The Dress escrita por CreeperHozuki


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Galera, não quero que me trucidem nem nada parecido por só postar agora. mas eu estava vendo o episódio em que o Darwin diz o que pensa... EM INGLÊS EU OUVI ELE CANTANDO PORRA, QUE PERFEITO. A´SOKÁPKSPAOSK Mas eu fiquei muito pasma em uma parte, tive um ataque do coraça1 aqui. Enfim, Espero que curtem, roubei a parte mais emocionante do ep e coloquei aqui q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352634/chapter/2

Gumball POV.

D-Darwin... Pare de me abraçar assim.

- D-Darwin...- Corei violentamente. - Pare de me abraçar assim...

- Que foi meu amor? Você não gosta?

- Eu go-

AGH, TENHO QUE PARAR DE DIZER TUDO QUE PENSO, SÉRIO.

- Eu sabia. - Ele riu um pouco e sorriu de lado. - Sabe Bubble... Eu nunca pensei que você fosse voltar. Mas mesmo assim eu esperei. E a maioria achou que você tinha morrido ou me dado um fora. - Ele riu mais um pouco.

Merda... Agora eu me sinto MUITO culpado! E muito mal pelo Darwin... Agh, eu quero vê-lo feliz, sorrindo... Mas comigo, GUMBALL, Não eu com um vestido... PERA. O QUE ESTOU PENSANDO? DARWIN É MEU IRMÃO! M-Meu...

- Bubble?! - Ele me sacudia com força.

- AI! Eu estou bem.. Só me distraí um pouco, não se preocupe. - Ri.

- Ufa... Nunca mais me preocupe desse jeito.

- Claro...

Ficamos em silêncio por uns cinco minutos, até que Darwin começou a rir. Arqueei minha sombrancelha e fiquei o encarando.

- O que foi? - Perguntei.

- Fico imaginando o que aconteceu com meu irmão hoje de manhã, ele disse que estava sem roupas. - Ele riu. - Deve estar em casa berrando com meu pai por encolhê-las denovo.

''Se eu pudesse aquele velho estaria ouvindo até agora, cara.''

- Q-Que... Bizarro. - Ri.

- Sabe... Eu fico surpreso em como consegui me declarar pra você naquele dia. Não sou muito bom em dizer o que penso.

- É, tanto que se declarou pra um hidrante de vestido. - Sorri de lado.

Ele ficou me olhando, surpreso, pasmo, até aterrorizado.

- C-Como você sabe disso? 

- Eu estava lá cara.

- Não, não estava. A essa altura você já tinha partido.

Ah, caralho. Eu não tinha percebido. E-E agora?!

- Ahn... E-Eu... OUVI FALAR!

- Mas você acabou de dizer que estava lá.

MERDA DARWIN, PARA DE FAZER PERGUNTAS!

- MERDA DARWIN, PA-

- Parar com o quê?

- De me confundir assim. - Abracei meus joelhos e abaixei minha cabeça. Eu estava muito vermelho.

- Bubble... Tem algo que você quer me contar?

- D-Darwin... - Levantei minha cabeça e fiquei o olhando. Darwin é tão fofo... Segurei seu rosto e o beijei. 

O que mais me assustou foi... Ele não correspondeu. Mas eu não parei... Eu devo estar maluco, eu agora estou... BEIJANDO O DARWIN!

- D-Darwin.. Por que não correspondeu?

- ...

- D-Darwin..? Você.. Não gosta de mim?

- ...

- Eu beijo tão mal assim?

- Você beija... Igual meu irmão. Bem. Exatamente igual ao meu irmão...

Pera pera pera. EU JÁ BEIJEI O DARWIN UMA VEZ NA VIDA ANTES DESSA VEZ?

- Você já beijou seu irmão? - Perguntei, tremendo.

- Não tecnicamente... Uma vez. quando iamos beijar nossas ''namoradas'' acabamos nos beijando... Ele não sabe disso. Eu gosto muito dele... E acabei me apaixonando por você pois você é idêntica a ele. Não me leve a mal...

Espera. EU NÃO BEIJEI A PENNY? AQUELE BEIJO MÁGICO FOI COM O DARWIN?! 

O Melhor beijo da minha vida.... Foi com um garoto. Meu irmão. Darwin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pera que eu ainda não coloquei a parte emocionante. só no próximo cap... pera.





reviewa? *-*