Coração Sombrio - 3ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 10
O Funeral




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352286/chapter/10

Chegou o dia do funeral de Paul. Harry, Matt e amigos foram para dar apoio a Sarah. Era um dia muito triste para ela e sua mãe, mas tinham que ser fortes. 

Enquanto o padre rezava, Sarah chorava com Marta, até que ela vê um grupo de umas 20 pessoas chegando perto. 

- Mãe, quem são aquelas pessoas? - sussurrou Sarah

- Não sei, querida. 

Assustada, continuou olhando e chorando. De repente chegam mais umas 50 do outro lado... e vão chegando, e chegando... até que Sarah vê John.

- Meu Deus! 

- O que foi, filha?

- Eles são os híbridos, mãe... e aquele ali é o que comanda.

- Meu Deus, filha... é o John!

As duas estavam muito nervosas, mas sabiam que ali eles não iriam fazer nada. Haviam muitas pessoas. 

- Matt, avisa pro Harry que os híbridos com o John estão aqui.

- Ok - disse Matt.

Depois dos 3 estarem cientes de que estavam cercados, ficaram em alerta. Matt e Harry tomavam conta enquanto Sarah e sua mãe choravam.

Infelizmente, chega a hora de enterrar o caixão. 

- Adeus pai, você foi um ótimo homem. - diz Sarah chorando

Marta se aproxima e diz:

- Eu sempre vou te amar. 

O clima era de tristeza, até Joe se aproximar com 75 deles. 

- Você pensa que está indo a onde? Fica longe delas. - desafia Harry

Joe olha com raiva e diz:

- Pegue-os! 

Joe aparece e hipnotiza Harry que cai no chão.

De repente, o funeral é tomado por eles. As pessoas corriam, inclusive o padre. 

- Meu Deus, Matt. Não tô em condições nenhumas de lutar... me tira daqui!

- Vamos Sarah.

Marta já havia se escondido, morrendo de medo.

- Cadê minha mãe?

- Não sei, temos que correr Sarah! Rápido!

- Mas minha mã...

Matt fez Sarah pular em cima dele e correram. Estava tudo bem, até que deram de cara com John. Ele tentou a hipnotizar, mas Matt o deu um chute. 

Sarah correu sozinha pois Matt ficou por lá tentando despistar o vampiro. Até que 30 híbridos chegam em cima de Sarah. Por incrível que pareça, ela consegue deter todos. Dá em pulso em uma parede e soca um que cai no chão, depois joga outro e assim por diante. 

- Meu Deus! - grita Sarah, correndo.

Parecia tudo bem, ela estava conseguindo fugir... até que John aparece de novo e rapidamente a hipnotiza. 

- Você vai vir comigo. Juntos iremos derrotar o mestre e você será minha rainha.

E assim foi feito.

Harry havia sumido, até que Matt o achou. 

- Harry, pegaram a Sarah!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.