Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 20
Capítulo 19 - O REENCONTRO!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Muito obrigada pelos Reviwes...

Segue mais um capítulo!!!! Espero que gostem e comentem... Bjuss

***********************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/20

POV Nessie


 


Fiquei trancada no quarto por algumas horas, não conseguia evitar que as lágrimas caíssem... Estava com medo, muito medo... Queria muito reencontrar meus pais, mas... Teria que lutar com eles... Como? De que maneira? Eu era fraca, mal sabia me defender... Onde eu estava com a cabeça quando decidi vir enfrentar os vampiros sozinha? Não... Não há tempo para se arrepender, tenho que pensar em algo...


 


POV Maike


Eu estava com a Tânia e os outros Cullens enquanto que Bella e Edward tinham ido procurar Nessie. Eles tentavam explicar o porquê de terem seqüestrado agente... Carlisle é quem pedia as explicações:


 - E então Muller? Conte-nos o motivo de terem seqüestrado minha neta e Maike...


 - Calma... Na verdade não queríamos seqüestrá-los. Acontece que Guido e os demais vampiros, colocaram na cabeça que queriam estudar os genes dos mestiços. Eles ficaram muito intrigados ao saber que existia no mundo dos vampiros, algum ser que seria meio humano e meio vampiro. Eu e Cléo tentamos tirar essa idéia deles, mas foi tudo em vão...


 - E quem é o chefe? (foi minha vez de perguntar)


 - Chefe?


 - Sim Muller... Os outros vampiros viviam dizendo que estavam esperando ordem dos chefes para acabar conosco!


 - Isso era tudo invenção deles... Eles faziam isso para causar espanto! Não temos chefes, e acredito que esse seja o problema! Moramos como uma família, igual a vocês Cullens. Acontece que aqui um quer ser melhor que o outro,  não somos tão amigos e companheiros. Por isso, quando trouxeram você e Nessie para cá, eu e Cléo não podíamos fazer nada... Tivemos que agüentar tudo quietos e ainda ajudar no plano de atormentar e assustar vocês.


 - Bom... Então assim que a minha neta chegar poderemos partir sem complicações, certo?


 - Sim... Da parte minha e de Cléo... Não vemos a hora de tudo isso acabar... Mas terão que ser rápidos, pois os demais... Acho que não gostarão muito da idéia.


Para falar a verdade, não caí muito na história que eles contaram. Acho que eles estão é com medo, isso sim! Bom... Agora só resta esperar que Edward e Bella encontrem Nessie... Assim voltaremos para casa.


 


POV Bella


Voltamos ao casarão o mais rápido que pudemos. Ao entrar na sala, pude observar a tranqüilidade com que todos estavam. Isso me deixou aliviada, provavelmente Nessie estaria com eles:


 - Nessie... Filha? (minha voz era de total esperança e alegria)


 - Ah... Oi Bella!


 - Oi Maike... Que bom reencontrá-lo são e salvo! Mas e então... Chame Nessie... Estou louca para abraçá-la!


Não entendi o porquê da expressão deles... Estavam me olhando sem entender muita coisa.


 - O que aconteceu? Nessie não voltou para cá?


 -Não Bella! Achamos que você tivesse a encontrado!


 - Não... Eu... Eu... A encontrei... Quer dizer, falamos com uma senhora que disse que Nessie dormiu na casa dela, mas que antes mesmo de amanhecer tinha partido deixando um bilhete... Onde dizia que ela estava voltando para cá para salvar o Maike...


 - Para me salvar?


 - É Maike... No bilhete ela dizia que voltaria para salvar um amigo!


 - Mas ela não voltou!


Ai... Eu estava completamente sem chão... Onde estaria minha menina... Será que eles a pegaram novamente?


 - Amor... Sente aqui! (Edward sempre tentando me acalmar)


 - Não!!! Eu não quero sentar... Muller seu idiota!!! Aonde esta minha filha... Vamos fale!!!! (eu já estava quase partindo para cima dele)


 - Calma Bella... Muller e Cléo estão do nosso lado... Eles também não têm idéia de onde Nessie possa estar! (Carlisle disse)


Tentei me acalmar e pensar em uma possibilidade. Mas qual? Muller e Cléo começaram a andar pelo casarão para perguntar aos outros vampiros se eles sabia do paradeiro de Nessie, mas era claro que se soubessem não falariam... Minha vontade era de acabar com eles... Mas ninguém deixava! Será que eles não entendiam o desespero de uma mãe?


Foi então que um daqueles monstros apareceu e disse com toda a calma do mundo:


 - Sabemos onde está sua filha!


Eu me virei, olhei com desprezo para seu rosto pálido e sem expressão:


 - Onde ela está? (também tentei manter minha expressão fria, mas era quase impossível)


 - Acompanhe-me...


Ao falar isso toda a minha família já estavam em pé ao meu lado.


 - Lamento... Mas só Edward e Bella poderão me acompanhar! Os demais... Podem aguardar na sala... Ah! E você também mestiço... Acompanhe-me!


Seguimos o vampiro até o lado de fora da casa. Como o dia estava chuvoso, o céu estava escuro, algumas gotas de chuva caíam lentamente, deixando o campo molhado e escorregadio. O frio era intenso. Edward apertava a minha mão... Reconheci sua expressão de longe... Ele estava tão nervoso quanto eu!


Foi então que um cheio muito particular me chamou a atenção... Era cheiro de sangue! Mas não era sangue de qualquer um... Era um cheio particular de sangue...


Não demorou muito para que de longe eu avistasse alguém. Era uma menina de cabelos compridos, roupas rasgadas... Ela parecia muito machucada... Lentamente os vampiros a colocaram no chão e tiraram o capus que tampava seu rosto... Não consegui me segurar... Dei um grito...


 - NESSIE!!!! FILHA!!!


Tentei correr até ela... Mas me seguraram... Se fosse humana estaria aos prantos agora... Caí de joelhos no chão úmido. Edward se abaixará também para tentar me consolar. Porque não me deixavam abraçar minha filha? O que eles haviam feito com ela? Foi então que uma voz quebrou esse momento de intensa dor:


 - Veja só Nessie... Olhe quem veio salvar você... Seus pais! Vamos levante sua molenga!! Pelo jeito você caiu certinho na nossa armadilha... O feitiço virou contra o feiticeiro!!! Você veio salvar seu Amigo, mas se meteu numa confusão maior!! Agora agüente as conseqüências... Levante e LUTE como vampira!!!


Lute como vampira? O que ele quis dizer com isso? Minha filha não sabia nem dar um chute, quanto mais lutar!!!


 - E vocês dois... Sim... Bella e Edward... Já que estão aqui, porque não lutam com sua filha?


Nesse momento dois vampiros agarraram Maike e o seguraram como se ele fosse um prêmio.


 - Agora é com você Nessie! Se quiser salvar seu amigo, levante e Lute com seus pais... Se você ganhar... Eu o libero e vocês podem ir embora! Porém se perder... (Nesse momento ele tirou um facão de dentro da perna e colocou sobre a garganta de Maike) – Nós o mataremos... Na sua frente... E faremos você beber o sangue dele!


O que? Não posso acreditar no que aqueles loucos estavam pensando! Olhei para Edward, e pela primeira vez percebi que ele estava tão confuso quanto eu. O que faríamos? A única certeza que tínhamos é que se lutássemos de verdade... Mataríamos nossa menina...


 


 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

recados? Pleaseeeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu? Vampira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.