Coração Sombrio - 3ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 11
Sarah: A Nova Rainha dos DarkBlood




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352286/chapter/11

Enquanto isso...

– Sarah, você e eu iremos matar o mestre hoje, para sermos rei e rainha dos Dark Blood... e depois mataremos juntos, Matt e Harry. Entendeu?

– Entendi. Vamos matar o mestre hoje para sermos rei e rainha dos Dark Blood e depois mataremos Matt e Harry.

Sarah estava hipnotizada, será que o plano de John daria certo? Como ele iria matar o mestre? Como iria arrancar sua cabeça? Ele estava crente de que ia conseguir.

Matt e Harry estavam procurando desesperados por Sarah, até que veem Joe desacordado no chão.

– Tive uma ideia, Matt. - disse Harry

– Qual? - perguntou Matt

– Ainda tá com aquela vegera aí?

– Sim... por que?

– Acabei de achar uma estaca no chão.

– Que sorte!

– Me dê a vegera...

Os dois se aproximaram de Joe e o amarraram em um tronco de árvore. Em poucos minutos, Joe acordou.

– E aí, Joe? - ironizou Harry

– O que vocês querem? Se for pra me matar, me matem logo. Odeio vocês e não quero ficar olhando pras suas caras.

– Relaxa aí, amigo. - mais uma vez disse Harry, ironizando. - Onde está Sarah?

– Eu não sei.

– Temos aqui uma estaca com vegera nas pontas. Quer ver? Bom... se eu fosse você eu contava onde ela tá, porque podemos facilmente enfiar essa estaca em você.

– Calma...

– Calma nada, mano. Nos diz agora, onde ela tá? - disse Matt.

– Tudo bem... ela tá na casa do mestre com John.

– Isso aí, obrigado. Nem vamos te matar, viu? - disse Harry parecendo irônico.

– Beleza, agora me tirem daqui. - pediu Joe.

– Você acreditou mesmo? Perdeu, Joe. Tá morto já. - disse Matt enfiando a estaca com tudo no coração dele.

Seu corpo começou a ficar desidratado, e começou a apodrecer. De repente, começou a pegar fogo e a árvore também. Matt e Harry correram para achar Sarah.

Enquanto isso na casa do mestre, Sarah e John combinavam como matariam ele.

– Sarah... você vai aparecer e se oferecer para ser do Dark Blood. O que eles mais querem é uma rainha, aí eu vou aparecer por trás e o matar.

– Mas ele não era imortal, John?

– Eu também pensei que fosse, pensei que todos nós fossemos imortais... mas certo dia, um dos Dark Blood morreu na minha frente.

– Então aquele ritual não adiantou nada?

– Exatamente. O mestre estava enganado sobre o sangue especial... mas enfim. Para de conversar comigo e faz o que eu te pedi. Vai lá, Sarah.

Sarah foi, bateu na porta e abriram.

– Sarah... o que você está fazendo aqui? - perguntou o mestre.

– Vim me oferecer para ser sua esposa e a rainha dos Dark Blood.

Todos ficaram em silêncio.

– Como vou saber se isso não é uma armação?

– Confiando em mim... nunca te traí. Desça aqui, mestre.

– Para quê? Não sou burro.

– Quero lhe dar meu beijo.

O mestre desceu e John chegou por trás, arrancando assim a cabeça dele. Os híbridos ficaram em choque quando viram o mestre cair no chão, mas imediatamente olharam para John e gritaram fazendo reverência:

– Viva ao novo mestre!

– Sarah... venha ao meu encontro. Vocês todos tem uma nova rainha! - disse John.

Sarah subiu e ficou ao lado de John.

– Sarah! Sarah! - disse Harry gritando.

– Como chegou aqui? Seguranças incompetentes.

– Sarah, saí daí, vem pra cá. Vamos fugir! - pediu Matt.

– Os mate, Sarah. - ordenou John.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.