History Of Friendship escrita por Giulian the Fox, Mari the Wolf


Capítulo 3
Oque você fez?


Notas iniciais do capítulo

Minha vez LOL [Giiu]
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352543/chapter/3

Giu POV

Eu era a feiticeira mais talentosa do meu povo, mas um pouco preguiçosa, embora mais ninguém soubesse exceto eu e o Marshall, eu tinha pegado a Dark Emerald que a líder do meu povo, Bonnie the Fox havia encontrado próximo a aldeia de lobos.

Eu não aceitava desonestidade, mas quase ninguém do meu povo era como eu, todos conhecem as raposas como sendo espertas, e realmente são, eu roubei a Dark Esmerald e a entreguei para uma loba que vi da floresta, bom, espero ter ajudado, e acredito que fiz a coisa certa.

MAIS TARDE

Bonnie - Giulian the Fox, preciso falar com você agora em meu castelo.

De certo haviam me descobrido, DROGA !

Giu - Sim vossa majestade.

NO CASTELO

Bonnie - Giulian, fiquei tendo noticias de seu mal comportamento, isso foi errado, Dark Esmeralds são mais perigosas do que imagina Giulian, com isso não se brinca, eu poderia te expulsar desse lugar, mas, não vou, você é muito talentosa e sabe disso, mas, nunca usa seus poderes, porque?

Giu - Bom, foi há 127 anos atrás, eu vivia numa fazenda com meus pais, era tudo bom, mas um dia, num treinamento de feitiços, eu usei muita... muita energia e matei meus próprios pais - olhos enchendo de lágrimas - Eu matei a minha família, tudo oque eu tinha se acabou por causa dos meus poderes, e isso não foi ruim, foi péssimo, eles me treinavam para coletar Dark Esmeralds, para que um dia pudesse lutar contra os vampiros, mas, vi naquele dia, que somente quem tem o dom de manusear tal potencia [lobos] , poderia utiliza-los contra os vampiros.

Enquanto estava desabando em lágrimas, Bonnie apenas me abraçou e disse :

Bonnie - Não fique assim Giulian, isso aconteceu a séculos, não deve ficar criando esse monstro dentro de você atoa, vá pra casa, descanse, e amanha começa seu treinamento de Feiticeira nível 3.

Giu - Mas, nem sequer sou nível 1.

Bonnie - Vamos ver então se seus pais lhe ensinaram direito.

Giu - Tá. - disse eu enxugando as lágrimas - Até amanhã Bonnie.

Saí do castelo.

Bonnie - até amanhã ... filha ...


CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam? Ficou bom ou ficou péssimo?
Comentem assim nos incentivam a postar mais ^^