I Will Always Love You escrita por Tamy Black


Capítulo 14
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35303/chapter/14

BELLA POV.

Eu estava realmente feliz! Eu e Edward estávamos bem, e felizes! Eu mais morava em sua casa do que na minha, mas não importava. Nossos amigos estavam contentes conosco, vivíamos saindo juntos e passando finais de semanas agradáveis em grupo.

Estávamos juntos há dois meses já, quer dizer, hoje fazia exatamente dois meses de namoro. Edward não veio trabalhar, pois Ben lhe deu o dia de folga, e ele aproveitou para preparar uma surpresa pra mim. Não sou muito fã de surpresas, mas do jeito que ele falou comigo ao telefone ainda há pouco... Estava tão empolgado!

Em compensação, eu estava trabalhando que nem uma condenada, fala sério! Toda hora tinha uma coisa diferente que Ben me pedia para fazer... Mal almocei por conta disso. Fiquei enfiada em papéis até não sei que horas, quando finalmente despertei para o mundo, já passava das seis da tarde, combinamos as sete, mas creio que não vai dar tempo.

- Bella, preciso desses contratos hoje ainda, será que dá? – Ben adentrou minha sala.

- Ben, eu tenho um compromisso ainda hoje... Tem a necessidade disso mesmo? O caso dos Brown não é pra amanhã. – o indaguei.

- Tem sim Bella, eu viajarei amanhã, tenho que assinar isso hoje. – ele disse ríspido.

- Ok. – bufei impaciente.

Ele saiu da minha sala e eu resolvi ligar para o Edward. O celular chamou umas três vezes e finalmente ele atendeu.

- Oi anjo. – disse feliz.

- Oi amor, olha eu vou me atrasar um pouco. – disse receosa.

- Por quê? – ele perguntou.

- Porque tem uns documentos que preciso redigir e o Ben tem que assinar antes de ele viajar amanhã. – disse enfadada.

- Ah... – murmurou – Ok, amor. Vou te esperar. – ele dissera.

- Obrigada amor, você é o melhor. – ri.

- Eu sei. – ele riu – É a papelada dos Brown?

- Essa mesma. Ben invocou com isso, não sei por quê. – disse entediada.

- Ok, não demore. – ele disse – Beijos. – se despediu.

- Tentarei. – suspirei − Beijos. – e desligamos.

Enterrei-me novamente no meio daqueles papéis. Como eu queria me livrar logo daquilo...

EDWARD POV.

Eu tinha ganhado o meu dia folga como prometido, fui até o hotel e peguei a melhor suíte do mesmo, levei as coisas para decorar o quarto e fiquei praticamente o dia inteiro lá preparando a surpresa de Bella.

A caixinha que continha o anel de noivado estava perfeita e eu mais que ansioso. O dia se arrastara... Já eram seis horas da tarde e eu dei graças a Deus, porque Bella sairia logo de lá, meu celular tocou e era ela.

- Oi anjo. – disse feliz.

- Oi amor, olha eu vou me atrasar um pouco. – ela dissera.

- Por quê? – perguntei preocupado.

- Porque tem uns documentos que preciso redigir e o Ben tem que assinar antes de ele viajar amanhã. – ela disse enfadada.

- Ah... – murmurei – Ok, amor. Vou te esperar. – disse por fim.

- Obrigada amor, você é o melhor. – ela rira.

- Eu sei. – ri – É a papelada dos Brown? – a indaguei, devia ser esse caso que o Ben queria pra ontem.

- Essa mesma. Ben invocara com isso, não sei por quê. – disse entediada.

- Ok, não demore. – disse – Beijos. – me despedi.

- Tentarei. – suspirara - Beijos. – e desligamos.

Suspirei frustrado, por que diabos o Ben tinha que mandar a Bella redigir essas papeladas agora? AAAH! RAIVA! Pra tentar me acalmar, tomei um copo de uísque com gelo. Eu estava absorto em pensamentos quando a bateram à porta do quarto. Quem seria? Eu não pedi nada.

Levantei-me a contragosto e abri a porta devagar, era Valerie, mas o que ela estava fazendo aqui e com uma garrafa de champanhe?

- Val? – a indaguei surpreso.

- Olá Ed, sei que não era eu quem você estava esperando, mas não pude evitar vir aqui para lhe desejar boa sorte! – ela disse visivelmente feliz.

- Valerie, a Bella vai chegar daqui a pouco, é melhor você ir, depois conversamos. – tentei mandá-la ir embora.

- A Bella não vai chegar agora Edward. – ela disse séria.

- Como sabe? – a indaguei confuso.

- Porque eu saí de lá ainda a pouco, Ben me disse que iria esperar a Bella terminar de redigir uns contratos para ele poder ir para casa. – ela disse dando de ombros.

- Ah... – murmurei.

- Bom, vai me deixar plantada aqui fora? – ela sorriu – Eu não vou demorar, só vim lhe dar esse champanhe.

- Ok, mas como sabia que eu estava aqui? – eu perguntei, dando passagem para ela entrar.

- Esqueceu que tinha me contado Edward? – ela falou risonha.

- Foi? – perguntei sorrindo amarelo.

- Foi. – ela se sentara numa das poltronas que havia por ali e eu fiz o mesmo – Então, vamos abrir a champanhe?

- Não, eu tô bebendo uísque. – disse mostrando o copo.

- Ah, vou pegar uma dose pra mim então. – ela se levantou e foi até o pequeno bar que havia no quarto também.

- Ah, coloque pra mim também enquanto eu vou ao banheiro. – disse colocando o copo em cima do bar

- Claro! – ela respondeu risonha.

Fui até o banheiro e fiz minhas necessidades básicas, lavei as mãos e olhei as horas, ainda eram quase sete horas. Voltei para o quarto e Valerie estava sentada tomando uísque e o meu copo estava em cima do bar, já cheio novamente, peguei o copo e segui para a poltrona.

O tempo foi passando... Nós começamos a conversar e a relembrar nosso tempo de universidade, conforme fui bebendo uísque com ela, eu comecei a me sentir tonto e via as coisas dobradas...

De repente, Valerie já não estava mais na minha frente e sim Bella! Bella, minha doce Bella, ela estava tão linda...

- Bella, meu amor você já está aqui! – disse com a voz meio arrastada.

- Já. – ela disse, mas a voz dela estava estranha.

- Bella, eu queria conversar com você antes e... – tentei dizer, mas fui empurrado até a cama e caí na mesma.

- Não fale nada. – ela disse com o dedo indicador contra os meus lábios – Apenas me faça sua. 

E eu prontamente atendi ao seu pedido.

BELLA POV.

Finalmente consegui acabar de redigir esses contratos malditos! Nossa! Já vai dar nove horas da noite, tomara que o Edward não fique zangado comigo pelo atraso. Fui até a sala do Ben para entregar os contratos prontos, mas já com a minha sala arrumada e devidamente trancada.

- Acabei Ben, posso ir agora? – perguntei enfadada e jogando os contratos na mesa dele.

- Pode sim, Bella. – ele disse pegando os contratos.

- Obrigada! – disse sorrindo e já saindo dali.

Peguei o elevador e em questão de menos de um minuto já estava lá embaixo. Peguei meu carro e fui para o tal hotel que Edward disse que seria a minha surpresa. Estacionei o carro e saí do mesmo, andando até o saguão do hotel.

Dei o nome de Edward para a recepcionista e a mesma me dera à chave, já separada para mim. Era na cobertura. O que esse maluco estava aprontando?  Subi até o andar pelo elevador e logo cheguei a ele. Fui andando e procurando o número do quarto pelas portas, até que achei à bendita! Quarto 1203, passei o cartão magnético que tinham me dado e a porta abrira.

Adentrei o quarto e praticamente estaquei quando vi a cena que nunca na minha vida imaginaria ver. Edward aos beijos com a tal Valerie. Senti meus olhos transbordarem em lágrimas, mas contive o choro e tirei forças – de qual lugar eu não sei – e fui até eles, batendo palmas que eram muito bem ouvidas.

- Essa era a surpresa que você ia me fazer Edward? – disse com a mais calma voz.

- Bella? – ele parara o que estava fazendo e me olhara aturdido.

- É Edward, sou eu, sua namorada estúpida! – cuspi as palavras.

- Mas... – ele estava confuso?

- Ah, quer saber? Já deu. – disse saindo dali rapidamente.

Quando estava perto do elevador, sinto alguém me puxar e eu sabia muito bem quem era.

- Bella, eu fui confundido e... – ele começara a tentar se explicar.

- Edward, não quero saber! – disse calmamente e o elevador chegara.

- Bella, me escuta, por favor! – ele suplicara.

- Não, eu já vi muito. – disse sentindo as lágrimas escorrerem por meus olhos.

Ele não me impedira e eu entrei no elevador, a porta fechara, mas antes eu ainda vi o olhar de dor pra mim. Que doa... Eu já fui magoada demais nessa história.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (ABR/11)