History Of Friendship escrita por Giulian the Fox, Mari the Wolf


Capítulo 6
Capítulo 6 The Dark Emeralds...


Notas iniciais do capítulo

Minha vez gente (Mari) a verdadeira história das Dark Emeralds.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352543/chapter/6

Mari POV
Se a guerra começasse mesmo,tinha que estar mais forte e uma coisa poderia ser feita agora.O ritual das Dark Emeralds!Um antigo ritual que,veio dos primeiros Lobos Alfas da aldeia,criado para fortalecer e nos tornar mais rápidos. E ter mais agilidade.Só Os Lobos Alfas podiam fazer tal coisa,era proibido um lobo qualquer faze-lo.

Retirei as esmeraldas e fui a uma sala secreta do castelo,era enorme e feita de pedras e no chão havia o simbolo de nosso povo,e velas iluminando o local.E envolta deste simbolo que na qual,era uma lua roxa,havia 7 círculos em forma de espinhos,onde eram colocadas as Esmeraldas.

Coloquei cada uma delas e a medida que fui as colocando,surgia chamas roxas e negras onde eram os espinhos.E recitei o que parecia um feitiço:
''Dark Emeralds,vos suplico,por favor...
Ajudai-nos a ganhar essa guerra,para que possamos por mais tempos servir a vocês.Me de seus poderes e suas forças para guiar e lutar com meus suditos e companheiro...Nossa família.Por favor,me ajude e a todos nós!''

Uma bola de energia veio até a mim e os antigos diziam que quem a toca serve a elas e elas dão as energias delas.Toquei e me senti mais forte e pronta para lutar ao lado de meus companheiros e seja o que quer que aconteca,não vou deixar que eles vençam!Vou proteger meu povo deles!Mesmo que eu tenha que me sacrificar por eles!Finalmente entendi o que é ser uma Rainha e uma Lobo Alfa,é proteger e cuidar com a minha vida!

Voltei a sala do trono e estava lá o mensageiro dos vampiros.O Olhei e perguntei,desconfiada:
Mari:o que faz aqui?
Mensageiro:vim trazer isso,do rei dos vampiros!
Mari:dele?Me dê isso-disse tomando a carta das mãos dele.
Estava escrito:
''Rainha dos Lobos,
Só queria lhes avisar que em 2 dias irei com meu exército,ao seu reino e começar essa guerra,e que você esteja preparada!
Rei dos Vampiros.''
Mari:tenho de avisar aos feiticeiros!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Giu,continua com você!Comentem galera!Daqui a pouco a guerra começa