Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 7
Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Hei leitores deixem reviews, me ajudem a continuar a historia,saber se as pessoas gostam é um incentivo a continuar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/7

–Como assim vocês terminaram?- Nanda me confrontou assim que sai de casa.

–Tecnicamente não terminamos- falei meio sem saber o que dizer- ele disse que eu mudei e que ele não gosta de mim assim, então o mandei escolher.

–Liah, ele só estava te dando meio que um toque para se abrir com ele, você esta cada vez mais fechada, agressiva e tem respostas afiadas na ponta da língua.

–Então você também vai começar a me julgar?

–Nunca Liah, você é minha melhor amiga, e eu realmente te entendo, sei que tudo isso afetou você. Não estou dando razão para o Erick, só acho que você se afastou dele, assim como se afastou de mim e de praticamente toda a sua vida social.

–Como assim?

–Liah você saiu do coral, do comitê de boas vindas, do comitê organizador e saiu do desfile anual da escola.

–Bem, eu preciso de um tempo para mim. Alem disso estou cansada de todas essas coisas. Nunca nem quis desfilar, você que me importunou durante quase uma semana até que eu me inscrevesse também.

–Isso sim, mas você amava decorar a escola para os bailes, qual desculpa para isso?

–Cansei de decorar.

Depois de rirmos da minha falta de criatividade para inventar uma desculpa, fomos encarar mais um dia de aula, só que hoje seria diferente, uma garota havia se matado naqueles corredores e aposto que ninguém se esqueceria disso tão cedo.

Para uma segunda-feira as pessoas estavam bem agitadas, os professores passavam matéria em cima de matéria e não davam tempo nem para pensar em como estava cansada de escrever e ouvi-los falando.

O intervalo foi a única pausa que nos deram, e olha que aparentemente não foi o suficiente para tentar explicar a Nanda tudo o que havia acontecido ontem. Erick tentou vir falar comigo, mas o treinador o chamou.

Erick é um dos melhores jogadores de futebol de toda a escola, e aparentemente ele quis matar o técnico, por atrapalha-lho. Nanda disse que falaria com ele durante a aula de cálculo, e que eu devia falar com ele na saída, já que não tínhamos aula juntos hoje.

Na ultima aula uma coisa muito estranha aconteceu, o professor ia começar a aula quando de repente o giz começou a flutuar e a escrever na lousa. Todos ficaram paralisados observando as palavras sendo escritas.

Condenada a um fim trágico, terá muito sangue em suas mãos.

Quando o giz caiu praticamente todos saíram correndo, mas não antes dos vidros estourarem em nossas cabeças.

Quando eu parei de baixo de uma arvore do pátio, não conseguia mais me mover, estava paralisada pelo pânico. Encostei-me a arvore e me sentei ali mesmo, lembrando-me das palavras escritas na lousa e ouvindo novamente o que a Rachel havia dito antes de se matar.

Ambas falavam sobre sangue nas mãos, e eu tinha certeza que aquela mensagem era para mim, e por isso estava apavorada, mas eu tinha que descobrir a verdade, custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!