I Will Always Love You escrita por Tamy Black


Capítulo 13
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35303/chapter/13

EDWARD POV.

Eu poderia dizer que minha vida estava finalmente entrando nos eixos, porque eu estava com o amor da minha vida, fazia dois meses. Bella praticamente já morava no meu apartamento, ela só ia trocar de roupa, mas às vezes eu ia pra lá também.

Estávamos saindo da empresa, eu e Bella, íamos para o meu apartamento. Não sei o que houve, mas ver Bella com aquela saia preta que ficava super colada e também era relativamente curta, que me dava uma ampla visão de suas pernas maravilhosas, e a blusa verde que ela estava usando que continha um decote muito atrevido, dando a idéia de ver seus belos seios, estava me deixando descontrolado. Essa mulher me enlouquece, fato.

- Amor? – a chamei quando ela ia fechando a porta de sua sala.

- Oi? – ela se virara pra mim.

- Você não tem calças, não? – a indaguei pensativo.

- Por quê? – ela me olhara confusa.

- Porque você só aparece de vestido ou saia na empresa e eu tenho que ficar olhando pras suas pernas. – disse como se fosse um insulto e ela sorriu.

- É só você não olhar, oras! – ela revirou os olhos e sorriu travessa.

- Mas, não é pra tanto, né Bells? – ri.

- Menos Ed, menos... – ela me deu um beijo e fomos pegar o elevador para finalmente irmos pra casa.

Peguei meu carro e logo estávamos a caminho de casa. Bella estava me deixando maluquinho, pois ela cruzara as pernas e a bendita saia subiu, mostrando boa parte de suas coxas. Eu somente dei uma olha rápida para suas pernas e depois subi o olhar para Bella, que sorriu maliciosamente pra mim.

- Perdeu alguma coisa, querido? – ela perguntou com uma voz muito sensual.

- N-Nada. – por que eu gaguejei mesmo?

- Sei... – disse desconfiada.

Alguns minutos a mais em silêncio e logo já estávamos adentrando o meu condomínio, estacionei meu carro na vaga costumeira e saímos do mesmo. Fomos andando até o elevador e assim que o mesmo chegou, entramos. A porta fechou e Bella me atacou dentro daquele cubículo.

- Bella, aqui tem câmeras. – eu disse com certa dificuldade depois de seu beijo.

- Eu sei. – ela disse ofegando.

Tentei com muito custo manter distância dela e ficamos nos encarando até chegarmos ao meu andar. Por que eu morava praticamente na cobertura mesmo? A porta do elevador finalmente se abrira e nós saímos, andamos a passos largos até a porta do apartamento. Abri-a e puxei Bella comigo, já a beijando contra a parede.

Bati a porta do apartamento e ainda estávamos com nossas línguas conectadas, tranquei a bendita porta com dificuldade e rapidamente me livrei daquele vestido de Bella, ela ria com a minha pressa.

Eu já estava sem a camisa e a levei no colo para o quarto, a coloquei na cama e voltamos a nos beijar avidamente. Era quente, apaixonante, viciante, seu beijo era o melhor que já havia provado. Sem demora, já estávamos ofegando e suando de prazer em cima da cama. Os movimentos de Bella com os meus, eram sincronizados, uma perfeita dança envolvente.

Poderíamos ficar ali, sentindo os espasmos do ápice que já estava a caminho, que eu não ligaria. Bella gemia o meu nome tão sensualmente que eu estava para desfalecer em seus braços. Mais uma vez, chegamos ao êxtase juntos e ela se debruçara sobre mim.

- Amo você, Edward. – ela dissera sussurrando.

- E eu a você, Bella. – dei um beijo em sua cabeça e comecei a afagar seus cabelos.

Logo a minha princesa ressonava tranqüila sobre mim, eu estava feliz e cansado, mas o sono não vinha. Queria Bella comigo todos os dias da minha vida, eu já estava decidido. Iria pedir Bella em casamento, mesmo que ela dissesse que estava cedo demais.

Eu a amava mais do que tudo e isso era o que importava, certo?

 Adormeci sorrindo com a idéia de estar casado com ela, e a olhei dormindo serena e com um sorriso no rosto. Você logo seria a Sra. Cullen, Bella... A se seria.

O dia amanhecera e logo fomos para a empresa. Fui até a sala do meu amigo para lhe contar da minha decisão e ele estava ao telefone, sentei-me numa das cadeiras que tinha a frente de sua mesa e fiquei esperando ele terminar a conversa.

- O que foi Ed? – ele me indagara uns dois minutos depois.

- Vim lhe contar algo importante, amigo. – disse sorrindo.

- Hm... Está tão sorridente, a coisa é boa, não? – ele riu.

- Muito boa. – sorri – Vou pedir Bella em casamento.

Ben pareceu em choque, mas ficou pensativo e logo emendara:

- Você não acha precipitado demais, Edward? – ele me indagou... Parecia preocupado.

- Por que precipitado? – o indaguei confuso.

- Porque vocês estão juntos há pouco tempo e... As coisas não são bem assim, casamento é algo sério, não se pode levar na empolgação e... – ele começou a tagarelar.

- Hei! – pedi sua atenção – Eu acho que já esperei demais, não? Foram cinco anos separados Ben, não tenho mais porque esperar. – disse convicto de minha decisão.

- Ok... – ele respirara fundo – Vocês se amam, então não tem porque esperar mesmo. – ele disse, sorrindo.

- Obrigado amigo. – disse sincero.

- De nada Edward, sabe que pode contar comigo. – ele riu.

- Claro! – ri também.

O telefone da sala dele começou a tocar e essa era a minha deixa, Bella também estava atarefada e eu estava tranqüilo, não tinha nada de importante para resolver. Saí mais cedo para o almoço e fui até uma joalheria conhecida.

Depois de olhar vários anéis diferentes e sempre achar um defeito neles, encontrei o que eu queria. Ele era perfeito! Iria ficar magnífico na mão de Bella. Comprei e fui almoçar, Bella iria comer com minha irmã e Jullie, noiva do Emmett. Iria ligar para ele e meu pai, para contar as boas novas.

Já estava tudo planejado, eu iria pedir a mão de Bella num hotel, no dia que faríamos dois meses de namoro, ou seja, dali a duas semanas, daria tempo de arrumar tudo. Ben me daria o dia de folga, então, estava tudo tranqüilo.

A ansiedade não me deixava dormir e nem pensar, por mim faria logo esse pedido e pronto! Meu pai ficou muito contente e minha mãe também, Emmett só faltou soltar foguete, não contei pra Alice, porque eu conheço aquela baixinha, iria dar com a língua nos dentes.

Agora era só esperar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (ABR/11)