I Will Always Love You escrita por Tamy Black


Capítulo 11
Chance?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35303/chapter/11

BELLA POV.

Eu estava realmente emocionada para a tal festa que o meu casal predileto estava organizando em minha homenagem, não somente minha, mas com o Edward. Podíamos convidar quem quiséssemos. Minha lista era pequena, já a do Edward, bom... Não sei.

Ainda estava com o Ben, mas eu estava meio fria. Iria esquentar essa situação hoje. A festa ocorreria num hotel e eu já tinha me precavido alugando uma suíte. Pode ser precipitado, mas eu quero isso. Mesmo amando Edward e todas aquelas coisas que já sabemos.

Por isso me preparei toda, comprei um lingerie e o vesti. O vestido que eu usava era azul escuro, muito lindo e simples. Maquiei-me e prendi meus cabelos num coque com a franja caindo de lado, coloquei um par de brincos e um anel. Calcei minhas sandálias novas e coloquei alguns pertences na bolsa prateada que levaria. Passei meu perfume preferido da Carolina Herrera e saí de casa. (n/a: look Bella)

Ben viera me buscar, ele também estava bem lindo. Fomos o caminho para o tal hotel em silêncio. Chegamos lá e ele entregou o carro ao manobrista. O salão já estava apinhado de gente. Alguns amigos já estavam lá, tinha outras pessoas que nunca vi na vida.

Angelina e Brad (n/a: ignorem a moça) estavam lindos. Sorri quando os vi e eles sorriram pra mim, fui com Ben até eles e os cumprimentei.

- Você está lindíssima, Bella! – disse Angelina ao me abraçar.

- Você que está! – disse.

Conversamos um pouco e depois fui para a mesa onde estava o pessoal. Alice, Emmett, Julie, Jasper, Valerie e Edward. Já disse o quanto ele fica lindo de terno? Bom, eu não agüentaria muito tempo com aquela melação toda ali, então saí da mesa pra procurar algo bem forte para beber e encontrei.

Vi Alice e Jasper indo para a pista de dança, Julie e Emmett fizeram o mesmo. Edward saiu e foi para área externa do hotel, e o mais impressionante, Valerie estava vindo a minha direção, o que essa doida queria? Tentei fugir, mas a loira foi mais rápida e me pegou pelo braço.

- Bella, não fuja de mim, preciso falar com você. – ela disse séria.

- Eu não tenho nada pra falar com você. – disse ríspida.

- Mas eu sim, me escute. – ela implorou.

- Ok, ande logo. – eu disse.

- Gostaria de te explicar o que realmente aconteceu quando nos conhecemos. – ela disse.

- Não precisa Valerie, eu já sei. – eu disse.

- Sabe? – ela me indagou confusa.

- Sim, você é uma amiga do Edward de faculdade e bem, vocês ficam, se pegam, sei lá o que... – disse nervosa.

- Nós realmente somos amigos e realmente já passamos muitas noites juntos, mas... – ela começou a dizer.

- Não quero saber das noites prazerosas que ambos tiveram. – disse ríspida e a interrompendo.

- Claro, mas o que eu quero te dizer é outra coisa, Bella. – ela me olhou séria.

- Então diga. – falei a encarando.

- Ok. – ela respirou fundo – Eu realmente era apaixonada pelo Edward na época da faculdade, mas ele nunca quis algo mais sério e eu nunca entendi o porquê. Até que um dia ele me contou sobre vocês dois e eu pude finalmente compreende-lo. – ela me olhou sincera e eu continuei calada – Edward sempre te amou Bella e sempre vai amar, não sabia quem era você e era normal nós dois nos beijarmos. – ela riu nervosa.

Eu não sabia o que dizer, fiquei muda. Edward realmente não tinha nada mais sério com ela e eu me equivoquei. Oh Deus...

- Não perca tempo com o Ben, ele só quer outra coisa sua... – ela disse sorrindo forçada – Vá atrás do Edward, vocês se amam. – ela disse sorrindo e saiu.

Crawling Back To You – Backstreet Boys

Era muita informação para minha cabeça. Peguei uma taça de champanhe e revirei de uma vez. Sabia que Edward estava na área de fora do hotel, então fui andando apressada até lá. Mas, não consegui chegar, pois Ben apareceu no meio do caminho e me puxara pra dançar.

Eu não queria dançar com ele, queria ir atrás do Edward, mas eu aproveitaria para terminar logo com essa palhaçada.

Todos sabem
Que eu fui um tolo
por te deixar ir
Mas, querida, eu estava errado
E, sim, eu sei que disse
 “É melhor ficarmos sozinhos”
Estava na hora de nós seguirmos em frente
Eu sei que quebrei seu coração
Eu não pretendia quebrar seu coração

- Ben, tenho uma coisa importante para falar com você. – disse arrumando a coragem não sei da onde.

- O que Bella? – ele sorrira pra mim.

- Eu quero terminar. – disse.

- Terminar? – ele me olhou sério.

- Sim. – respirei fundo – Sei que não temos nada sério, mas quero acabar por aqui. – o encarei.

- Ok, Bella. – ele bufou – Eu sabia que isso não ia durar muito. – sorriu triste – Desculpe.

Mas, querida aqui estou eu
Batendo na sua porta da frente
Meu orgulho está derramado no chão
Minhas mãos e joelhos estão machucados
E eu estou rastejando de volta pra você
Implorando por uma segunda chance
Você vai me deixar entrar?
Eu estava fugindo da verdade
E agora eu estou rastejando de volta pra você

Ele saiu da pista de dança e me deixou lá. Falso. Eu sabia muito bem o que ele queria, mas me pareceu tão convincente. Estava me virando para sair, quando Edward apareceu na minha frente.

- Me concede essa dança? – ele disse com seu sorriso torto.

- Claro. – respondi retribuindo o sorriso.

Começamos a dançar e nossos corpos foram se atraindo como um ímã. Eu amava essa sensação, parecia que meu corpo só correspondia ao dele. Sorrimos um para o outro e eu me perdi na imensidão de esmeralda que eram seus olhos.

Eu sei que você está aí
E você pode me fazer esperar
Mas eu não vou embora
O mínimo que eu posso fazer
É falar para você, cara a cara, que
Eu estava mentindo pra mim mesmo
Agora estou morrendo nesse inferno

- Edward. – chamei seu nome.

- Sim? – ele me sorriu.

- Eu queria dizer que eu... – hesitei.

- Você o que? – ele perguntou curioso.

- Não sei como dizer isso a você, mas... – abaixei a cabeça.

- Quando você vai entender que eu amo você, Bella? – ele repetiu a pergunta feita há algumas semanas e levantou meu rosto pelo queixo.

Garota, eu sei que você está brava
Não posso te culpar por estar brava

- Eu já entendo. – disse num sussurro.

- Sério? – nós paramos de dançar e ficamos nos encarando.

- Mais do que sério. – disse o fitando.

- Eu amo você, Isabella Swan. – ele disse sorrindo.

- Eu amo você, Edward Cullen. – sorri – Sempre amei, esses cinco anos separados não fizeram eu te esquecer, nem que eu quisesse.

- Digo o mesmo. – ele me abraçou forte e eu senti as lágrimas já transbordando meus olhos.

- Eu senti tanto a sua falta. – disse em meio às lágrimas.

Mas, querida aqui estou eu
Batendo na sua porta da frente
Meu orgulho está derramado no chão
Minhas mãos e joelhos estão machucados
E eu estou rastejando de volta pra você
Implorando por uma segunda chance
Você vai me deixar entrar?
Eu estava fugindo da verdade
E agora eu estou rastejando de volta pra você

- E eu mais ainda, não sabe o quanto. – ele disse chorando também – Vamos sair daqui?

- Vamos, mas antes. – o parei – Queria te pedir perdão por não escutar você.

- Eu que te devo perdão amor... Por não acreditar em você há cinco anos. – ele disse pegando em meu rosto com as duas mãos.

- Esqueça isso, o que importa é o agora. – disse sorrindo.

Se você pudesse ver
As lágrimas que estou chorando
Tocar essas mãos
Que não param de tremer
Curar meu coração
Que está sangrando muito
Você veria um homem diferente

Eu aproximei nossos corpos novamente e nossos rostos também, eu ansiava por um beijo dele há dias. Nossos lábios se tocaram e nos beijamos... Sem pressa, sem urgência, somente carinho e saudade.

O beijo foi se tornando intenso e cheio de desejo, mas estávamos no meio da pista de dança. A música tocava e eu me esqueci do mundo, era somente eu e Edward ali, em nossa redoma de vidro.

Separamo-nos com selinhos e quando olhamos ao redor, já tinha se formado uma platéia. Eu definitivamente odiava ser o centro das atenções, mas fazer o que? Os convidados nos aplaudiram e logo o casal da festa veio nos felicitar, eu acho.

Mas, querida aqui estou eu
Batendo na sua porta da frente
Meu orgulho está derramado no chão
Minhas mãos e joelhos estão machucados
E eu estou rastejando de volta pra você
Implorando por uma segunda chance
Você vai me deixar entrar?
Eu estava fugindo da verdade
E agora eu estou rastejando de volta pra você

- Não sabia que você e Edward tinham algo! – exclamou Angelina.

- Caso antigo. – respondi sorrindo.

Nós rimos e eles fizeram as honras da casa, explicando o motivo da festa e tal, nos agradeceram e ficamos curtindo a festa depois. Mas eu o queria, estava estampado em minha testa. Queria ser finalmente dele... E eu seria.

- Ed, vem! – disse sussurrando em seu ouvido e me levantando da mesa, em seguida.

Ele não entendeu muito, mas me seguiu. Conseguimos sair da festa e subimos para o quarto que eu tinha reservado. Subimos para o quarto e assim que finalmente abri a porta, não esperei por nada... O ataquei.

Os beijos eram tão calorosos e cheios de paixão queria mais, bem mais...

Batendo na sua porta da frente
Meu orgulho está derramado no chão
Minhas mãos e joelhos estão machucados
E eu estou rastejando de volta pra você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (ABR/11)