Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 19
Capítulo 18 - Decisão


Notas iniciais do capítulo

Gente... Dia 01/09 é meu niver... Esntaõ d epresente gostaris de pedir para que todos comentem minha história!!! Será um dos melhores presentes...Por favor

Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/19

***************************************************************

POV Bella

Edward me segurou, se eu fosse humana com certeza teria desmaiado! Uma dor enorme tomou conta de mim, era a mesma dor que sentirá quando Edward me havia me deixado. Mas não tínhamos tempo a perder, tínhamos que ir procurar Nessie, e o mais rápido possível.

Entramos em um acordo com Muller e Cléo, eles ficariam do nosso lado, e juntos resolvemos fazer uma expedição de busca pela cidade... Afinal, ela era tão pequena que não seria difícil de encontrá-la!

Ficamos no casarão até amanhecer. Tivemos sorte, pois chovia muito e o sol não dava nem sinal de que apareceria. Eu, Edward, Emment e Rosálie, fomos no “centro” da cidade, fomos perguntando de casa em casa, de loja em loja... Mas nada, ninguém tinha visto Nessie. Minha angustia só aumentava. Droga! Por que Alice não conseguia ver o seu futuro? Outro fator me incomodava muito: Os outros vampiros! Sim, apenas Muller e Cléo estavam do nosso lado, os outros até aceitaram soltar Maike, para que ele nos ajudasse a procurar por Nessie, mas os outros... Ah... Esses olharam com olhos de quem iria no “comer” a qualquer momento. Carlisle, Esme, Alice e Jasper ficaram no casarão para tentar entender o porquê de terem pegado minha filha. Eu nem quis ficar... Para mim, nada justificava o que eles haviam feito. Já estávamos sem esperança, quando entramos em um pequeno supermercado. Caminhamos até uma Senhora que estava atendendo um cliente e delicadamente eu perguntei:

 - Bom dia! Será que a Senhora por um acaso viu essa menina? (tirei uma foto e mostrei)

 - Deixe me ver! ( Ela pegou a foto e olhou por alguns instantes) – Desculpe perguntar, mas a senhorita é o que dela?

 - É Mã... Ham... Quer dizer... É minha irmã mais nova! (Nossa... Quase que dei um fora agora) – Por quê? A senhora a viu?

 - Na verdade não só a vi, como ela está hospedada na minha casa.

Quando ela disse isso meus olhos ficaram arregalados, se pudesse chorar estaria aos prantos. Chamei Edward e Rosálie... Eles vieram correndo! Não posso acreditar! Minha filha estaria lá... Do meu lado!

 - Por favor, onde ela está? Me leve até ela... Por favor! ( Eu já estava implorando por isso)

 - Calma moça! Ela deve estar dormindo! Aguarde aqui... Eu irei buscá-la! Na verdade ela não chegou a comentar sobre a família dela... Mas olhando bem para a Senhora... Ela é a sua cara! Aguarde um pouquinho!

Eu estava muito feliz! Resolvemos comprar algumas coisas para ajudar aquela Senhora que fora tão boa com minha menina. Pagamos e ficamos do lado de fora... As pessoas nos olhavam com muito espanto e medo... Por mais que fossemos simpáticos!

Porém novamente a minha esperança se foi! A senhora chegou até nos com cara de desapontamento e segurando uma carta na mão. Edward a pegou de mim e leu em voz alta:

Rebeca:

Desculpe sair assim tão rápido e sem agradecer! A Senhora foi muito gentil em me hospedar, me alimentar e cuidar de mim... Pode ter certeza que sou muito grata! Acontece que tenho um amigo, que gosto muito e ele pode estar precisando de mim... Então estou indo embora para ajudá-lo. Mas assim que der, passarei aqui novamente para agradecer e despedir-me pessoalmente! Ah... Amei seu marido e filhos... Sua família é mesmo muito linda!!  Mais uma vez... Muito obrigada e desculpas!

Abraços

                                                            Nessie

Rapidamente agradeci a Rebeca por tudo, entreguei-lhe a carta e saímos “correndo” para o casarão. Tenho certeza de que minha filha tinha ido ao encontro do amigo. Não poderia deixar que ela chegasse sozinha até o casarão, se não os outros vampiro poderia pegá-la e levá-la para outro lugar.

Não... Nem quero imaginar uma coisa dessas!

 

POV Nessie

Sei que foi errado sair sem me despedir... Afinal Rebeca foi maravilhosa! Mas o dever me chamava e eu já estava decidida... Iria ficar junto com Maike!

Caminhei lentamente até a casa, respirando fundo e tomando coragem, pois não sabia se conseguiria sair de lá viva!

Quando cheguei perto, vi uns carros muito parecidos com os da minha família! Nossa... Que saudades que eu sentia! Mas... Será que eles estavam com visitas no casarão? Ham... Poderia ser verdade... Assim eu teria mais facilidade para tentar soltar Maike. Por falar nele... Eu estava com saudades dele! Minha mãe sempre falou que amava meu pai, mas que sentia uma quedinha pelo Jacob... Sabe que eu acho que estava acontecendo isso comigo? Maike era muito bonito, além de ser cavalheiro, forte, protetor... Ai Nessie... Fica quieta! Só me faltava essa agora, estar apaixonada por dois meninos ao mesmo tempo! Não... Impossível eu amo Jacob... Mas... O Maike é tão... Tão fofo...

Meus pensamentos absurdos foram interrompidos quando percebi que estava do lado de fora da casa. Estava tudo muito silencioso, o que me dava muito medo! Entrei pelas portas do fundo que dava no corredor onde era o quarto em que ficamos presos... Achei estranho que não havia ninguém lá! Ótimo... Melhor para mim!

Fui bem silenciosamente e com o grampo do meu cabelo, abri a fechadura da porta! Nessa hora agradecia ao tio Emment, afinal ele que havia me ensinado truques de detetive... Fui empurrando a porta e murmurei o nome de Maike... Ele deveria estar escondido, pois eu chamava e ele não escutava. Novamente chamei: Maike... Maike... Mas nada!  Resolvi adentrar um pouco mais quando... Um barulho de porta batendo me assustou e me fez da um grito. Não podia estar acontecendo isso... Mas estava!

 - Olhe só quem está aqui!

 - Veja se não é a princesinha mestiça... O que veio fazer? Salvar o seu príncipe?

 - Me soltem... Se não vou gritar!

 - Pode gritar! Ninguém vai escutar...

 - Ah! E por falar em escutar... Adivinha quem está aqui?

 - Quem? ( eu estava chorando, estava com muito medo)

 - Seu papai tonto e sua mamãe bocó! (eles começaram a rir compulsivamente)

 - Olha como fala deles... Seus vampiros nojentos!! (nessa hora eu já estava gritando)

 - Nojentos? Você deveria tomar mais cuidado com suas palavras!

A partir daí eles começaram a me bater e puxar meus cabelos:

 - Calma Mo! Assim vamos matá-la antes da hora! Não esqueça que a melhor parte ainda está por vim!

 - É? O que? Não me lembro dessa parte do plano!

 - Como você é... Ah! Deixa para lá! Como se esqueceu da melhor parte? Lembra que combinamos que ela terá que lutar com os pais para poder salvar o amiguinho dela?

 - Ah Sim! Como sou bobo! Essa realmente será a parte mais legal desse show... Ops... Quer dizer... Dessa Luta!

O que? Como assim lutar com meus pais para salvar Maike? Eu... Eu... Não sei lutar! E como vou ganhar dos meus pais... Pais... Eles estavam aqui! Eles vieram me salvar! Mas eu estaria colocando-os em perigo! Eu era uma ingrata mesmo! Nessie... Nessie... Mas que culpa eu tinha? Eu só queria salvar Maike, nunca que eu imaginaria que seria presa novamente... E que teria que lutar com minha própria família! Eu realmente estava perdida...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... bjus
E desculpe a demora!!