Percy Jackson À Procura Da Felicidade escrita por Chase


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

capítulo pequeno comparado ao outro , mas tava sem criatividade, então foi o que deu pra postar, espero que gostem, e por favor, nem que seja de crítica , mas deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354244/chapter/5

Capítulo 5 - Ciúmes, Fuga e lágrimas.

Acordei na enfermaria novamente com Annabeth chorando em cima de mim.

-Com licença, será que poderia sair de cima de mim, disse rindo.

-cale a boca cabeça de alga! Disse ela. Agora você vai ter que me explicar tudo o que aconteceu, Argos o encontrou desmaiado e sangrando muito.

Sem relutância contei a ela sobre o ataque do cão infernal. Quando terminei, eu podia até ouvir o cérebro de Annabeth trabalhando para descobrir como o monstro conseguiu entrar no acampamento.

-Alguém deve ter convocado ele, é a única explicação, disse ela pensativa.

-É nessas horas, que a gente percebe o quanto é querido, eu quase morri e você fica se preocupando com um monstro? Disse sarcástico.

Annabeth me fulminou com os olhos.

-Retiro o que eu disse, falei levantando as mãos em sinal de rendição. O que fez ela rir.

Depois disso eu soube que estava morto, Bruna entrou correndo na enfermaria.

-Percy, você está bem? Disse ela. Ah, eu fiquei tão preocupada depois do que soube o que aconteceu com você, vim pra cá o mais rápido que pude.

Annabeth a fulminava com o olhar, mas Bruna nem se importou. E quando eu achei que não podia ficar pior, ela me deu um beijo na bochecha, muito perto da minha boca, piscou pra mim e foi embora.

Annabeth não deixou nem eu me defender, saiu bufando e falando alguma coisa sobre garotas oferecidas e cabeça de alga retardado.

-Droga! Falei pra mim mesmo, agora eu não teria nem a companhia da minha namorada, e não é nada legal ficar sozinho numa enfermaria sem poder sair.

Peraí, ninguém disse que eu não poderia sair, aproveitei essa oportunidade e sai sorrateiramente pela janela e corri em direção ao meu chalé para que ninguém me visse.

Ao passar pela ala dos chalés ouvi vozes vindo da floresta, mesmo sabendo que estava ferido e não poderia me defender no caso de um ataque, mas a curiosidade me venceu, andei com cautela para que não me vissem chegando. Não demorou tanto e eu cheguei no local de onde vinham as vozes e me surpreendi .

Duas pessoas estavam conversando, e uma delas era Annabeth, e a outra... Fiquei com uma imensa raiva e digamos um pouco de ciúmes quando vi quem era a outra pessoa, Annabeth estava conversando com Rodrigo, e quem é Rodrigo? Deixa eu explicar. Ele é um filho de Afrodite safado, que desde que chegou no acampamento vive dando em cima de Annabeth. O que é que eles estavam fazendo sozinhos na floresta eu não sei, mas queria descobrir. Eles começaram a falar mais alto e eu resolvi prestar mais atenção na conversa, me escondi atrás de uma árvore e escutei.

-Annie, você sabe dos meus sentimentos por você, por favor, me dá uma chance? Disse o safado, quer dizer, Rodrigo. Eu estava começando a ficar com raiva, como assim ele disse que gostava da minha namorada e que história é essa de chama-la de Annie?

-Rodrigo, eu tenho namorado e eu o amo, você sabe disso, disse Annabeth.

-Não importa! Disse o safado.

-Como assim não importa? O que você pensa que vai acontecer entre nós? Perguntou Annabeth.

-É tudo culpa daquele seu namorado idiota, se não fosse por ele, nós já estaríamos juntos, disse Rodrigo. Agora ele pegou pesado, depois aquele garoto ia se ver comigo.

E no minuto seguinte meu mundo veio abaixo, eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo, Annabeth e Rodrigo estavam se beijando, com ela pôde fazer isso comigo?

Não aguentei e sai de trás da árvore.

-Annabeth... Minha voz falhou.

Eles se separaram e olharam pra mim, Annabeth estava prestes a chorar, já o safado do Rodrigo tinha um sorriso vitorioso no rosto. Dei um soco na cara dele e que provavelmente quebrou o nariz, olhei para Annabeth, ela estava chorando, não falei mais nada e sai correndo sem rumo. Ouvi os gritos de Annabeth chamando meu nome, mas não me importei, não queria falar com ninguém, tudo que eu queria nesse momento era ficar sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai ser muito importante e vai decidir que rumo a história vai tomar e o nome da fic vai fazer sentido.
Eu queria agradecer as pessoas que mesmo que não comentem,leram meus primeiros capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson À Procura Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.