–Eu estava testando,eu queria ter certeza que realmente não gostava de...-ela corou- garotos. -Sasuke me encarou boquiaberto-

–Ela esta dizendo que virou lésbica com toda certeza depois que ficou comigo? -Ele a encarou novamente- Você está querendo dizer que eu sou ruim? -Eu segurei o riso.Sasuke parecia extremamente ofendido com a situação-

–Não. -Ela disse rindo- Todas sempre falavam que você era o melhor de todos. -Eu revirei os olhos- Então eu quis testar.

–Ah,se nem do melhor você gostou então significa que não gostaria dos outros mesmo. -Ele sorriu- Faz sentido,porque eu realmente sou o melhor.

–Cale a boca. -Falei estreitando os olhos pra ele-

–O que? É verdade! -Ele sorriu orgulhoso- Eu consigo qualquer garota,sou divino.

–Cale a boca! -Eu repeti-

–É,não sei porque está se gabando. -Ela disse cutucando a costura do casaco- Todo mundo sabe que você gosta da Sakura e que não da a mínima pras outras.

Sasuke engoliu a seco e colocou os óculos,voltando sua atenção para o computador.Sorri ainda que ele não tivesse concordado,aquele silêncio significava um sim por si só.

–É só isso? -Perguntei e ela me encarou curiosa-

–É. -Ela me encarou ansiosa- Agora me diga o que pensa.

–Bom,não vejo absolutamente nada de errado com você,Ino. Se Karin e seus pais disseram aquelas coisas sobre você por causa disso, me desculpe, mas são um bando de ignorantes.Não escolhemos de quem gostamos e muito menos do que gostamos.Você não é melhor nem pior do que ninguém.

–Meus pais dizem que sou uma aberração. -Ela soltou o ar,falava daquilo como se fosse um grande fardo a se carregar.Os olhos brilhando,mas não era de felicidade.-

–Ino. -Ela me encarou- Desde quando amar é uma aberração? Desde quando compartilhar amor é algo ruim,é algo abominável?

–Talvez o meu amor seja. -Ela disse olhando pra baixo- Karin prometeu espalhar para a escola inteira,mas ela não pode fazer isso porque eu sei que uma vez ela dormiu com metade de uma festa porque tinha um plano louco sobre engravidar de alguém e dizer que era de Sasuke.

Eu arregalei os olhos mas não pensei que realmente fosse algo para se preocupar,Karin era absurdamente louca.

–Uchihas não engravidam ninguém. -Ele sorriu orgulhoso de si-

–Cale a porra da boca,Sasuke. -Ele riu balançando a cabeça e Ino riu baixinho-

–O que acha que devo fazer,Sakura? Eu sei que Karin não vai contar pra ninguém,se não ela vai ter o segredo dela revelado também,mas... O que eu faço em relação a tudo isso? Tipo,não é um segredo tão grande quanto o meu.

–Acho que se você gosta de alguém e essa pessoa gosta de você,tudo que tem que fazer é seguir o que o seu coração diz. -Sasuke suspirou pesarosamente-

–Tem uma garota.O nome dela é Konan. -Ino sorriu ao falar o nome dela- Nós...temos algo mais.Eu tenho medo de todos me odiarem.

–Ino,todos já te odeiam. -Ela me encarou com os olhos arregalados- Você é a maior tirana daquele colégio,todos tem medo de ficar contra você e quem não te odeia te ama absurdamente.O máximo que pode acontecer é você começar a receber menos telefonemas de garotos e mais telefonemas de garotas.E no fim,você é Ino Yamanaka,a maldita garota mais popular do colégio central de Konoha! Nunca vi você precisar de ninguém pra poder andar batendo seus saltos e espalhando ordens naquele colégio,não acho que precise agora pra mostrar que é melhor do que toda aquela encenação de todos esses anos.

Ino sorriu pra mim,tão agradecida que parecia que iria começar a soluçar a qualquer instante.As mãos apertando firme o gorro e os olhos brilhantes,ela mordeu o lábio ao sibilar um "obrigada,Sakura" e então se levantou e me abraçou.Um abraço que durou cerca de dez segundos até ela me soltar e respirar fundo rindo.Achei mesmo que ela iria embora o mais rápido possível,sabia que ela ia chorar e ainda assim,por mais que estivéssemos amigas,ela não choraria na minha frente outra vez.

–Não pense que eu vou ser legal com você. -Ela disse em um tom divertido-

–Tudo bem,porquinha. -Ela me encarou surpresa e depois aliviada,durante anos aquele apelido tinha sido esquecido.Era um apelido que usávamos quando ainda éramos pequenas demais pra saber o que era brigar,excluir e maltratar.Quando tudo era fácil.E talvez voltasse a ser novamente-

–Obrigada,Saky. Agora preciso ir ver alguém.-Ela respondeu sorrindo e saiu apressada-

–Você é tipo uma heroína de corações partidos,agora? -Sasuke sorriu,tinha me esquecido dele ali.- Sério, você sabe muito bem usar as palavras.

–Não sei do que está falando. -respondi divertida e ele me encarou,daquele jeito verdadeiro que parecia atravessar a pele e os ossos até chegar na alma,onde eu escondia todos meus segredos,e então o olhar se tornava compreensivo,como se ele os intendesse.-

–Sabe sim. -Ele suspirou- Por Kami,você é incrível! -eu sorri- Eu deveria ter escrito isso pra você e colado em cada canto da sua janela.

–Eu não conseguiria ver você se a cobrisse inteira. -Deslisei pra debaixo das cobertas,me deitando de costas para a porta e de frente para ele.

–Não precisaria.Eu ia viver no seu quarto.

As coisas pareciam funcionar agora.Minha vida era uma esteira lenta e quebrada,que tinha brecado em uma parte ruim e não parecia querer sair do lugar,mas agora ela estava aos poucos se movendo novamente.Tomando um rumo do qual eu estava gostando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e mais uma vez peço desculpa pela demora.
Mereço reviews? (Muitos onegai)
Kissus
Ja Ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.