The Dress escrita por CreeperHozuki


Capítulo 1
Think!


Notas iniciais do capítulo

MINHA PRIMEIRA FIC DE TAWOG. ESPERO QUE GOSTEM! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352634/chapter/1

Gumball POV.

– Por favor Gumball, eu estou ocupada, pode ir pegar pra mim?

– Por que diabos você deixou seu celular no armário da mãe?

– Sem perguntas, por favor.

Anais é uma folgada filha da mãe! ''Estou ocupada'' basta você parar de fazer as unhas e ir pegar o celular? Depois sobra pro Gumball aqui, como faz?

Abro o armário da minha mãe, tem roupa, acessório, sapato, um portal pra nárnia mas não tem celular de Anais.

Até que... Eu acho algo interessante.

O vestido de casamento da minha mãe. A muito tempo não vejo aquela coisa. E eu nunca mais queria o ver. O motivo? Bem...


Faz anos, que uma certa confusão, por causa desse vestido, começou, e logo depois se encerrou. Fico pensando sobre aquele dia, e acabo rolando no chão de tanto rir. Darwin, meu melhor amigo e irmão, realmente achou que eu era uma garota! E o pior de tudo, acabou se apaixonando por mim! Mas se bem que... E se eu tentasse mais uma vez?


E se eu colocasse aquele vestido denovo?


Ninguém sairia machucado, certo?


.....


Pego o vestido e levo pro meu quarto. Foda-se o celular da Anais, ela depois pega ele. Me tranco no banheiro e olho pro vestido. Realmente, eu devia ter ficado lindo. Tiro a roupa que estava, coloco o vestido, e hoje eu até vou tentar ficar melhor! Vou me maquiar, colocar acessórios e...


Espera. Por que diabos estou fazendo isso? Merda... Eu sempre tenho que inventar uma besteira e acabo me colocando em confusão! Vou tirar esse vestido logo e...


– Gumball! Vamos logo irmão, o ônibus já chegou! - Merda! Merda, merda, merda! Não vai dar tempo de me trocar e tirar essas coisas da minha cara! Ugh, vou assim mesmo... Só esperar o Darwin sair do quarto...


– Ahn, érh... Já vou!


– Tá, vou esperar em frente em casa..! Não demora hein?


– Tá, tá.


Depois de uns dois minutos, já dava pra sair sem ninguém perceber. Cheguei na calçada, torcendo pra que as pessoas pensassem que sou mesmo uma garota.


– Não acredito! É ela! Ela voltou! - Quando olho pra trás, Tobias estava apontando pra mim, e todos da escola estavam me vendo.


De vestido. Maquiagem. Acessórios. E acharam que sou uma garota.


– Bubblegum! Bubblegum! - Todos gritaram e foram pra cima de mim, me levantando e me levando pra dentro do ônibus.


Ah, quase que esqueci como é a sensação de ser lindo.


– E então? Como foi lá na espanha? - Adan perguntou.


– Ah, foi muito bem. - Disse, fingindo ter uma voz de mulher. - Tudo está seguro, e voltei pra ver como estavam.


– Ah, estamos muito bem! Mas sentimos sua falta! - Disse Penny.


– Ah, e principalmente o... - Banana Joe nem terminou de falar, Darwin avançou pra cima de mim e me abraçou. - Darwin...


– Eu sabia que ia voltar! Sabia que ia voltar por mim!


Depois disso, fiquei vermelho, e apenas umas coisa s passavam por minha cabeça.


1. Darwin não me reconhecia e realmente achava que era uma garota.


2. Darwin ainda, depois de tantos anos, ainda era apaixonado por mim de vestido.


3. Darwin é mais idiota do que pensei. E está apaixonado loucamente por minha beleza feminina. ugh.


4. De algum jeito, me matem, estou gostando disso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Resolvi deixar o nome dela de bubblegum pois é quase como gumball, e NÃO, isso não foi copiado de adventure time. Eu apenas não lembrava o nome que Gumball deu pra garota e fiquei com preguiça de procurar. ALÇSKLAKSÇLAS (Se alguém me falar o nome, pode deixar que eu mudo na hora. e-e)

Enfim, Reviews? qq