You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 18
Capítulo XVIII


Notas iniciais do capítulo

Yo suas lindas ♥
Então né esse cap ficou meio triste mas fiquem tranquilas que no cap que vem vai ter muita alegriaaaa! E OOO EOOO!
Não a mãe da Sakura não vai morrer e.e
Espero que gostem viu? e obrigado por todos os reviews suas lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/18

Sabe quando o seu chão some? Quando você perde totalmente o sentido da vida por dois segundos? Sabe quando você não tem reação.Pois é...Haruno Sakura,a nerd metida a marrenta estava sem chão,sem palavras,sem ar,sem ação.

Eu estava sem nada.

Engoli em seco tentando processar aquela informação.Minha mãe.Internada.Em.Um.Hospital.

Eu não chorava no momento,na verdade eu queria me aguentar.Queria ser firme e não chorar ali na frente de todos,ainda que fossem todos os meus amigos...Eu odiava ser fraca,eu odiava ser olhada com pena.Eu odiava me sentir menor que todo mundo.

Fitei a mesa para completar a minha conclusão: Os olhares direcionados até mim eram todos de pena,pura e completa pena.

"-Droga eu não quero a pena de vocês...eu não quero que vocês me olhem dessa forma!Eu sou forte! E eu não vou chorar! Eu não choro!"

Berrei mentalmente quando senti minha visão ficar turva por conta das lágrimas que começavam a aparecer no canto de meus olhos.Me levantei e fui até a sala,a cada passo eu percebia que eu tremia ainda mais e que eu ia perdendo a sustentação...Eu ia notando que eu não tinha mais chão.

Sabe,podem me chamar de louca,eu realmente não gosto da minha mãe.Não gosto da pessoa que ela é.Não gosto do jeito que ela me tratava,do jeito que ela me trata mas...Meu Kami é a minha mãe e independente de todos os seus defeitos eu a amo!E sempre vou amar...e dói saber uma coisa dessas sobre a pessoa que você ama.

–Naruto. -minha voz saiu mais fria do que eu esperava-

Mas essa era minha capa de invisibilidade,essa era minha válvula de escape: Frieza.Era o jeito de eu não chorar.

Ele veio em minha direção meio cabisbaixo com um sorriso triste nos lábios.Naruto,independente da situação sempre estava sorrindo...era um jeito dele fazer os outros melhorarem e eu admirava isso nele,admirava sua força de vontade para sorrir até mesmo quando nem um sorriso é válido.

–Diga,Sakura-chan...-ele falou me fitando com seus olhos cor de safira levemente marejados-

–O que...-hesitei em perguntar,não queria escutar o pior- O que exatamente eles disseram sobre ela?

–Sakura-chan, -ele fitou o chão- Sua mãe sofreu um acidente...o carro bateu de frente com o caminhão e...-Segurei a manga da blusa de Naruto e ele entendeu o recado para ficar quieto-

Apertei a manga de sua blusa com todas as minhas forças enquanto mordia o lábio inferior me controlando para não...ser fraca.

–Sakura...-Gaara se levantou na mesma hora que Sasuke e eles se olharam.-

–E-eu...-fitei Gaara e depois Sasuke.Até as meninas me olhavam com pena...Os únicos que não olhavam eram eles: Gaara,Sasuke e Naruto-

–Você quer ir até o hospital? -Gaara perguntou passando a mão em meus cabelos e eu assenti apertando com mais força a manga da blusa de Naruto- Vou ligar o carro.

–Vamos...-Sasuke disse me puxando pelo pulso e Naruto ficou para avisar o pessoal-

~*~*~*~*~*~*

139.

Fitei o número gravado na porta branca em minha frente e respirei fundo,era o quarto de minha mãe.Ao meu lado estavam Sasuke e Naruto enquanto Gaara falava com a enfermeira.

O resto do pessoal questionou o fato de só eles estarem indo comigo mas Sasuke disse que não deixariam todo mundo entrar no hospital muito menos no quarto dela.

Pain e Deidara fizeram questão de vir mas estavam na sala de espera depois de muito esforço da parte de Gaara pra fazer eles ficarem calmos por não poderem me "acompanhar nesse momento difícil".

–Eu não quero... -falei hesitando em tocar na maçaneta- ver o estado dela.

–Sakura...-Sasuke colocou a mão em meu ombro- Estamos aqui com você.

–É Sakura-chan,e não vamos deixar você sozinha por nada! -Naruto disse segurando em meu outro ombro e eu respirei fundo segurando as lágrimas- E se precisar chorar chore....é algo humano,até o teme chora! -Naruto disse sorrindo e eu soltei uma risada baixa e fraca-

Só Naruto pra me fazer rir nessas horas.Abri a porta lentamente e adentrei no quarto de olhos fechados.

Quando os abri eu vi.

Eu vi ela.

Vi minha mãe.

Ela estava deitada na cama de olhos fechados,vários fios estavam ligados a ela e pelo caminho deles deduzi que dois deles eram do soro e da bolsa de sangue.Ela tinha também alguns fios conectados em seu braço e em sua mão e outro estavam em seu nariz permitindo ela respirar mais facilmente.

Fitei então seu rosto.Estava linda,ainda que naquele estado,estava linda.

Os cabelos castanhos soltos emoldurando seu rosto pálido que antes fazia contraste com lábios vermelhos e vivos,mas que agora só fazia conjunto de lábios semi-abertos e esbranquiçados e rachados.Alguns cortes estavam ao longo de sua testa e de seu rosto,e deduzi ser quando o vidro do carro se quebrou e voou nela.

Aos poucos,enquanto encarava cada detalhe da mulher adoecida em minha frente eu pude constatar,para meu azar,cada momento do acidente.Imaginei os vidros voando,imaginei a batida,a luz alta do caminhão vindo lentamente até a batida...Merda eu tinha a imaginação fértil de mais pra essas coisas.Alias para todas.

Levei a mão até a boca ao ver um grande corte no braço de minha mãe,e só pude constatar seu estado da cintura pra cima já que ela era coberta por um edredom verde menta do hospital.

Me aproximei dela e me sentei em uma poltrona que estava ao seu lado,deduzi que meu pai esteve ali.

Senti meus olhos se enxerem d'água e levei minha mão até a sua que repousava ao lado de seu corpo na cama.Ao tocar sua mão vi o quão gelada ela estava e como ela estava extremamente pálida,quase morta.

Respirei fundo formando um soluço e o ar começou a faltar,senti as lágrimas rolarem novamente por meu rosto.

"Não,não,não.Eu não quero mais ser fraca,eu não quero mais ser inútil!Eu...eu quero pa-parar de chorar...."

Pensei secando as lágrimas de uma forma desesperada com as costas da mão em um ato inútil.

–Sakura...-Escutei a voz de Gaara e abaixei a cabeça- Eu estou aqui fora com os rapazes...Qualquer coisa...

–Ta,eu já sei! -Falei seca enquanto agradecia por estar de costas pra ele.Pelo menos ele não me veria sendo fraca-

–Sakura...esta chorando?

–Saia daqui,não posso nem ter um minuto sozinha com a minha mãe? -Falei grossa novamente e só escutei o barulho da porta se fechando em seguida-

Nesse momento soltei o ar e deixei uma sequência de soluços invadirem o espaço de minha voz.Deixei que as lágrimas escorressem por meu rosto e apertei firme a mão de minha mãe enquanto encolhia os joelhos os dobrando e apoiando os pés no assento da poltrona.Abracei os joelhos com a mão que não estava ocupada segurando a de minha mãe.

As lágrimas rolavam livremente e eu escondi o rosto entre meus joelhos enquanto tentava conter os soluços.

–Mãe...-falei baixinho- Mãe,acorda.Desculpa...

Silêncio e nada mais.

–Mãe...mãe acorda por favor -fitei ela desacordada na cama- Mãe...-cutuquei seu braço sorrindo tristemente- Mãe,é meu aniversário lembra...H-hoje eu faço dezoito anos...Mãe...você não vai acordar? Acorda pra me dizer parabéns mãe...Olha...eu...eu comprei um vestido,igual o do Ino...a senhora vai gostar eu sei...Mãe...-minha voz voltou a ficar tremula- Acorda por favor,você tem que dizer aquelas coisas que diz todo ano.Tem que me pedir pra ficar igual a Ino...Mãe,por favor...

Sorri fracamente e apertei os pés no assento.

–Mãe,vamos,acorda...O-o pessoal fez um bolo pra mim sabia? Você pode ir na casa do Gaara depois comer um pedaço...

Silêncio e agora as lágrimas escorriam mais densas e mais fortes.

–Mãe a senhora precisa acordar...E-eu vou voltar pra casa sabia? -Menti sorrindo-

Eu acho que eu estava em um estado de negação.Eu sabia que ela não ia responder mas eu estava tão desesperada...Se você escutasse o tom de minha voz...Kuso,eu parecia uma louca.Tinha os olhos arregalados e um sorriso desesperado nos lábios,eu estava totalmente fora de órbita.Aquela não era eu.

~*~*~*~*~*~*~*

Fitei o chão do quarto quando Naruto saiu do quarto,ele já tinha ido lá umas 12 vezes e em todas elas eu o expulsei.Já estava ali no hospital cerca de seis horas,os rapazes vinham me avisar que as meninas ligaram perguntando e que até diziam que iriam vi no hospital e eu pedia para que ninguém viesse.

As enfermeiras levaram um cobertor pra mim também e Sasuke quase me obrigará a comer alguma coisa mas o lanche que ele me trouxe foi direto para o lixo.

Meu pai nem deu as caras no hospital mas eu não me surpreendi muito com isso.

Eu já não chorava como antes,uma hora ou outra uma lágrimas escapava de meus olhos mas eu logo as secava.

Tinha avisado Gaara que iria ficar no hospital até que minha mãe saísse de lá e ele me trouxe algumas roupas que estavam em uma mala,esta estava no sofá branco que ficava no canto do espaçoso quarto do hospital.

Estava de noite e as luzes estavam todas apagadas,menos as do corredor porém as mesmas não adentravam no quarto nem por um filete de luz.As janelas levavam o reflexo da lua branca dando pouca iluminação para o quarto,mas o suficiente para que eu enxergasse perfeitamente depois de alguns segundos no escuro.

Me levantei da poltrona e fui até o banheiro me fitando no espelho,meu lápis borrado fazendo com que minha aparência de louca piorasse.Lavei o rosto e me fitei no espelho durante um tempo.

Nele eu via meu reflexo,eu via Haruno Sakura.

Eu via fraqueza.

As lágrimas voltaram e eu me encostei na parede para logo em seguida escorregar na mesma e encontrar de cara com o chão me sentando no mesmo.

Fitei o banheiro e uma antiga intuição me invadiu a mente quando fitei o espelho do banheiro.

Balancei a cabeça negativamente tentando afastar aqueles pensamentos.

Eu respirei fundo e me deixei cair deitada de lado no chão enquanto chorava.Me sentia uma idiota mas eu estava realmente triste e confusa.

Escutei a porta ser aberta e passos vindo até a porta do banheiro.

–Sakura? -escutei a voz de Naruto-

–E-eu estou bem. -tentei parecer séria mas logo a porta se abriu revelando Naruto com um casaco preto que o deixou meio...estranho-

–Sakura-chan! -Ele falou preocupado se ajoelhando no chão- O que aconteceu?

–Naruto...-falei soluçando novamente e então ele sorriu fracamente mas de forma doce-

–Eu...sei que não pode trazer aqui mas...eu achei que ele podia te alegrar! -Naruto sorriu inocentemente e abriu o casaco revelando o gatinho preto- Ó Sakura-chan,ele vai te fazer companhia ta? Ele vai cuidar de você e da tia Haruno!Mas não conta pra ninguém...-ele me estendeu o gatinho e eu o apanhei- Só não chora tá...não quero ver você chorando. -ele apontou para o próprio peito- Ver você assim me machuca aqui! -ele disse batendo com o dedo indicador no peito-

Sorri pra ele e mais lágrimas caíram.Abracei Naruto fortemente,com todas as forças que eu ainda tinha.

–Arigatou Naruto! -falei e ele rodeou meu corpo me abraçando da mesma forma-

–Sakura-chan o Gaara foi buscar mais algumas roupas pra você e pra ele também,no meio das suas tem umas minhas que eu escondi -ele sorriu travesso- vou ficar aqui também mas não conta pro Gaara!

Sorri gentilmente pra ele e me sentei no chão ajeitando o gatinho em meu colo que dormia.

–E Sasuke?

–Ah o teme ta lá na cantina comprando comida pra você,ele disse que quando você pegou no sono ele entrou no quarto e viu que você tinha jogado o outro lanche no lixo.Não pode fazer isso Sakura-chan,se você não se alimentar vai ficar branquela igual o teme e vai ficar feia igual o Neji!

Ri baixo enquanto enxugava as lágrimas.

–Você não existe Naruto. -falei sorrindo fracamente,mais ainda assim sorrindo e me levantei indo para o quarto e sendo seguida por Naruto-

~*~*~*~*~*~*

–Sakura,você tem que comer! -Sasuke disse nervoso com o lanche em mãos-

Um dia.

Um dia que eu estava ali no hospital ao lado de minha mãe desacordada.Um dia que eu não comia.Um dia em claro já que não dormi de noite.

–Eu não estou com fome. -falei séria e Sasuke se ajoelhou no chão ficando de frente para a poltrona-

–Você tem que comer! -ele disse autoritário-

–Mas não quero e não vou. -respondi seca e ele pegou um pedaço do lanche e se levantou para em seguida se inclinar pra frente apoiando um dos braços no encosto da poltrona.-

–Abre a boca! -ele falou e eu juntei os lábios com força- Sakura se você não comer....

–Vai fazer o que? Me matar? -eu falei nervosa-

–Não,você já esta fazendo isso sozinha! -ele disse já farto da discussão e colocou o lanche em cima do sofá- Se quiser comer esta ali,e se não quiser dê para o Kuro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? (MUITOS DELES ONEGAI)
Kissus suas lindas
Ja Ne