History Of Friendship escrita por Giulian the Fox, Mari the Wolf


Capítulo 5
A noticia


Notas iniciais do capítulo

Agr sou eu U_U Giiu :D
Boa leiiitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352543/chapter/5

 Bonnie POV

 Era questão de vida ou morte, mais pra morte, a Giulian precisava fazer aquilo, mas, era só uma criança, e era minha filha, porém era a mais poderosa do grupo, eu era a única que sabia do seu segredo.

 Hora de tentar explica-la a situação, talvez compreenda.

Giu POV

 Eu estava com o Marshall no lago, nadando, quando a Bonnie chegou e disse.

Bonnie - Giulian, preciso falar com você agora.

Giu - Ah é, esqueci do treinamento, desculpe.

Bonnie - Giu, esquece o treinamento, você vai lutar na guerra contra os vampiros.

Marshall - Bonnie, tá doida é, quer matar agente ?!

Bonnie - Marshall, você também vai lutar, vamos selecionar os mais talentosos.

Giu - Vou ter que matar as pessoas?

Bonnie - Não necessariamente, você vai usar os feitiços ao nosso favor.

Marshall - Mas você sabe muito bem que os vampiros vão tentar te matar.

Giu - Não posso fazer isso !

Bonnie - Você vai !

Giu - NÃO VOU NÃO !!!!

Bonnie - Giulian, isso é uma ordem !

 Houve um silêncio por 5 segundos, a expressão de brava do meu rosto se tornou uma expressão séria, quando a Bonnie saiu, o Marshall me disse.

Marshall - Porque gritou com ela Giu? Ela é a rainha !

Giu - Olha Marshall, matar é errado, embora eles tenham nos atacado, não precisamos nos rebaixar ao nível deles !

Marshall - Não importa Giu, temos que nos proteger, você tem que se proteger, as vezes, não se deve fazer oque é certo, e sim oque é preciso.

Giu - Obrigada Marshall, não sei oque seria de mim sem seus conselhos.

Marshall - Eu te amo.

Giu - Eu te amo mais.

 Nós beijamos, foi, intenso, um beijo quente, verdadeiro.

Marshall POV

 Não podia fazer isso com ela, ela me amava e eu estava a amando também, eu era apenas um espião dos vampiros, eu era uma raposa normal, mas eles me deram a poção da imortalidade, e virei uma raposa feiticeira, mas pra isso ser pra sempre, precisava matar uma feiticeira, mas eles quem deviam escolher, escolheram ela.

 Como eu iria mata-la?

 Porque a escolheram?

Porque não a Bonnie? Ela é a rainha.

 Havia algo que eu tinha que descobrir, mas eu precisava mata-la, eu... estou confuso. Não sei oque fazer... Não sei, se eu devo...

 Agora decidi, eu vou mata-la, vai doer, mas vai passar.

Chromel POV

 Sou o rei dos vampiros, mandei Marshall ir matar aquela maldita feiticeira, ela é uma das únicas que podiam me matar, ela e aquela loba Mariana.

 Mas a feiticeira, não vai fazer tanta falta, por isso mandei que a matassem primeiro.

 Ela é a parente mais próxima de "Pandora , a feiticeira do lago negro".

 Ela recebeu de Zeus, uma varinha mágica chamada "The Wand Divine", e essa varinha é capaz de absorver os poderes do inimigo e passa-la para quem a está usando, no caso, Pandora, mas Pandora teve um filho, oque era contra as regras, ela morreu, parcialmente pois dizem que sua alma está aprisionada na varinha, antes de "falecer", ela transmitiu seus poderes para seu filho, e ele teve uma filha, Giulian, sua mãe, Bonnie, é sua protetora, ela protege os poderes da filha, que herdou os poderes do pai, que recebeu os poderes da mãe.

 Quando o poder é liberado, tudo se incendeia, você não consegue mais ter controle próprio, o poder te controla, destrói tudo e todos, mas só é liberado se houver raiva, ou se houver motivo, nunca se expande atoa.

 Essa é a história, mas a guerra, é pra que eu possa, enfim, conquistar todo o território, de todos os mundos, de todos os povos, de todo... universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finish
Comentem essa bagaça :P
bjo bjo bjo bjo