You Belong With Me escrita por Trouble Bitch, Anna Coelho


Capítulo 20
Capítulo XX


Notas iniciais do capítulo

OHAYO MINNA!
Agora são 07:25 e eu estou de pé nas férias o/
Mentira eu passei a madrugada acordada mesmo,então não liguem para o capítulo estranhamente Kawaii e surpresa de hoje,efeitos de muito café e energético durante a noite e vários ep's de Naruto Clássico!Eu sei...feliz isso!
Enfim espero que gostem e queria agradecer muito por todos os comentário e pela linda recomendação da Sayu Uchiha! Gente sua recomendação foi a coisa mais kawaii do mundo *-* Arigatou!De verdade,mil vezes arigatou!
Boa leitura!
(Pra quem curte escutar música enquanto lê eu recomendo Stay da Rihanna pra esse cap,eu escrevi ele escutando essa música e sei lá...da um climinha legal ><)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355218/chapter/20

Quanto mais tempo eu passava naquele hospital,mais eu notava o quão gentil Sasuke podia ser...Ao modo dele,é claro.

Além de estar o tempo todo comigo,me ajudando e cuidando de mim,ele sempre me mantinha informada sobre o resto do pessoal já que o horário de visita era impossível para todos irem juntos.

Sem falar que ,digo isso com orgulho e muito,meus amigos eram um bando de loucos e hospital nenhum deixaria todos eles entrarem de uma vez só pra ver outra louca.

Bom,eu não tinha noção de tempo,nenhuma noção alias.Eu não saia de lá e também nem tinha contado com a "vida externa".Conversava com Gaara por mensagens quando dava e com o pessoal também.Mas a única ligação firme lá era com duas pessoas: Naruto e Sasuke.

Kami,eu me impressionava em como eles podiam ser tão protetores comigo.Quando Naruto ficou sabendo que eu estava doente ele saiu correndo de casa e veio pro hospital,e devo acrescentar o pequeno detalhe de que eram três e meia da manhã quando isso aconteceu.

Ele aparecerá no hospital de pijama o que me fez rir,ele usava o mesmo pijama de ramen do dias em que fiquei na casa de Gaara.

Deidara e Pain quase morreram quando ficaram sabendo e apareceram do nada no hospital como dois fugitivos dizendo que a moça da recepção não tinha deixado eles entrarem e por conta disso chegaram ali pela janela.

Eu amava todos aqueles malucos do fundo do meu coração!

Eu respirei fundo naquela manhã,o inverno tinha chegado e aquela época em Konoha era a mais linda que se podia ter.

Resumidamente,tinha neve.

Eu amava neve.

Eu esfreguei meus braços sentindo a textura da lã de minha blusa vermelha de mangas compridas.Minhas calças jeans e meu all star em meus pés.

–Você devia voltar a dormir,ainda esta cedo! -Escutei aquela voz rouca atrás de mim e sorri-

–Ohayo,Sasuke.

–Hm. -ele sorriu de canto quando eu me virei e se sentou na poltrona- Apreciando a neve?

–Como de costume! -falei me sentando do lado dele- Queria poder ir lá fora!

–Você sabe que não pode sair,além de estar frio pra caramba lá fora você não esta bem,Sakura. -ele disse me fitando-

–Sasuke...é neve. -eu disse sorrindo como uma criança que vai pra Disney- Neve é tão...Perfeita!

–Você é perfeita! -ele disse rindo baixinho e então bagunçou meus cabelos- Vem rosada,vamos abrir uma exceção nessa sua recuperação!

–Meu Kami,o que houve aqui? Cadê o Sasuke preocupado e mandão? -falei irônica-

–Tsc,eu sou o Sasuke malvado! -ele sorriu de canto me puxando pelo pulso- Pegue um agasalho,senhorita Haruno,vamos ver a neve lá fora!

–Tsc,é meu malvado favorito! -brinquei indo até minha mala-

–Se eu fosse você colocava umas três blusas! -ele falou rindo- Ou você vai virar um picolé quando sair lá fora!

Revirei os olhos tirando minha blusa de lã que revelou meu sutiã de ursinhos.Eu já tinha me trocado na frente de Sasuke mil vezes,é claro que só trocava de blusa na frente dele,mas já estava acostumada com isso.

–Sakura...ursinhos? -ele disse rindo-

–Eu sei que é infantil -falei corada- mas gosto dele! -falei envergonhada enquanto vestia uma blusa de manga comprida branca-

–Não é infantil! -ele sorriu malicioso- É sexy!

–Pare com as safadezas,Sasuke! -falei rindo enquanto vestia outra blusa por cima da branca e em seguida a vermelha de lã que usava antes-

–Por mais que você esteja com esse tanto de roupa por cima,eu não posso evitar em olhar pra você e te ver de sutiã estampado de ursinhos! -ele falou rindo enquanto me olhava malicioso-

–Vai pro inferno,Sasuke! -eu disse vestindo minha jaqueta por cima e logo estávamos na saída do hospital-

–Você podia ser mais discreta,Sakura. -ele falou enquanto escutávamos as enfermeiras dizendo que eu deveria voltar e etc.Mas é claro que Sasuke só assentia e continuava me carregando pra fora-

–Diga isso pro meu cabelo que me entrega.- falei e então encarei ele sorridente-

Saímos do hospital e eu respirei aquele ar gélido enquanto sentia o vento em meus cabelos.

–Não tem ideia de como eu amo isso! -falei abrindo os braços vendo os flocos de neve cair-

–Talvez eu tenha uma noção...-ele analisou se sentando em um banco que tinha logo na entrada do hospital-

Me sentei do seu lado sorrindo enquanto tremia um pouco,a cada frase ou suspiro que eu dava uma fumacinha branca invadia aquele senário congelado de Konoha.

–Esta com frio né? -assenti soltando um riso fraco- Devia parar de andar só com esse sutiã de ursinhos,Sakura. -ele brincou negando em desaprovação com a cabeça-

–Eu não estou só de sutiã! -falei corada-

–Ah,é verdade,gomen!É que eu ainda estou te vendo só com aquele sutiã,Kami,você vai me matar com toda essa sensualidade! -ele disse colocando o braço envolta de meus ombros-

–Sasuke,Sasuke...esse seu lado humorístico é uma novidade pra mim!

–Sou uma caixinha de surpresas! -ele sussurrou em meu ouvido me fazendo te rum arrepio-

Eu fiquei pensando eu quão lindo aquele momento era.E em quantos sonhos essa coisa toda não foi vivenciada por mim.

Eu e Sasuke,abraçados,em um banco qualquer de Konoha,vendo a neve banhar as calçadas e os demais relevos em seu caminho até o chão.Vendo aquela fumacinha branca congelando as nossas palavras no tempo que eram abafadas por risadas bobas,vendo criancinhas correndo por toda parte e fazendo anjinhos de neve no chão.Vendo as patricinhas escorregarem com sua teimosia de usar saltos nas calças congeladas e outras coisas além.Entre nossas conversas sem sentidos onde só eu falava e ele respondia com "Hm's" eu era calada por um beijo apaixonado dele e cheio de luxúria,para depois começarmos uma conversa sobre os novos versos da aula de literatura sobre Hamlet e outros de Shakespeare, e ele me recitaria um poema de amor para dar sequencia a um novo beijo...

É,sonhos são sonhos e nada além disso.Era impossível ser além disso.

–Posso confessar uma coisa? -ele disse acariciando meus cabelos e eu assenti.- Eu gosto de você.

–Eu também gosto de você,Sasuke. -falei soltando um suspiro- Você é meu melhor amigo.

–Não,Sakura,você entendeu o que eu quis dizer...eu...realmente gosto de você. -ele disse e eu senti meu coração parar por uns instantes-

–Sasuke...

–Shh,antes que você fale alguma merda sobre como você e o retardado do Gaara são felizes no namoro de vocês vamos só curtir o momento.E não ouse estragar ele.

–Falou como um garotinho apaixonado de doze anos.

–É talvez eu seja um. -ele disse sorrindo- Acabei de estragar o clima né?

–Aham. -falei rindo e ele riu também-

–Não entendo porque não da nunca certo pra gente...

–Kuso,porque você tinha que beijar a Ino? -perguntei dando continuação aquela conversa- Porque tinha que agarrar ela na frente do meu quarto?

–Porque eu sou um completo idiota...-ele suspirou- Você podia ter me esperado,Sakura,podia ter esperado...Não devia ter aceitado Gaara.

–Eu te esperei...-falei sentindo as lágrimas chegarem- Eu te esperei bastante,Sasuke...Mas você nunca chegava então...eu achei que não iria mais vir.Na verdade,o mundo e todo o resto conspirava pra você não vir.

–Mas no final eu vim,mas você já estava com o Gaara...Aquele dia na festa da sua casa eu ia falar com você mas...

–Devia ter falado...-eu disse já chorando,graças a Kami sem soluçar- Eu ainda não estava com o Gaara...Kami,se você fosse atrás de mim,se você tivesse falado comigo eu teria dito sim...

–Eu achei que já estava com ele e por isso resolvi não tentar...-ele disse suspirando- Mas aquele dia na casa dele,o dia em que a gente...você sabe...foi mais forte do que eu.Não tem ideia de como eu estava louco pra te beijar de novo.

–Você é maluco,Sasuke. -eu disse rindo enquanto secava o rosto com as costas da mão-

–Eu sei,mas você também é!

–Eu sei. -falei suspirando enquanto me levantava- Vamos voltar?

–Vamos...

–Não vai ficar estranho,né? -ele me olhou confuso- Depois dessa conversa não vai ficar um clima estranho ou coisa do tipo né?

–Não. -ele sorriu- Nem sei do que você esta falando..Que conversa? Eu não me lembro de nada...

–Não lembra? Isso é ótimo! -eu falei rindo enquanto me jogava de joelhos no chão-

–Sakura? -ele disse preocupado-

–N-não chegue perto...-falei me apoiando com as mãos no chão-

Sasuke ficou parado no lugar e eu segurei o riso aproveitando que estava de costas pra ele enquanto montava uma bola de neve.

–Sakura,você esta bem? -ele disse aflito-

–ÓTIMA! -Eu disse rindo enquanto jogava a bola de neve em sua direção que acertou em cheio seu rosto-

Ele se limpou enquanto ria e me fitava indignado.

–Kami-sama,socorro eu fui acertado! -ele disse se agachando no chão fazendo uma bola de neve-

Ele a jogou em minha direção e acertou meu ombro.

–Senhor Uchiha,tenho que lhe informar que sua mira é realmente rui....-antes que pudesse terminar de falar uma bola de neve acertou meu rosto-

–O que disse,senhorita Mira Ruim Haruno? -ele debochou rindo-

–Veja,Yuki,que belo casal! -Uma velhinha disse enquanto andava de mãos dadas com um velhinho que atravessada a calçada do hospital-

–Não,senhora,não somos um...-Fui calada por um beijo de Sasuke-

–A juventude é realmente a flor do amor...-o velhinho disse-

Eu corei violentamente e encarei Sasuke que parecia corar levemente também quando nos separamos-

–Ah,acho melhor a gente voltar...-eu disse me levantando-

–Só fiz isso pra você não arruinar a ideia de uma senhora de idade de que o amor é algo bonito e de que casais novos brincando na neve existem! -ele disse sorrindo e eu dei um tapa em seu ombro-

–Bobo!

–Linda! -ele disse beijando o topo de minha cabeça enquanto entravamos no hospital-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sei que ficou pequeno mas é um cap bônus da semana né auhsauhs
Mereço reviews? (ONEGAI MUITOS DELES)
Perguntas sobre a fic? Ask:http://ask.fm/AnnaCoelh0
Quer falar comigo? kik: Anna_Chiari
Kissus
Ja Ne