I Will Always Love You escrita por Tamy Black


Capítulo 12
Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35303/chapter/12

You Give Me Something – James Morrison

EDWARD POV.

Eu não conseguia acreditar que Bella finalmente colocara o orgulho de lado e compreendera que o seu lugar era ao meu lado. Eu estava feliz demais. Ela me levou para um quarto no hotel em que estava ocorrendo à festa e literalmente me atacou.

Era uma Bella diferente, mais ousada e eu estava amando isso. Quando o vestido azul que ela usava caiu no chão, acho que babei... Ela usava um lingerie do mesmo tom que o vestido... Pergunto-me, ela estava planejando tudo?

Você quer ficar comigo de manhã
Mas você só me abraça quando durmo,
Eu fui feito pra caminhar sobre a água
Mas agora fui fundo demais,
Para cada pedaço meu que te quer
Há outro pedaço que se afasta.

Não importava no momento, mas eu tirei aquela peça o mais lento possível, arrancando suspiros dela. Não precisava ter pressa, o mundo poderia parar agora que eu não me importava.

A noite foi perfeita, com ela ao meu lado tudo era perfeito. O jeito como nos olhávamos durante o ato e como chegamos ao clímax juntos foi mágico... Agora ela dormia tranqüila em meus braços e eu acariciava suas costas nuas enquanto ela ressonava. Bella tinha um sorriso singelo nos lábios e eu sorri ao vê-la dormir, seus batimentos cardíacos calmos.

Não sei por quanto tempo fiquei a observando dormir, mas quando dei por mim, o sol já batia em meu rosto. Bella ainda dormia agarrada a mim como se eu fosse seu bichinho de pelúcia.

Porque você me faz sentir uma coisa
Que me assusta
Isso poderia ser nada
Mas estou disposto a tentar
Por favor, me dê algum sinal
Porque algum dia poderei conhecer meu coração

Olhei as horas e ainda era cedo, levantei da cama com cuidado para não acordá-la e tomei um banho rápido. Liguei para o serviço de quarto e pedi para trazerem o café da manhã aqui. Depois fui tentar despertar a minha Bella Adormecida.

- Amor... Acorda. – sussurrei em seu ouvido e mordisquei sua orelha, ela somente resmungou – Bella, amor... Acorda vai.  – disse ainda do mesmo jeito, mas fui descendo os beijos para seu pescoço.

- Está cedo. – ela disse com a voz rouca e se virou para o outro lado.

- Bella! – eu ri – Acorda meu anjo. – beijei sua bochecha e fiz o caminho de beijos até seus lábios.

Você esperou durante horas
Só para ficar um pouco sozinha comigo
E eu posso dizer que nunca comprei flores para você
Não sei o que elas significam
Nunca pensei que eu amaria alguém
Que fosse o sonho de outra pessoa

Sabia que ela não resistiria aos meus beijos. Bella capturou meus lábios com uma ganância extraordinária. Eu ri entre o beijo e ela me deu um beliscão, continuei a beijá-la com volúpia e a minha intenção era deixá-la sem ar. Dito e certo, mas não foi só ela que ficou sem ar.

- Bom dia... – murmurou, ofegante.

- Bom dia... – disse do mesmo jeito e sorrindo.

- Que horas são? – ela me indagou coçando os olhos.

- Nove e dezessete da manhã. – disse, lhe roubando um beijo.

- Já? – ela se sentou e eu fiz o mesmo.

- Já, Bella Adormecida. – beijei a ponta de seu nariz.

- Tinha que fazer a piadinha infame, né? – ela riu.

- Claro! – eu ri – Já pedi nosso café, não quer tomar um banho?

- Só se você tomar comigo... – pediu manhosa.

- Eu já tomei. – sorri torto pra ela.

- Toma de novo, oras! – ela disse séria e eu gargalhei.

Você me faz sentir uma coisa
Que me assusta
Pode não dar em nada
Mas estou disposto a tentar
Por favor, me dê algum sinal
Porque, algum dia, poderei chamá-la do meu coração

Depois de tomarmos banho em meio às carícias, nosso café chegou e o tomamos em meio a beijos roubados. Quero passar a vida inteira assim, sei que é muito cedo para pedi-la em casamento, mas eu queria fazer isso agora.

BELLA POV.

Eu estava sonhando e não queria acordar nunca mais...

Depois de tomarmos café como dois bobos apaixonados, nós tínhamos que ir pra casa. Ele fez questão de pagar o hotel e eu não reclamei, óbvio. Edward me deixara em casa, dizendo que daqui a pouco ele estaria ali. Somente troquei de roupa, pus um vestido de malha fino e fiquei assistindo TV.

Mas poderia ser um segundo tarde demais
E as palavras que eu nunca falaria
Vão sair de qualquer jeito

Minha secretária tinha um quilo de mensagens, algumas de Alice, outras de Julie... Estava pra ficar maluca. Não demorou muito e campainha tocou, era o meu Edward. Beijamo-nos como se tivéssemos longe um do outro há séculos...

 - Bella, antes de tudo, queria saber uma coisa. – Edward disse assim que eu fechei a porta.

- Diga. – eu falei despreocupada e indo até ele.

- Namora comigo? – ele fez a carinha mais fofa do mundo!

- Claro! – eu disse me jogando em seus braços.

Porque você me faz sentir uma coisa
Que me assusta
Isso poderia ser nada
Mas estou disposto a tentar
Por favor, me dê um sinal

Ele me abraçou forte e me rodou como um peão.

- Pegou a mania do Emmett, é? – disse rindo e já tonta – Pára Ed!

- Ok, ok. – ele disse me soltando e eu quase caí.

- Hei! Mais cuidado, por favor! – o olhei divertida.

- Desculpa, amor. – ele disse sorrindo.

Porque você me faz sentir uma coisa
Que me assusta
Isso poderia ser nada
Mas estou disposto a tentar
Por favor, me dê um sinal

Ficamos em minha casa, somente nos curtindo. Assistimos a alguns filmes, fizemos nosso almoço e depois ficamos namorando na sacada do meu apartamento. O dia tinha sido perfeito, eu e Edward finalmente juntos, e não nos separaríamos agora. Não mesmo...

Depois de muito ele insistir, arrumei umas roupas e fui dormir no apartamento dele, só voltaria na segunda-feira, se ele deixasse. Posso com isso?

Porque, algum dia poderei conhecer meu coração
Conhecer meu coração, conhecer meu coração,

Conhecer meu coração

Tivemos mais uma noite intensa de amor, eu já não era mais virgem... Universidade faz algumas coisas... Não era uma expert no assunto, mas sabia de algumas coisas. Acordei no domingo por Edward, com um delicioso café na cama.

- Vou ficar acostumada desse jeito. – disse sorrindo e lhe dando um selinho.

- Pode ficar, eu deixo. – ele riu e eu também.

Terminamos o café e fomos tomar banho, coloquei uma roupa confortável já que iríamos almoçar com o pessoal, num restaurante de ambiente familiar. Quando chegamos juntos, eles comemoraram e fizeram muita algazarra, que eu até fiquei com vergonha do barulho que eles estavam fazendo no meio do restaurante lotado em pleno domingo. Eu mereço!

A segunda-feira veio sem demora e eu estava receosa, já que nem bem eu terminei com o chefe e já estava com outro, mas quer saber? Que se danem! Eu estou feliz e isso é o que importa. Eu e Edward fomos juntos, no carro dele pra ser mais precisa. Fomos para nossas salas e começamos a trabalhar.

Eu estava tão absorta em meu trabalho que nem percebi quando o meu querido chefinho adentrou a minha sala e já sentava a minha frente.

- Bom dia Srta. Swan. – ele disse sorrindo.

- Bom dia Sr. Calahann. – disse do mesmo modo – Ben, eu queria te dizer que...

- Não precisa me explicar nada Bella, eu já estava sabendo de toda a história. – ele me interrompeu – Só quero que você seja feliz. – ele tocou em minha face.

- Muito obrigada Ben, você é um ótimo amigo. – sorri.

- Obrigada... – ele respirou fundo – Só queria que você soubesse que estava tudo bem pra mim.

- Ok. – sorri e ele se levantara.

- Sempre estarei aqui Bella, para o que você precisar. – ele disse já saindo.

Eu jurava que ele ia fazer um escândalo ou algo do gênero. Mas, ainda bem que ele reagiu de forma contrária aos meus pensamentos. Continuei o meu trabalho e só parei quando o meu amor entrou em minha sala para me chamar para almoçar com ele.

Saímos de mãos dadas pelo edifício e todos nos olhavam, mas o importante era que estávamos juntos agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (ABR/11)