Percy Jackson À Procura Da Felicidade escrita por Chase


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, mas prometo que o próximo será maior!
Espero que gostem e por favor deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354244/chapter/6

Capítulo 6 - Decisões

Corri até a praia e me joguei na água, submergi e pedi as correntes que me levassem para o mais longe possível dali. Meu coração estava acelerado e um turbilhão de perguntas se formava em minha cabeça.

Cheguei a uma pequena ilha, sai da água, sentei na areia e fiquei olhando o mar. Meu cérebro ainda assimilava o que havia acontecido, Annabeth tinha beijado Rodrigo, eu não podia acreditar.

Eu não conseguia pensar em mais nada, depois de tudo que passamos juntos, ela sabia que eu a amava e faz uma coisa dessas comigo? Eu não aguentaria olhar na cara de Annabeth depois disso, mas ainda faltava muito tempo para o verão acabar, Quíron não deixaria eu voltar pra casa e mesmo que eu voltasse, Annabeth iria atrás de mim.

A única maneira de nunca mais ter que ver Annabeth, era ir embora, embora pra longe, sem ninguém que eu conheça por perto, sem Annabeth eu nunca seria feliz, mas eu não podia perdoa-la, eu terei que ser feliz sem ela, e sem que eu pudesse contê-las, lágrimas escorreram pelo meu rosto, as sequei rapidamente e prometi a mim mesmo que nunca mais choraria por quem um dia me fez sofrer.

Já estava escurecendo então, infelizmente eu tive que voltar para o acampamento. Mergulhei e pedi às correntes que me levassem de volta. Cheguei à praia do acampamento e graças aos deuses não tinha ninguém me esperando. Andei em silêncio até o meu chalé, não encontrei ninguém, todos deviam estar jantando.

Cheguei ao meu chalé e me joguei na cama. Pensei na decisão que eu tinha tomado, eu nunca mais veria meus amigos, nunca mais viria ao acampamento meio-sangue, minha vida nunca mais seria a mesma, e tudo culpa de Annabeth.

Resolvi acabar logo com isso, me levantei e arrumei minha mochila, partirei no meio da noite.

Minutos depois ouvi o som das cantorias ao redor da fogueira, todos estavam lá e provavelmente não me veriam, então sai e caminhei até o topo da colina meio-sangue.

Cheguei lá em cima e me sentei na grama, dava pra ver o acampamento inteiro, olhei para o lugar que um dia foi minha casa e que amanhã não será mais.

Afastei esse pensamento de minha cabeça e lembrei das boas lembranças, mas logo afastei-as de minha mente também, por que de todos as lembranças boas que eu tinha, Annabeth fazia parte delas.

Voltei ao meu chalé e escrevi uma carta para Tyson, dizendo que iria embora e pedindo que ele falasse com minha mãe, ele iria tentar me impedir se eu falasse com ele pessoalmente e eu não gosto de despedidas. Ao longe ouvi o toque de recolher, peguei minha mochila e sai antes que meu irmão chegasse.

Corri até a colina meio sangue e olhei uma última vez para o acampamento, uma parte de mim queria ficar, mas eu já havia me decidido, segui em frente e sem olhar pra trás, não queria ficar tentado a desistir novamente.

E assim, parti à procura da felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero avisar que os próximos capítulos vão ser narrados pela Annabeth,ainda não sei quantos vou fazer no ponto vista dela,mas depois volta a ser narrada pelo Percy.
Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson À Procura Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.