You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 19
Capítulo XIX


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora meu povo lindjo ♥
Aqui esta o cap novo e eu queria agradecer por todos os reviews,amei todos eles *-*
Espero que gostem,não ficou grande coisa,mas ta ai!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/19

Dias.Semanas e mais semanas....talvez meses?

Dias trancada em um hospital sem conseguir dormir direito e sem comer.Pra falar a verdade nesses dias as coisas que eu realmente comi foram alguns lanches e mais nada,isso se não foi menos.

Eu não tinha fome.

Eu não tinha sono.

Eu não tinha nada.

Os pais de Gaara tinham voltado e ele tinha que ficar na casa dele por causa de algo como "Temari fez uma besteira aqui em casa e minha mãe me colocou de babá,se eu sair daqui estou morto" mas mesmo assim vinha todos os dias de noite me ver e dormia aqui no hospital comigo quando eu não conseguia convencer ele de que ficaria bem sozinha.

Naruto vinha aqui sempre mas sempre que vinha chorava o que me partia o coração então eu sempre pedia pra ele não vir ou então o jeito era brigar com ele para que ele se afastasse.

Agora o que me surpreendeu totalmente foi Sasuke.

Sasuke vinha todos os dias pro hospital,ficava todas as noites lá e raramente sai.Se saia era pra pegar mais roupas pra mim ou até mesmo pra ele que agora já estava "morando" no hospital junto comigo.

Nem sinal de vida do meu pai no hospital.

Eu estava, como de costume nos últimos dias,deitada na poltrona de couro preta reclinável ao lado da cama de minha mãe.As enfermeiras diziam que ela estava melhor e que a cada dia ela tinha mais chance de acordar...e eu de não acordar.

Eu estava fraca,muito fraca,mas meu corpo se negava em receber comida.Se eu comesse uma coisinha se quer já passava mal.

O que me matava era saber que Sasuke e Gaara me viam naquele estado.

O que antes era olheiras de leve agora eram olheiras fortes,o que antes eram cabelos desalinhados agora eram cabelos quebradiços e fracos,o que antes era uma simples palidez agora era uma cor de doente.

O que antes era uma Sakura triste agora era uma Sakura morrendo.

Eu amava minha mãe de mais,além de tudo o que ela me fez eu a amava e mal sabia o porque de estar ficando naquele estado horrível de nem conseguir comer ou dormir...Só sabia que enquanto minha mãe sobrevivia eu morria aos poucos dentro daquele hospital.

Eu usava uma calça jeans,meu all star e um moletom de Sasuke que ele tinha deixado lá e que eu tomei a iniciativa de pegar pra mim.Eu estava com bastante frio naquela noite.

A porta se abriu devagar e um perfume amadeirado com um profundo e delicioso aroma de menta com hortelã invadiram o quarto.Talvez se outra pessoa estivesse ali,nem notaria o perfume mas eu notava a quilômetros!

Sasuke...de novo... pensei.

-Sakura...-sua voz saiu rouca e mansa,nos últimos dias ele cuidava de mim sempre e estava mais "carinhoso" comigo.Carinhos ao modo Uchiha de ser.-

Fechei os olhos assim que escutei meu nome ser pronunciado por ele e fingi estar dormindo.Funcionava com o Naruto e com o Gaara.

-Sei que esta acordada,rosada. -ele disse e eu tinha certeza que estava com um sorriso triste nos lábios- Você não comeu de novo,né?

-Eu não tenho fome,Sasuke.-falei rouca e ele  se sentou no sofá ao lado do lanche que ele trouxera mais cedo pra mim-

-Sakura,já tivemos essa conversa antes.Se você não comer vai...

-Vou ficar doente e blá blá blá! -Falei com a voz arrastada,como se estivesse com sono,mesmo não estando.-

-Sakura...-ele se levantou e veio até mim- entenda que se você não começar a comer e passar mal você vai ter que se alimentar através de coisas desse tipo -ele disse apontando para o soro da minha mãe- Ai sim você vai ter motivo pra não querer comer.Você vai ficar com a imunidade baixa Sakura,você corre mais risco do que sua mãe ficando aqui!Se você pegar uma doença grave Sakura...

-Se eu pegar uma doença grave,o que tem Sasuke? -falei nervosa- Não tem nada,se eu ficar em uma cama morrendo e por fim morrer o problema é meu!A vida é minha!

-Sakura se você morrer eu...eu morro junto -ele disse baixo,tão baixo que eu juro que entendi errado-

-O que disse?

-Disse que você é uma tremenda de uma irritante!Sakura,você vai comer agora,anda,levanta! -ele disse me puxando pelo pulso e então na mesma hora parou-

Olhei para Sasuke desinteressada e ele estava fitando meu pulso com os olhos arregalados,parecia realmente preocupado mas eu não entendi o porque de tanto...

-Sakura,tira a blusa! -ele disse nervoso e eu levei um susto-

-Sasuke não me venha com safadezas agora! -disse me levantando pronta pra lhe dar uma bronca quando senti tudo ficar preto.Mas ignorei porque logo já estava normal outra vez-

-Sakura,eu não estou brincando -ele disse agora mais calmo passando a mão pelos cabelos- É sério,juro que não vou fazer nada!

-Ta mas pra que isso? -ele me encarou esperando que eu o fizesse- Acha que vou tirar a blusa aqui no meio do quarto da minha mãe? Se uma enfermeira entra aqui e me vê no meio do quarto sem blusa com você junta ela vai pensar que...

Não pude terminar de falar porque Sasuke me empurrou pra dentro do banheiro do quarto e fechou a porta.

-Sasuke! -falei nervosa e ele negou com a cabeça- Ok,pra que você quer que eu tire a blusa?

-Só tire!-ele disse preocupado e eu suspirei-

Bom,Sasuke uma vez me viu de biquíni no meu quarto,era a mesma coisa né?

Com uma leve dificuldade eu retirei o moletom dele que revelou só minha pele e meu sutiã azul marinho.

Eu estava de costas pra Sasuke e senti um arrepio quando as pontas de seus dedos tocaram minhas costas seguindo o caminho de minha coluna.Eu não podia ver seu rosto e nem entendia o que ele estava fazendo...

-Sakura...-ele disse em um sussurro- Porque esta fazendo isso?

-Hm?

-Sakura...-sua voz era de...choro?- Olha pra você...-ele me levou até o espelho me colocando de lado e eu pude ver perfeitamente o trajeto dos ossos da minha coluna- Você ainda diz que esta bem?

Eu não tinha notado isso mas eu estava magra,mais magra que o normal,bem mais magra.Não em um estado como de um esqueleto pele e osso mas...já se podia ver os ossos de minha coluna com nitidez.

Fitei Sasuke que estava atrás de mim pelo espelho e ele me olhava mordendo o lábio inferior.Eu era uma coisa horrível de se observar.

-Hm,de todas as pessoas no mundo eu queria que você fosse a última a me ver assim. -falei sentindo os olhos marejarem-

Eu estava magra de mais,estava om olheiras,com a pele muito branca,fraca,meus cabelos estavam caindo com frequência por conta da minha má alimentação.Eu não tinha nutrientes,não tinha forças.Eu estava horrível,eu estava com uma aparência de doente,com uma aparência de defunto!

E Naruto nem Gaara notaram isso porque maior parte do tempo estou amontoada em cobertores tampando meu corpo...Provavelmente ao ver meu pulso magro Sasuke notou...Sasuke estava me notando muito.

Eu no fundo gostava e não gostava disso.

Sem que eu pudesse dizer qualquer coisa eu senti os braços fortes de Sasuke me abraçarem.Mas me abraçarem firmemente mas delicadamente.

Ele me abraçava como se estivesse abraçando uma boneca de vidro.Como se eu pudesse quebrar a qualquer momento,e talvez realmente pudesse.

Me separei dele sentindo raiva de mim mesma por ter me deixado chegar naquele estado e vesti meu moletom.

~*~*~*~*~*

Não sabia como Sasuke tinha me convencido mas agora eu e ele esperávamos pelo resultado do exame de sangue que ele me fizera fazer.

Eu e Sasuke estávamos próximos desde então,quer dizer sempre fomos próximos mas ele estava realmente cuidando de mim.Dormia no sofá do quarto de minha mãe,corria pelo hospital atrás de ajuda sempre que eu reclamava de uma dorzinha na cabeça ou coisa assim.

Uma enfermeira se aproximou ,Sasuke do meu lado sentado na cadeira do hospital.Ela tinha uns papéis na mão e um olhar sério no rosto.Apertei a manga da blusa de Sasuke.

-Esta tudo bem comigo? -perguntei mordendo o lábio inferior-

-Haruno Sakura? -assenti- Você esta com anemia ferropriva. 

-Ah não..-Sasuke disse passando a mão pelos cabelos- Não..

-Anemia? Ah,isso é coisa boba -ri forçado- É só comer algumas coisinhas que já melhora,Sasuke. -falei sorrindo pra ele-

Eu me interessava muito por medicina,pretendia seguir carreira...Sabia do que se tratava.

-Não é bem assim senhorita Haruno.A Anemia Ferropriva é a deficiência de ferro,seria sim um dos melhores modos para o aumento de ferro no organismo comer alimentos ricos em vitaminas e ferro mas...não é tão simples no seu caso,Senhorita Haruno.Sua anemia chegou em um grau agudo,pode-se notar pela palidez,fadiga,diminuição de libido,fraqueza e pelo inicio de...

-Anorexia. -Sasuke completou abaixando a cabeça-

-Hai,e se não tratarmos da sua anemia agora com o uso de sais de ferro como sulfato,gluconato,fumarato ou succinato a senhorita pode chegar a um grau avançado da anemia e isso pode levar a outras doenças que podem lhe levar e ficar em pior estado.Como por exemplo se você não se tratar agora e essa anemia evoluir muito a sua baixa imunidade ira dar chance para doenças realmente graves acessarem seu organismo.É preciso cuidado com isso Sakura,muito cuidado. O tratamento correto leva de cinco a seis meses ingerindo de 200 a 300mg de ferro através dos sais,mas dependendo da reação do seu organismo o tratamento completo pode durar de três a quatros meses se ele reconhecer bem o tratamento.Mas tem que tomar cuidado com a alimentação,alguns alimentos são totalmente prejudicais para anêmicos,então por favor trate de se alimentar adequadamente antes que isso se agrave.Sakura,se isso não for tratado você pode depender não só do ingerimento de sais de ferro em grande quantia como também de uma transfusão de sangue.A doença parece ser algo bobo quando em fase inicial,mas se estiver em alerta e estado agravante...Não vira mais brincadeira.

Fitei Sasuke pelo canto do olho e ele passando a mão pelos cabelos de um jeito nervoso.

~*~*~*~*~*

-Eu te pedi tantas vezes! -ele disse- Pedi tantas vezes pra você se alimentar,Sakura,mas você não me escutou!Você escutou pelo menos o que ela disse? Foi preciso você estar com anemia e inicio de anorexia pra você ver que precisa se cuidar? Sua mãe não vai acordar com você deixando de dormir e comer,Sakura.É capaz de você não estar acordada para vê-lá se você não dormir e comer!Então pelo amor de Kami,por tudo o que você mais ama nesse mundo....começa a se cuidar!Eu...Sakura....,se eu não tivesse visto você hoje mais cedo isso podia se agravar,isso podia ficar pior e você podia pegar várias doenças por causa disso,ia ter que ficar internada e ...Ah Kami-sama!

Eu realmente achava aquilo um exagero,pra mim era só ma anemia boba,eu precisava tomar uns remédios,comer umas carnes e pronto!Já estaria novinha em folha.Mas Sasuke precisava dramatizar tudo junto com aquela enfermeira infeliz!

Me ajeitei na cadeira e olhei pra Sasuke.

-Você não parece o Sasuke forte e decidido que me falou "Coma agora eu vou comer seu coração" -falei sorrindo segurando seu rosto- Por favor Sasuke,não lhe de com isso como se eu estivesse a beira da morte.Só vou tomar uns remédios e não assinar um contrato vendendo minha alma pro diabo!

-Eu não me lembro de ter falado em comer seu coração..-ele disse rindo baixo e eu assenti rindo também.Era impressionante como a gente de uma hora pra outra se entendia- Posso fazer uma coisa?

-O que? -perguntei fitando seus olhos ônix-

-Só diz sim ou não...-ele abaixou a cabeça-

-Hm...Sim? -falei rindo mas fui calada-

Sasuke pressionou seus lábios contra os meus durante um tempo e eu fui surpreendida por isso,pensei em empurra-lo mas deixei que o fizesse porque eu estava "fraca de mais pra empurrar ele" e não porque eu queria beija-lo...Humpf

Ele pediu passagem para um beijo mais intenso e eu boboca do jeito que sou deixei que ele tomasse meus lábios e que vasculhasse cada canto de minha boca com a sua.O gosto de menta que Sasuke tinha era algo viciante que me fazia querer beija-lo até não aguentar mais!

Ele levou as mãos para minha cintura apertando a mesma levemente e eu enlacei seu pescoço.

Nos separamos ofegantes e é claro que eu estava bem mais ofegante que ele.Sasuke abaixou a cabeça e então sorriu tristemente.

-Dói saber que é um erro provar dos teus lábios,mesmo que eu ache isso a coisa mais certa do mundo. -ele falou baixinho-

-O que disse? -falei assustada e ele me olhou aflito quando notou que eu tinha escutado algo-

-N-nada. -ele se levantou- Desculpe e...eu vou pegar algo pra você comer,a enfermeira liberou. -ele sorriu forçado e saiu me deixando meio zonza pra trás-

Então vamos analisar isso,estou em um hospital com Anemia Ferropriva e inicio de anorexia,esperando minha mãe sair de um coma por conta de uma acidente,tenho um enfermeiro particular que se chama Uchiha Sasuke e que acabou de dizer que dói saber que é errado me beijar mas que ele acha isso a coisa mais certa do mundo?

Ah Kami,como ele conseguia?Kuso eu ainda sentia algo por aquele imbecil!

~*~*~*~*

Sai do banho e me fitei no espelho,eu estava realmente magra mas não estava tão acabada...Bom,eu devia ter perdido uns dez quilos mas...vamos se dizer que eu ainda era atraente.

Penteei meus cabelos com cuidado e por fim fitei a escova que estava coberta por fios róseos,uma lágrimas escorreu enquanto eu retirava os fios da mesma.

Suspirei e me fitei no espelho.Eu tinha que me cuidar...tinha que me manter saudável pra Gaara,pra Naruto,pra minha mãe...Pra Sasuke.

E também pra mim.

Apanhei um corretivo dentro do estojo de maquiagem que tinha pedido para Naruto trazer e passei nas olheiras o que as disfarçou bastante.Um batom bem claro só para dar cor a boca também foia adquirido a minha aparência "menos doentia".

Vesti uma blusa azul celeste de mangas compridas e uma calça de moletom preta,nos pés como seu meu all star.

Prendi meus cabelos em um coque na tentativa de fazer com que caíssem menos ou que ficasse mais discreta aquela queda de cabelo que agora me incomodava tanto.

Sorri e ajeitei meu piercing enquanto suspirava.Sai do quarto dando de cara com o Uchiha sentado no sofá.

Uma bandeja estava na mesinha e perto da mesma tinha uma cadeira.

-Esta bonita! -ele disse sorrindo de canto e eu assenti sentindo meu rosto ficar quente-

-Eu vou me cuidar,por vocês,por você,por Gaara,por Naruto..-falei caminhando até a bandeja onde devia estar minha comida-

-Você tem que fazer isso por você e não pela gente! -ele disse puxando a poltrona até o meu lado e se sentou- 

-Precisa ficar tão grudado?

-Quero ter certeza de que vai comer! -ele falou sorrindo e eu assenti rindo baixo-

Abri  bandeja que revelou uma porção pequena de arroz,um bife e uma porção de salada com verduras e legumes de todos os tipos.Um copo grande de suco de laranja estava ali também.

Fitei Sasuke com uma cara de "Não quero comer isso" e ele riu.

-Pode começar a comer! -ele disse sorrindo-

-Sasuke,o que é essa coisa? -apontei para um montinho de algo que parecia uma pasta no canto do prato-

-Patê de fígado. -ele falou segurando o riso-

-Ah não..-falei revirando os olhos-

-Coma,Haruno Sakura,ou como seu coração! -ele piscou pra mim e eu ri baixo enquanto empurrava pra dentro toda aquela gororoba!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim aushaush
Mereço reviews? MUIIIIIITOS ONEGAI!VIVO DE REVIEWS
Pergunta sobre a fic? Ask:http://ask.fm/AnnaCoelh0
Quer falar comigo? kik: Anna_Chiari
Kissus
Ja Ne