The Dress escrita por CreeperHozuki


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

AI MDS EU STAVA ANSIOSA PRA ESCREVER MAIS E AQUI ESTOU *brilia* ´KOAS´PAKOPSKOA[OS chega. Espero que gostem! q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352634/chapter/3

''O Melhor beijo da minha vida.... Foi com um garoto. Meu irmão. Darwin.''

Saí correndo dali, estava a ponto de chorar, e estava muito vermelho. Cara, eu não sei o que está acontecendo comigo!

Cheguei em casa, fui correndo pro meu quarto, tirei o vestido (Eu estava com minhas roupas normais, claro..) e me taquei na cama. Comecei a chorar.

Eu não posso estar apaixonado pelo Darwin! Simplesmente não posso... 

O motivo? Primeiro, ele é um garoto, segundo, ele é meu irmão, terceiro, como TODOS reagiriam, se eu e o Darwin chegássemos de mãos dadas, pra todos os lugares, emanando viadice, como MINHA MÃE REAGIRIA... Ah cara...

Choro mais. Estou totalmente confuso em relação a isso. Darwin é muito fofo comigo... Bom, não é exatamente comigo... Então isso não quer dizer que ele goste de mim... Mas ele disse...

- AAAGH! - Enfiei minha cabeça no travesseiro. Mais vermelho do que eu estou acho que não dá pra ficar.

Eu... Realmente gosto do Darwin. Gosto muito dele... Mas se eu contar a verdade pra ele, ele vai me odiar PRA SEMPRE, e eu ficaria muito mal... Principalmente com Darwin me odiando.

- Darwin... PARA DE ME DEIXAR DESSE JEITO! - Meu coração estava totalmente acelerado, eu não parava de ficar vermelho e suar. 

''De que jeito?''

Quando tiro o travesseiro do meu rosto, me deparo com o Darwin, olhando pra mim com lágrimas nos olhos, vermelho e segurando o vestido.

- D-DARWIN! - Pulei da cama, vermelho. - E-ESPERA! E-Eu posso explicar..! - Eu não parava de gaguejar.

- Explicar o QUÊ, Gumball? - Ele tremia. - ERA VOCÊ O TEMPO TODO? - Gritou.

- N-Não grita... Por favor... - Abaixei a cabeça, tremendo.

- NÃO TEM COMO NÃO GRITAR! VOCÊ É MEU IRMÃO! COMO PODE BRINCAR COMIGO DESSE JEITO?!

- NÃO FOI MINHA INTENÇÃO ACABAR DESSE JEITO!

- NÃO FOI SUA INTENÇÃO?! DESTRUIR OS SENTIMENTOS E ESPERANÇAS DO SEU PRÓPRIO IRMÃO?!

- VOCÊ NÃO É MEU IRMÃO! É SÓ UM COITADINHO ADOTADO! UM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO COM PERNAS!

- Ghn - Darwin caiu de joelhos no chão e começou a chorar.

- N-Não Darwin... Por favor! Não chora! - Fui até ele e tentei tocar nele, mas ele deu um tapa na minha mão - AI! 

- S-Seu... Agh! - Ele colocou a mão no rosto e chorou mais.

- Eu não quis dizer isso Darwin! P-Por favor me desculpa! E-Eu... - Eu não sabia o que dizer. Darwin estava chorando, e a culpa estava tomando conta de mim, inteiro. 

- G-Gumball... Por que fez isso? Pra quê colocou aquele vestido? - Ele tirou a mão do rosto, ele estava vermelho e com lágrimas nos olhos ainda.

- Primeiro foi só pra ser uma brincadeira estúpida... Depois você ficou falando coisas que me deixaram nervoso... - Corei. - Aí eu fui mais além com a brincadeira e-

Darwin não me deixou terminar de falar, segurou meu rosto e me beijou. Fiquei assustado ni início mas depois... O  beijei de volta. Darwin é tão... Ah meu Deus eu o amo tanto...

- D-Darwin.. - Disse, sem parar o beijo, foi meio que uma urgência pra poder dizer o nome dele. Depois nos separamos, sem fôlego.

- G-Gumball... Me desculpe! - Ele olhou pra baixo, corado.

- Não precisa se desculpar. - Levantei o rosto dele e sorri. - Eu te amo, você sabia?

- G-GUMBALL! - Ele me abraçou, rindo, e mais vermelho ainda. - Eu também te amo.. - Sussurrou no meu ouvido, o que me fez estremecer e corar.

Dei um selinho rápido nele, e me levantei do chão, o ajudando a se levantar.

Quando olho pra trás, me deparo com Anais olhando tudo, Aterrorizada.

.

.

.

Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, caso algum de vocês não saibam, isso é o incrível mundo de Gumball em ANIME, tentem imaginar eles em versão anime, não em cartoon galera.
AI COMO EU AMEI ESSE FINAL ~O~ AOS´PAKOS´POAKS
Enfim, espero que gostem! Reviews? q