Coração Sombrio - 3ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 13
Momento Tenso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352286/chapter/13

- O que faremos? - perguntou Harry

- Vamos enfrentar, claro. E dessa vez... unidos. - disse Sarah

Matt concordou e abriu a porta. Sarah e Harry estavam em posição de ataque. John entrou calmamente e disse:

- Olá queridos, sentiram minha falta? Bom... só pra dizer que eu achei a sua mãe Sarah. Ela estava escondida no funeral e... bom, haha eu vou acabar com ela.  - disse John 

Todos os híbridos estavam lá e Marta estava hipnotizada no colo de um, porém não tinha como chegar perto dele pois os híbridos estavam o protegendo.

- E agora? Devem estar se perguntando... hahaha bom, agora Sarah vai ver sua mãe morrer lentamente e dolorosamente. 

- Não, por favor... quer saber? Se você matar a minha mãe, eu acabo com você. - provocou Sarah

- Fica quieta, Sarah - pediu Harry

- Eu não... não tenho medo dele. Fica longe da minha mãe! 

- Podem matar a mulher, híbridos. - ordenou John.

- Não! - gritou Sarah que pulou em cima deles.

- Cuida do John, Matt. - disse Harry

Harry conseguiu pegar Marta e a levou para um quarto. 

- Fica calma, Marta. Se tranca e não abre a porta pra ninguém, só pra gente. 

Sarah começou a chutar todos os híbridos. Harry desceu pra ajudar e quando olhou pra trás, um deles o pegou. Sarah viu e gritou: 

- Harry!

De repente, Sarah foi pega. Agora dependia só de Matt. Ele precisava acabar com John. O que Sarah e Harry acharam estranho foi que os híbridos não fizeram nada. Alguns os seguravam e os outros só olhavam. 

Até que John pega uma estaca e aponta pro coração de Matt:

- Acabou Matt. É o seu fim... seja feliz no inferno. 

Quando John ia enfiar a estaca no coração de Matt, para a surpresa de todos os híbridos soltaram Harry e Sarah e correram para cima de John.

- Que isso? Me soltem, imprestáveis! - gritava John

Os híbridos pegaram a estaca da mão dele e um deles disse:

- Acabou John. Esse é o seu fim... e como você disse pro Matt: seja feliz no inferno! Hahaha 

Dizendo isso, o híbrido mordeu o pescoço de John e o resto mordeu mais. Matt, Sarah e Harry se assustaram. Os híbridos saíram e um deles disse para o trio:

- É uma questão de tempo para ele morrer.

- Mas... por que? Er... - gaguejava Sarah

- Vocês querem saber o porquê de termos ajudado vocês? Simples, nunca gostamos de John, ele usou um amigo dele híbrido: o Joe para nos hipnotizar. Só estávamos fazendo tudo isso porquê estávamos hipnotizados e depois que Joe morreu, a hipnose saiu. Era tudo enganação para matarmos John.

- Nossa. - disse Matt

Os 3 estavam espantados. 

- Bom... nos desculpe por tudo e vamos sair dessa cidade, aliás, desse país. - disse o híbrido que saiu da casa.

Depois de um tempo, John morreu.

- Espera... John morto, Joe morto, mestre morto, oh meu Deus! Estamos livres? - perguntou Sarah, aliviada. 

- Eu nem acredito que depois desse tempo todo nós 3 estamos livres... não tem mais nenhum ''vilão''.

Os 3 se abraçaram novamente, aliviados. Harry foi até o quarto e pediu para Marta abrir a porta, ela abriu.

- Meu Deus, esquecemos de pedir para um deles tirar a hipnose da minha mãe. - disse Sarah 

- Vamos fazer ela lembrar do amor que você tem por ela Sarah... para tirar a hipnose. 

Sarah a abraçou e disse:

- Mãe, te amo. 

Depois de um tempo, tudo ficou ''bom''. Marta abraçou os 3 e depois foram para a casa. A moradora que os ajudou ficou parada, como se nada tivesse acontecido.

Chegando em casa, Marta e Sarah ficaram conversando enquanto Matt e Harry esperavam Sarah. 

- Filha... chegou a hora da sua escolha, não acha?

- Acho mãe, pensando bem... chegou a hora de dizer o que eu quero pra minha vida, mesmo. 

Sarah chegou na sala e olhou para os dois.

- Já tenho uma decisão a tomar, meninos. 

Matt e Harry tremeram

- Quem você escolhe Sarah?

- Eu...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.