History Of Friendship escrita por Giulian the Fox, Mari the Wolf


Capítulo 4
A guerra começou...


Notas iniciais do capítulo

This is my time!(mari)Eu amo falar em ingles!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352543/chapter/4

Mari POV
Era mais um dia de tédio sem fim,até que o mensageiro real me entregou uma carta dos feiticeiros.Eles nunca mandam cartas assim,só em tempos de guerra.Será que a guerra finalmente irá começar?Se for é meu dever como a nova rainha,liderar meus soldados e fazer meu melhor,para deixar meu povo a salvo.
Mari:vamos ver o que diz.
Nela dizia assim:
"Mariana,Rainha dos Lobos,
Meu povo,a noite,foi atacado pelos seus inimigos vampiros.Queremos nos juntar a vocês nessa guerra,pois no momento que pisaram em nosso território,entramos em guerra.E podemos ser de grande ajuda para vocês.
Bonnie the Fox"
Mari:a guerra irá começar...
Guarda1:Majestade,quer que eu avise aos soldados para se prepararem?
Mari:sim,vou até o território dos feiticeiros,falar com eles.
Guarda1:sim senhora.
NO TERRITÓRIO DOS FEITICEIROS...
Bonnie:Olá Mariana.
Mari:oi Bonnie.
Bonnie:recebeu minha carta?
Mari:sim e,quero que participe da guerra conosco e convoque os melhores!Vamos precisar de todos!
Bonnie:sim!Vamos estar preparados se resolverem atacar denovo.
Mari:otimo,e na floresta,tinha alguma pessoa de seu reino nela?
Bonnie:sim,Giulian.Umas das melhores que já vi.
Mari:se ela é boa assim,convoque ela também.
Bonnie:mas...Ela e só uma criança!
Mari:nada de mas. Precisamos de todos nessa guerra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History Of Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.