Os Últimos. - Interativa. escrita por Guilherme Lopes


Capítulo 3
Cole- Cap.02- O demônio dos mares.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero avisar que este capitulo ficou grande pra carai, eu gosto de escrever bastante então esperem capitulos longos de mim. Este capitulo contém cenas explicitas haha, espero que gostem e deixem seus reviews, hoje vou postar mais, até mais tarde o/

O próximo é de um personagem da Mr Eccentric. Fiquem sussa que todos vão ter capitulos até amanhã no maximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354266/chapter/3

Dominic Cole


Dia 24 de Novembro- Inverno.


Sou conhecido como Demon Cole. Nasci no ano de 1747 em Southampton, uma cidade Inglesa. Minha família era muito rica e poderosa em nossa cidade, os feudos locais nos invejavam. Quando adolescente tinha o sonho de me tornar um marinheiro ou almirante mas logo acabei me decepcionando com a falta de brio dos marinheiros e oficiais. Desertei minha família e a marinha para ir em busca de meu sonho, ter o mar só para mim. Com os fundos que guardava comprei uma tripulação espanhola e me tornei um pirata. Em um saque a um pequeno porto italiano acabei levando como prisioneiro um mercenário que revelou um grande segredo de três poderosos clãs. Um pirata escondeu um tesouro com artefatos mágicos e com as partes de um antigo mapa eles conseguiriam chegar até a ilha misteriosa. Isso me despertou interesse. Então viajei até a américa com minha tripulação e fui procurar saber mais sobre o “tesouro de Hampshire”. Quero ver se isto é realmente verídico, e se for... Será meu.


Capitulo 1


O navio de Cole é de cor marrom escuro e reforçado com placas de metal que comprou com o dinheiro dos saqueamentos bem sucedidos. Também comprou canhões extras e muitas balas, em termos de combate seu navio é muito poderoso mas quando uma tempestade se aproxima ele sofre com as dificuldades, está bem velho e necessita de uma mão de obra para reforça-lo e trocar os equipamentos velhos por mais modernos. Sua tripulação a maioria é de origem espanhola, foram os mais baratos que conseguiu comprar. Os espanhóis todos sabem falar a língua inglesa por terem passado quase a vida toda pela américa tentando começar uma nova vida. Sem sucesso então se tornaram piratas mercenários. Recebem um pagamento razoável, Cole tem medo de eles tramarem um motim e mata-lo, ele é um capitão jovem, não tem todo respeito de sua tripulação. Recentemente quase arranjou uma briga com Big Bob, um encrenqueiro. Ele teme que este esteja tentando tomar seu lugar como capitão e tomar seu navio e tripulação além de mata-lo também.

O sol brilha entre as nuvens e os feixes de luz iluminam Cole com as mãos em seu leme de madeira velha. Ele veste um sobretudo de cor azul escuro até os joelhos, por baixo uma camisa com botões dourados de cor branca, é de material caro, calças de coro marrons e botas pesadas. Seus cabelos são castanhos escuros e os olhos também castanhos, seu chapéu de pirata é de cor azul escuro quase negro e enfeitado com uma pena vermelha. Ele usa um coldre duplo com um par de pistolas flintlock douradas com o cabo de cor vinho. Na cintura fica sua espada, um sabre inglês caro com o cabo de ouro e a lamina bem afiada de aço refinado, pode facilmente decepar a cabeça de qualquer um. Com o inverno fica mais difícil de navegar no mar, a comida acaba rápido e a tripulação fica revoltada. Á seu lado está Negan, um de seus amigos mais fiéis. Ele tem os olhos castanhos e cabelos também castanhos e compridos como os de Cole, veste uma jaqueta marrom e camisa branca por baixo com botões marrons também, uma calça meio larga e botas negras. Negan é um ótimo atirador, carrega um rifle mosquete personalizado com uma mira telescópica e também uma pistola arcabuz de cano duplo permitindo atirar duas vezes ao invés de uma. Negan está de braços cruzados ao lado do capitão Cole enquanto um dos lacaios limpa o chão do navio com um pano molhado. A tripulação toda está em ação, agora estão abaixando as velas pois estão chegando em Porto madeira negra ao norte de Boston.


– Cole estamos chegando. – Diz Negan com uma luneta em mãos de cor dourada. Ele fecha a luneta e a guarda na cintura.


– Sim. Lançar ancora! – Ele grita e a tripulação responde com um grito pavoroso. Todos entram em ação e começam a se movimentar para todos os cantos. Cole permanece observando porto madeira negra.


– Você acha que lá tem garotas bonitas? – Ele responde com um sorriso de canto e larga o leme deixando nas mãos de um de seus homens.


– Espero que sim, na última cidade não tivemos muita sorte com as garotas, todas feias e virgens. – Negan desce as escadas junto com o capitão que vai até a lateral do navio observar a tripulação em ação.


– Virgens? Não me lembro de ter nenhuma virgem em Monteron. – O capitão ri com a mão em sua barriga e bate a mão no ombro direito do amigo.


– Então esqueça do que acabei de falar, isso pode ser constrangedor meu amigo. – Os dois riem e o navio se aproxima de porto madeira negra. Os tripulantes já abaixaram as velas e lançaram a ancora, em questão de minutos estarão descendo na baia a procura de garotos com seios grandes. Big Bob somente observa o capitão Cole sentado encima de um barril de rum, ele não gosta do capitão e o capitão não gosta dele.


– Acho que você não conta todas histórias que viveu para minha pessoa meu caro amigo. – Negan diz acendendo um charuto e colocando nos lábios secos.


– Tem histórias que fariam você não dormir. – O amigo sorri olhando de relance para o capitão.


– Aposto que é mentira. Uma vez você disse que fez sexo com a princesa da Espanha, mas eu não me lembro de você ter feito uma viagem para a Espanha.


– Mas eu fiz mesmo! Ela tinha seios enormes! – O navio para na baia de porto madeira negra e eles soltam as pequenas pontes que serão usadas como meio para sair do navio e chegar a baia que está cheia de pessoas, mercadores de peixes ou artefatos que encontraram em suas viagens, mercenários, ratos e ladrões. A tripulação do “Demônio dos mares” que é o nome do navio de Cole desce para a baia e todos já saem a procura das tavernas e bordeis locais. Cole e Negan descem por último carregando um saco com seus pertences nas costas e ainda discutindo sobre o caso da princesa espanhola.


Eles se adentram de uma taverna perto da baia e vão até o balcão se embebedar e caçar confusão.


– Uma rodada de cerveja para minha mesa. – Diz Cole entregando dezesseis moedas para o velho detrás do balcão. Ele volta até a mesa onde estão Negan e mais quatro tripulantes que são Scott, Marcos, Manoel e Luizio. Três espanhóis que só estão ali por causa da bebida, são uns dois poucos que não sabem falar a língua inglesa. Cole se senta e começa a beber com os amigos e falar sobre mulheres e guerras.


– Esa chica me chupó la polla como una tamandua chuparse los pobres y las hormigas.. – Negan o interrompe batendo seu copo de cerveja de madeira na mesa e gritando.


– Cala a boca! Ninguém entende suas histórias entediantes e chatas! – Scott e Cole riem do amigo baderneiro que dá um gole terminando com sua cerveja. Cole bebe moderadamente junto a Scott. Os espanhóis bebem como camelos sedentos e cantarolam sem parar junto aos vários homens que habitam na taverna, todos bêbados e fedidos.

– Pergunte para os espanhóis como a princesa é bela. – Diz Cole dando risada do amigo que se estira todo lançando cerveja para todos os lados. As pessoas começam a olhar para eles estranho como se tivessem acabo de notar seus sotaques ingleses.


– Esses idiotas nunca devem ter visto um par de seios em suas vidas medíocres! – Os espanhóis continuam bebendo e cantarolando sem parar. Todos riem aleatoriamente e bem alto chamando atenção de todos na taverna. Cole para de rir aos poucos e vai recuperando seu folego ao notar a algazarra que está prestes a começar, um homem careca e barbudo vestindo roupas de marinheiro vai até sua mesa e dá um soco nela fazendo os copos se estremecerem e derrubando cerveja para os lados.


– Este tipo de cerveza golpeó en mis pantalones! – Grita Manoel irritado se dirigindo ao careca, ele mal consegue ficar em pé e fala soluçando. O careca olha fixamente em nossos olhos nos encarando, ele é alto e forte e dá outro soco na mesa desta vez derrubando nossos copos de cerveja. Negan levanta furioso e empurra o homem.


– Você perdeu a cabeça? Porque veio aqui socar nossa mesa e derrubar a cerveja!? – Ele empurra o careca novamente, as pessoas da taverna ficam quietas somente ouvindo a discussão e todas com o dedo no gatilho para começar uma briga de bar.


– Vocês não tem o direito de vir para América seus ratos! – O homem careca acerta um soco no rosto de Negan e a partir deste golpe todos começam a brigar entre si sem motivo algum.


Mesas reviradas, homens se socando, garrafas sendo quebradas na cabeça de outros, cadeiras voando para todos os lados e gritos de homens bêbados, virou um caos. Em meio a briga toda Cole segura um homem magro que acabara de socar Manoel e o desacordar. Ele Chuta o estomago do homem magro e acerta seu rosto com um soco cruzado e sorri sozinho. Uma garrafa estoura em sua cabeça e Cole cai no chão desnorteado sendo pisoteado por várias pessoas, ele estende sua mão e agarra a perna de alguém e puxa com toda sua força fazendo a pessoa cair no chão junto a ele. Com a visão desnorteada é acertado no rosto com um chute do homem que puxou a perna. Sente alguém o levantando pelo colarinho e acerta um soco no rosto de Negan que tentará ajudar o amigo e fora confundido com outra pessoa, Negan limpa o sangue em seus lábios e olha confuso para Cole que dá um sorriso meio constrangido. Ele se vira e vê a pessoa que chutou seu rosto deixando a taverna, com toda certeza vai querer se vingar do chute levado e se dirigi até a saída desviando de todo caos.

Nas ruas de porto madeira negra ele segue o homem que veste um sobretudo negro de couro até a cintura e uma calça bege bem claro colada com o corpo com belas curvas, a visão de Cole está meio alterada devido as cervejas que tomou a pouco tempo e ele caminha sozinho a noite nas ruas de porto madeira. O “homem” para no meio de uma rua que de dia é uma feira lotada e fica observando o capitão desnorteado com o rosto inchado e um corte na cabeça.


– Parado ai seu desgraçado! – Ele diz e cai no chão de joelhos. O homem sai da escuridão e se revela ser uma mulher com os cabelos longos até a cintura de cor castanhos, olhos verdes, seios médios, coxas fartas e uma cintura invejável, a mulher usa um chapéu azul escuro de pirata e carrega um pequeno machado também na cintura.


– Desgraçado? Quantas rodadas você tomou? Eu sou uma mulher seu bastardo! – Ela ajuda Cole a se levantar e ele a encara frente a frente confuso.


– Mulher? – Seu bafo de cerveja penetra as entranhas da mulher pirata que faz uma careta e carrega o homem por porto madeira.


– Sim, uma mulher.

– Mulheres não podem ser piratas!


– Você se engana neste quesito. – Ela o senta em um banco em frente ao mar na baia e senta a seu lado.


– Eu tenho que contar isso para o Negan. – Ele se recompõe colocando a mão sobre o rosto e o balançando algumas vezes.


– Você é de qual navio?


– O demônio dos mares. – A garota expressa estar confusa e solta alguns risos. – Não é engraçado.


– Demônio dos mares é engraçado sim. – Ela solta alguns risos ainda e completa. – O seu é aquele ali de madeira escura?


– Sim, acho que é, não estou enxergando muito bem.


– É um belo navio. Você faz o que?


– Sou o capitão.


– Tão novo assim? Está blefando!


– Porque eu blefaria? Eu sou mesmo o capitão daquele navio! – Cole dá uma olhada para os seios da garota e repara em seu rosto jovial, o luar reflete na agua e forma uma bela paisagem, a neve está cobrindo seus pés e os dois sentados em um banco de madeira.


– Homens costumam mentir para transar com as garotas.


– Quer dizer que você transaria comigo se eu fosse o dono daquele navio? – A garota sorri revelando seu belo sorriso e brilho no olhar.


– Viu como eu disse que estava mentindo?


– Não estou mentindo!


– E onde está sua tripulação então?


– Estão bebendo por ai, ao amanhecer vamos partir daqui para Boston.


– Você é mesmo capitão? – Ela indaga ainda desconfiada.


– Sim céus! Eu sou o capitão! – Ela expressa estar satisfeita e se aproxima mais do capitão.


– Boston? Você só chegará lá em quatro dias daqui de porto madeira negra isso se não for interceptado pelos navios saqueadores que rondam por ai.


– Como sabe disso?


– Porque a última tripulação que estive todos foram mortos quando tentávamos chegar em Boston. – Cole coça sua barba castanha e depois coça os cabelos compridos.


– Hum... Mas eu vou para Boston de qualquer jeito. Não é à toa que meu navio é o demônio dos mares.


– Se você acha que consegue não posso contradize-lo. – Cole dá uns tapinhas em seu rosto e agora está com sua consciência totalmente retomada.


– Qual seu nome mulher?

– Meu nome é Kurt. – Ele sorri ao ouvir o nome da jovem pirata, nunca virá uma mulher com nome de homem antes.


– Kurt? É um apelido?


– Não, é meu nome mesmo. – Ela dá um sorriso forçado.


– Estranho, meu nome é Dominic Cole.


– Então posso chama-lo de Dom?


– Não, prefiro Cole. – Kurt sorri observando as aguas frias e quietas da noite enfeitada com o luar. – Ei! – Ele exclama como se uma lâmpada acabasse de acender encima de sua cabeça. – Você estava indo para Boston e eu também! Porque não vem conosco?


– Para isso precisaria de dormir com o capitão? – Ele olha em seus olhos e solta um sorriso malicioso.


– Se você desejasse isso. – A garota também corresponde com outro sorriso malicioso e os dois se beijam a luz do luar.


A cena se troca e ambos estão na cama de Cole em seu navio demônio dos mares. Os dois estão nus se beijando e fazendo sexo. A garota dos seios rosados geme loucamente no ouvido do capitão que faz a cama estremecer com tanta força. A parte de baixo deles está coberta por um trapo velho que ele usara nas noites geladas de inverno que o atormentam. Ele a vira de costas e a faz gritar com mais força, este é o tipo de garota que ele adora, ela solta um sorriso malicioso junto aos gemidos até ele finalizar o ato sexual. Na noite toda eles fizeram sexo quatro vezes seguidas e depois acabaram adormecendo com uma garrafa de rum de má qualidade.


O capitão pensou a noite toda e até sonhou que talvez seu navio possa afundar se tentar ir para Boston, talvez Kurt esteja falando a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O dono de Cole Dani agora vai escolher o que o capitão fará.

Ele irá para Boston? Ficará em porto madeira negra? O que ele fará? Isto eu pergunto para você e você decidi, ele pode fazer o que você quiser aliás.