Safe And Sound escrita por Brends


Capítulo 21
Ele vai embora...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas, capitulo fresquinho para vocês...
Meninas obrigada pelos comentarios, eles me deixaram muito feliz. Capitulo ta meio curto mas espero que gostem;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353356/chapter/21

Eu estava deitada na cama, excitada e constrangida.

Ele subiu em cima de mim e passou a mão pelo meu abdômen por dentro de minha blusa. Estava tão excitado quanto eu.

Beijou o meu pescoço e foi subindo até minha orelha e deu uma mordida no lóbulo da mesma. Soltei um suspiro. Não podiamos ser descobertos.

Subiu a minha blusa e começou a brincar com meu mamilos. Eu respirava fundo, estava gostando daquilo e ele também. Deu sorriso malicioso e começou a sugar meu seio esquerdo enquanto brincava com o direito. Eu me contorcia de tanto prazer, estava adorando aquilo tudo mas queria mais, muito mais.

Uma sensação estranha tomou conta de mim e eu decidi dominar ele, comandar tudo aquilo. Tirei sua blusa e dava chupões em seu pescoço. Ele segurava minha cintura com força. Coloquei minha mão por dentro de sua cueca e comecei a massagear seu membro que já estava incrívelmente duro. Ele soltou um leve gemido que me excitou mais ainda.

Ele inverteu as posições e arrancou minha calça.

- Eu quero ouvir você pedindo por isso – falou enquanto me estimulava por cima da calcinha.

- Miguel, por favor – falei em um tom suplicante

Sua expressão se tornou um misto de prazer e satisfação. Rapidamente ele se livrou de sua cueca e de minha calcinha. Ele fez sinal para que eu afastasse minhas pernas, obedeci e num susto percebi que tinha algo me invadindo. Puxei o máximo de ar que consegui, puxei o cabelo dele e me permiti soltar um gemido. Ele mordeu meu pescoço para abafar o gemido. Seu membro ia entrando de maneira tímida. Já estava na metade e numa só estocada ele entrou por completo. Mordi seu ombro para não gemer alto. Agora nos tornamos apenas um.

Ele se movimentava com força mas devagar quase que me torturando. A cada estoca era um arranhão que eu dava em suas costas.

 Eu me contorcia de tanto prazer. Ele foi aumentando a velocidade, já estavamos a uma velocidade incrivél, eu mexia os quadris conforme suas estocadas. Seus olhos estavam tomados pelo prazer e os meus não podiam estar diferentes. Depois de algum tempo nesse ritmo alcançamos o ápice.

Ele sorriu e me olhou para ver o estrago que havia feito. Minha respiração estava descontrolada, foi uma sensação um tanto gostosa. Eu ainda estava tomada pela sensação de êxtase. Miguel saiu de cima de mim e tirou o preservativo. Então vi que nem tinha percebido quando ele colocou o preservativo e um certo alívio tomou conta de mim, pois eu não havia me lembrado desse detalhe.

Ele voltou para cama, me aconcheguei em seu peito e cai no sono.”

Essa foi a lembrança que invadiu minha mente assim que os raios de sol me despertaram. Miguel ainda dormia como um anjo, levantei com cuidado para ele não acordar. Ainda era 7:30 da manhã, então coloquei minha calcinha e uma camiseta dele. Peguei minha camera e comecei a tirar fotos de Miguel enquanto ele dormia.

- Por que acordou tão cedo? – perguntou sem abrir os olhos

- Não sei, o sono me abandonou – respondi enquanto tirava mais fotos

- Ok mocinha, chega de fotos – ficou de barriga para baixo

- Nossa Miguel! Que bunca sexy – tirei algumas fotos e comecei a rir

Ele levantou em um pulo e pegou a camera da minha mão.

- Por que fez isso? – protestei

- Voce foi uma garota má, precisa ser punida – falou sério e me jogou na cama

Ele subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço, eu sabia muito bem quais eram suas intenções mas eu o parei.

- Então toma banho comigo? – falou roçando seus lábios nos meus

- Não vou tomar banho com você, seu pervertido – falei

- Por que não? – perguntou se levantando

- Porque não, que coisa mais indescente – não posso negar que sou boa atriz

Ele avançou pra cima de mim então sai correndo do quarto.

- MIGUEL! POSSO SABER O QUE VOCÊ APENAS DE CUECA NO CORREDOR? – ouvi uma voz enquanto adentrava meu quarto

- DESCULPA MARIA, NÃO VAI SE REPETIR – Miguel gritou de volta

Eu ria descontroladamente encostada na porta do meu quarto, enquanto ele tentava abrir a porta do mesmo.

(...)

Maria não brigou conosco por causa da bagunça no corredor, mas pediu para sermos mais cuidadosos da próxima vez.

Ficamos o dia juntos, tirando fotos, conversando fazendo coisas idiotas. No fim da tarde quando voltamos para o quarto Miguel disse que tinha algo importante para me contar.

- Vamos, conta logo – falei sentando em seu colo

- Aposto que não ficará tão animada depois que eu contar – falou sério

- Fala Miguel, você esta me assustando

- Bom, por onde eu começo – fez uma pausa e continuou -  Tenho apenas uma semana na clínica.

Uma semana? Como assim? Ele vai ser transferido? Não posso, não consigo ficar longe dele.

- Como assim? – a essa altura eu já estava de pé caminhando pelo quarto

- Dr. Branco que já posso sair, então pedi mais uma semana para poder ficar com você – falou sem me olhar

- Eu não quero que você vá é claro, mas finalmente você poderá sair viver sua vida, tudo que você sempre quis – estava encarando ele

- Mas nada disso vai ser a mesma coisa sem você comigo – ele vinha na minha direção

Eu não queria chorar porque ele estava indo embora, eu estava feliz com isso porque foi tudo que ele sempre quis.

- Miguel – olhei em seus olhos – Você vai poder sair, retomar sua vida não se preocupe comigo, eu estou bem. Vai viver sua vida, vai atrás do seus sonhos, eu só iria te atrasar.

- Carol, me escuta – falou segurando meu rosto – Eu não quero retomar minha antiga vida. Eu quero construir uma nova e quero você comigo, nada do que você disser me fará mudar de idéia. Me entendeu?

Apenas afirmei com a cabeça e o abracei, ele tem sua liberdade e mesmo assim não desistirá de mim.

- Eu te amo – sussurrei para ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem qualquer erro, espero que tenham gostado!