Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 6
Meu antigo eu se vai, para sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/6

–Erick- falei me aproximando.

–Vamos andar- ele se afastou rapidamente e tive de segui-lo por bastante tempo até que ele parasse perto do bosque- o que foi que aconteceu? Por ela disse aquilo pra você?

–Eu não sei.

–Chega de mentiras Liah, estou cansado de ouvir você mentindo para mim- Erick andava de um lado para outro- eu quero a verdade.

–Ok, quer a verdade?- falei isso praticamente gritando, ele não podia saber, mas eu não tinha escolha, era isso ou afasta-lo de mim- meu irmão não esta morto, e eu estou procurando por ele, era isso que a garota quis dizer, ela me mandou parar de procurar.

–E por que se matou depois?

–Essa parte eu ainda estou tentando descobrir.

.-O papel?

–Aquilo? Uma mensagem do Ty- Erick olhou para o chão e depois para as arvores, mas em momento algum me olhou, isso só queria dizer uma coisa- você não acredita em mim.

–Não tinha uma desculpa melhor não? Tinha que apelar pro seu irmão declarado morto?

–Nem sei por que ainda tento explicar- olhei para dentro dos seus olhos cinzentos - essa é a verdade se quiser acredite, se não, azar o seu.

–Não sei mais dizer quando você esta ou não mentindo, a Liah que eu amo desapareceu junto com o Tyler, queria que ela voltasse para mim.

–Aquela garota não vai voltar, ela viveu coisas demais, ela mudou. E se esse é o problema, ela esta saindo do seu caminho.

–Esta terminando comigo?

–Não, estou te deixando livre para escolher entre quem eu era e quem eu sou agora.

Nem esperei uma resposta, virei e voltei para casa. Aguentei firme até estar na segurança do meu quarto, lá eu podia desabar e podia escrever. Sim eu sou uma dessas garotas fechadas que tem um diário em algum esconderijo idiota.

Aquelas paginas estavam repletas de coisas que eu jamais imaginaria dizer em vós alta, coisas que eu escondo de todos a minha volta. Desde que o Ty desapareceu eu não havia tido cabeça para escrever, mas agora eu precisava desabafar.

Querido diário, já faz tanto tempo que não escrevo que praticamente perdi a pratica, tanta coisa aconteceu nessas ultimas semanas. Ty sumiu e foi declarado morto, fui obrigada a passar por um funeral e a ver sua lápide ser colocada no cemitério.

Mas eu sinto que ele não esta morto, no fundo do meu coração eu sei disso.

E agora eu tenho algumas pistas, primeira: ele me mandou um vestido com uma intimação, segunda: uma mensagem e o e-mail da Haley, uma amiga dele que fui embora da cidade.

Mas, alem de tudo isso algo mais estranho aconteceu, uma garota se matou bem na minha frente, e pouco antes ela me ameaçou, mas tenho certeza que foi mandada por outra pessoa, mas quem se mata a mando de alguém?

E agora, acabo de praticamente terminar com o Erick, ele me pediu a verdade por traz de todas as mentiras que ando contando, só que ele não acredita em mim. Chegou ao ponto de dizer que a Liah que ele amava sumiu junto com o Tyler e que a queria de volta.

O problema é que essa Liah ficou enterrada no cemitério, junto com a lápide do Ty, ela não existe mais e provavelmente nunca mais voltará. Depois de tudo o que eu passei em menos de um mês, ele queria que eu continuasse a mesma, então o mandei escolher, entre quem eu era e quem eu sou agora. Se escolher quem eu já fui, terá de se contentar com as lembranças, pois não consigo fingir que a vida não me mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desaparecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.