Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 18
Capítulo 17- Desencontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Desculpe a demora...

Bjusssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/18

POV NESSIE


Na hora que percebi que ninguém tinha vindo atrás de mim, comecei a diminuir minha velocidade... Um pouco mais a frente, avistei um pequeno vilarejo, tinham algumas casas, comércio... Dei-me conta de que estava com muita fome... Mas não tinha nenhum dinheiro comigo!


Quando cheguei lá, a primeira coisa que fiz foi perguntar onde eu estava. Eles não entendiam muito bem o que eu falava, acho que falavam outra língua, mas com muito custo entendi o nome da cidade: Pilinston (nome fictício), uma pacata cidade igual a Forks, a diferença é que está já era quase na fronteira com Canadá. As pessoas pareciam simpáticas, e tentaram me explicar que caminho pegar para chegar a Forks... Impossível... Teria que andar mais de oitocentos quilômetros... Apesar de que ficar parada também não iria ajudar muito. Foi aí que uma idéia um tanto suicida passou pela minha cabeça: Eu iria voltar e lutar para resgatar Maike. Não era justo que eu ficasse livre enquanto ele ficasse lá naquele casarão esperando a sua morte. Se for para ficar preso... Ficaríamos nós dois: eu e ele.


Antes fui a um supermercado e implorei por um pão que fosse. Tive uma tremenda sorte! A moça falava a minha língua e ainda me deu além de um delicioso pão com presunto e queijo, chocolate quente, frutas e uma barra de chocolate. Perguntei se ela conhecia o casarão e ela contou um pouco da história. Falou que era uma família muito estranha chamada Plinks, que não se relacionavam com ninguém. Ela não sabia mais de nada, ou não queria contar. Como já estava escurecendo, ela ofereceu um lugar na sua humilde casa para que eu pudesse tomar um banho e descansar, o que não era uma má idéia, já que por causa da luta eu estava com o meu corpo todo dolorido.


E assim foi o resto do meu dia. Conheci a família dela: O marido chamava-se Adolfo, ela chamava-se Rebeca e os seus dois filhos chamavam-se Analisa que tinha uns doze anos e Andrei com uns nove anos. Brinquei um pouco com eles e em seguida fui para o quarto... Nem deu tempo de eu me afundar nos meus pensamentos, em questão de minutos eu já estava em um sono profundo.


 


POV Alice


Como eu era fraca! Não conseguia ter nenhuma visão de como minha sobrinha estaria. Será que ela estaria com medo? Ou nervosa? Ai... Não vejo a hora de chegarmos naquele lugar e pegarmos minha garotinha de volta... O problema seria como enfrentaríamos aquela raça de vampiros... Eu conhecia muito bem eles, eram tão... Tão... Safados! É Safados!


Estávamos dirigindo em dois carros diferentes: Eu, Jasper, Emment e Rosálie fomos com o Jipe do Emment e Carlisle, Esme Edward e Bella foram na Volvo prata de Edward. A cidade onde Nessie estaria ficava um pouco longe da nossa casa, mas pegamos um atalho, onde poderíamos correr mais. Sendo assim demoramos apenas duas horas para chegar na cidade. Já era tarde da noite, umas duas horas da manhã... Mas para nós não tinha problema!


Paramos na entrada da cidade para bolar uma rápida estratégia para resgatarmos Nessie e Maike. Ah! Esqueci de falar... Tânia e sua família estavam em outro carro e Jacob e seu bando estavam vindo correndo (na forma de lobos). Após muita conversa, chegamos a conclusão de que seria melhor irmos até lá nesse exato momento, pois provavelmente Maike e Nessie estariam dormindo, assim eles não iriam ver se agente começasse uma guerra, apesar de que estávamos conscientes de que primeiro tentaríamos uma negociação amigável, para depois se necessário partir para uma “briga”.


 


POV EDWARD


Eu estava calmo até chegarmos ao local exato onde minha princesa estaria. Tentei fazer com que Bella ficasse no carro esperando, mas desde que se tornou vampira... Está mais teimosa do que nunca!


Fomos até o casarão... Estava tudo escuro, acho que para manter a aparência de um Humano que dorme durante a noite. Eu, Carlisle e Emment fomos na  frente, para tentar um primeiro contato. Um pouco mais atrás estavam Alice, Bella, Jasper e Esme. Rosálie estava vigiando o outro lado da casa junto com a família da Tânia. Jacob e os outros lobos estavam a caminho.


Chegamos e bati na porta. Não demorou muito e um homem veio abri-la, logo pude escutar os seus pensamentos que eram do tipo: “quem será essa hora?”, “gente não pode ser... Quem estaria acordado as duas da manhã?”... Ao abrir a porta o espanto foi total:


 - EDWARD?


 - Olá Muller... Que bom que você lembra de mim!


 - É... É... Agente não esquece os amigos!


 - Amigos? Acho que alguém que seqüestra a filha do “amigo” não pode ser chamado muito de amigo, não é?


 - Seqüestro? Do que estão falando?


Ai que  vampiro sínico... Eu nunca gostei dele... Agora então... Minha antipatia só aumentará.


 - Muller... Eu sei muito bem que minha filha está Aqui. Nessie... Este é o nome dela. Por que vocês a pegaram? (Eu estava gritando nessa hora... No seu pensamento ele tentava mentir... Mas eu já sabia da verdade)


 - Na verdade nós não a seqüestramos. Ela estava machucada, jogada no meio da floresta... Estava assustada... fizemos um favor em resgatá-la e trazê-la para cá.


- Jogada? Assustada? Seu arrogante... Ela estava acompanhada e muito bem segura... Foram vocês sim quem a pegaram... Agora Escute Muller... Se você presa pela sua imortalidade... Acho bom você soltá-la imediatamente... Caso contrário, seremos obrigados a começar uma guerra!


 - Guerra? (ele estava com um olhar de espanto) – Não será necessário... Eu irei buscá-la... Aguarde um instante.


Na hora em que Muller virou-se... Fiquei muito feliz, sabia que em breve teria minha menina em meus braços... Bella já estava do meu lado... Sua expressão era calma e seus olhos estavam brilhantes... Mas a nossa alegria e tranqüilidade acabaram minutos depois:


 - E então Muller, cadê nossa filha? (era Bella quem perguntava)


 - É... Por favor, tenham calma e não comecem uma guerra... Por que...


 - Por que a filha de vocês já não está mais aqui! ( agora era Cléo quem falava)


 - Como assim?


 - Ela estava aqui sim até hoje de manhã... Mas aí... Ela fugiu, graças a ajuda do outro mestiço. Tentamos ir atrás, mas ela já tinha ido fazia tempo!


 


POV BELLA


Meus olhos passaram de alegria para decepção... Não sei se ficava feliz por Nessie ter escapado, ou se ficava triste... A única coisa que sabia é que queria começar imediatamente a procurá-la... Onde ela estaria? Será que estava longe?


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviwes???

Deixem... não custa nada e vc faz um autor feliz!!!

Obrigada... bjinhusssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu? Vampira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.