Coração Sombrio - 3ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 12
Sarah em Dúvida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352286/chapter/12

Vampiros nunca podem ser hipnotizados por completo, ou seja: o lado consciente de Sarah ainda queria voltar. Ela chorava e no fundo sabia que não era o que ela queria fazer mas estava sendo controlada por John, era o dever dela.

– Anda Sarah, mate-os agora. - ordenou John

Harry e Matt não sabiam o que fazer: reagir ou deixar Sarah fazer o que quisesse.

Sarah pulou em cima de Matt e Harry e quase arrancou o coração dos dois, mas Harry conseguiu detê-la. Ela foi levada por eles.

– Atrás deles, híbridos! - ordenou John

Todos foram atrás dos 3, Sarah tentava se soltar dos braços de Harry mas ele a havia amarrado. Enquanto eles corriam, os híbridos iam atrás. Para onde iriam? A casa de Harry era muito longe dali e todos já sabiam onde Sarah e Matt moravam. Era um momento de desespero e então foram batendo de porta em porta pra ver se alguém podia abrir, era loucura mas era necessário. Até que uma moradora de uma casa muito grande abriu para eles. Entraram correndo e ficaram escondidos. Eles despistaram.

– O que está acontecendo, queridos? - perguntou a moradora

– Moça, desculpa fazer isso mas... - disse Matt a hipnotizando - você não vai fazer nenhuma pergunta, apenas vai ajudar em tudo que pode e quando nós sairmos daqui vai esquecer absolutamente tudo, tudo mesmo.

Amarraram Sarah numa cadeira e a deixaram lá gritando.

– O que faremos, Matt? Eu tô com muita pena dela! Não sei mesmo o que fazer. - perguntou Harry, muito nervoso.

– Eu também não sei... tem alguma forma de retirar a hipnose?

– Tem um jeito, mas...

– Fala logo cara!

– Beleza. Um de nós vai ter que fazer ela sentir o amor e lembrar tudo o que viveu com essa pessoa.

– Tem que ser eu, Harry. Eu tenho uma história com ela...

– Mas isso não signifi... ah quer saber? Tem razão. Eu não vou olhar, vai lá e faz o que tem que ser feito.

Matt foi com toda a esperança do mundo, chegou perto de Sarah e a deu um beijo. Tocou cada parte de seu corpo e foi acariciando-a. Ocorreram beijos demorados e escorreu uma lágrima dos olhos de Sarah.

– Eu te amo, Matt. - disse ela

– Meu Deus, você voltou!

– Não... uma parte ainda tá hipnotizada. Você tem que me ajudar!

Matt a beijou mais. Parecia que não adiantava.

– Harry, tem que ser você.

– O quê? - perguntou Harry

– Você vai ter que fazer ela relembrar... olha, eu vou sair. Pode ficar sozinho com ela e fazer o que quiser. Se é pra ela ficar bem, pode fazer. - disse Matt, muito preocupado.

Harry chegou perto de Sarah, Matt já havia saído.

– Sarah...

Harry começou a beijar Sarah, ela correspondia... não sabiam se era amor ou paixão, mas naquela hora nada importava.

– Me desamarra, Harry. - pediu Sarah

– Não posso... er...

– Confia em mim.

Harry a desamarrou e começaram a tirar suas roupas, o clima esquentou... Sarah o beijou como se fosse o último dia de sua vida, era um beijo quente, um beijo demorado e molhado. Cada toque dele em seu corpo, a arrepiava, cada beijo no pescoço, nos lábios, cada beijo em seu corpo... Sarah já não se reconhecia.

– Eu te amo. - sussurrou Harry

– Eu também. - disse Sarah

Depois de um tempo, Matt chegou e viu Sarah e Harry conversando no quarto.

– Então... pelo visto deu certo, né? - perguntou Matt

– Sim, Matt. Sarah não está mais hipnotizada.

– Querem saber? Preciso desabafar. Olha Matt, eu e Harry fizemos... - disse Sarah

– Eu já sei, não precisa dizer. - interrompeu Matt.

– Eu te amo, Matt... mas ao mesmo tempo, eu sou perdidamente apaixonada pelo Harry. É uma história desde a pré adolescência sabe? Mas você Matt... mexeu comigo. E eu realmente não sei o que fazer, não sei quem eu escolho, não sei se escolho. Eu só amo vocês dois.

Matt e Harry ficaram em choque e mal sabiam o que dizer.

– Só faz o que seu coração está pedindo, Sarah. - disse Harry

Sarah olhou para os dois, chorou e os abraçou. Sim... um abraço em grupo. Pareciam tão amigos, o que aconteceria?

– Eu preciso de um tempo pra pensar. - disse Sarah

– Você pode ter todo o tempo do mundo, Sarah. - disse Matt

– Meu Deus, ouviram isso? - gritou Harry

Haviam muitos barulhos na porta e na janela.

– Abram... ou vai ser pior. - disse John do lado de fora

Os 3 se olharam


Continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.