Minha Continuação De O Ladrão De Raios escrita por Spottedxfire


Capítulo 7
Capítulo 7 - Adeus tudo...Meu mundo acabou


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeee postei =3 (P/L: não? sério? ¬¬) he he he no final ta bem tristinho, mas okay... boa leitura amores semideuses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352148/chapter/7

   Eu estava parado em cima de uma pedra na beira de um rio. Com os dedos nos lábios pensando em tudo oque aconteceu. Eu poderia ter ficado ali para sempre, mas o barulho de cobra me assustou, ai eu sai correndo seguindo as pegadas de Grover.

     Uns minutos depois que eu cheguei ao nosso mini acampamento, Grover veio cheio de perguntas constrangedoras para mim:

  -Eai? Oque rolou entre vocês dois? – Grover perguntou prendendo o riso.

   -Grover, Annabeth quase foi estuprada. Isso não tem graça. – Eu disse, depois disso, a expressão de Grover mudou.

   -Eu pensava quem estávamos fora da vista de humanos... – Ele disse – Quem vai fazer a vigia dessa noite?

   Eu ia me oferecer, mas Annie foi mais rápida e ficou com esse cargo. Entramos nos nossos sacos de dormir e dormimos, ou melhor, Grover dormiu. Eu não parava de pensar no nosso beijo, então me levantei e fui atrás de Annabeth. Encontrei ela sentada no topo de um pinheiro, foi um pouco difícil escalar, mas eu consegui.

   -Oi. – Annabeth levou um susto.

   -Ah... Oi Percy. O que está fazendo aqui?

   -Estou sem sono. E sobre o beijo...

   -Desculpe. – Ela virou o rosto.

   -Se desculpar por que?

   -Pelo beijo. Suponho que você não gostou.

   Me senti mal por isso. Provavelmente ela deve estar se sentindo horrível.

   -Não foi ruim! – Corei quando disse isso – foi... Incrível!

   -Percy... Obrigada por me salvar. – Ela encostou a cabeça em meu ombro e derramou umas lágrimas.

   -Por que está  chorando? – Perguntei.

   -Percy... É sobre a profecia... Eu não quero... Não posso falar.

   -Por favor. Fale!

   -Você saberá no momento certo. – Ela me abraçou e ficou ali, praticamente no meu colo. Fiquei meio que no mundo da lua. A abracei também para ela parar de chorar.

    Estava tudo perfeito, mas ouvimos gritos de pessoas da nossa idade, mais ou menos, vindo de baixo da árvore. Annabeth estava dormindo então eu a deitei delicadamente e desci a árvore.

    Eram duas crianças. Provavelmente semideuses. Um garoto meio emo, que usava roupas escuras e uma garota, que parecia mais velha, ela também usava roupas escuras e uma grande trança no cabelo.

   -Quem são vocês? – Perguntei.

    -Por favor senhor, nos deixe ir para o acampamento meio sangue! – O garotinho disse.

   -Quem são vocês? Em primeiro lugar.

   -Eu sou Bianca Di Angelo, tenho 13 anos e esse é meu irmão, Nico Di Angelo, tem 11 anos. – A garota se apresentou – somos filho de Hades. Fomos banidos do mundo inferior.

    -Por que? – Perguntei.

   - Desafiamos nosso pai. – Disse Nico.

   Pensei por um momento no caso, e resolvi deixa-los na missão. Acordei Grover e ele também concordou, e deu dois sacos de dormir reservas para eles. Então voltaram a dormir. Eu fingi estar apagado, depois de um tempo eu subi de novo no pinheiro e voltei a ficar com Annabeth.

   ***

   -Percy e Annabeth! Vão se agarrar em outro lugar! – Grover gritou tão alto que eu consegui acordar.

   Notei nossa posição, eu estava sentado encostado no troco da árvore (em cima de um galho) e Annabeth dormia nos meus braços. Corei fortemente.

   -Er... Bom... Grover... Eu...

   Grover subiu na árvore também e me ajudou a levar Annabeth pro chão.

     - Aonde estou? – Perguntou Annie.

   -Percy – Perguntou Nico – Você e a Annabeth são namorados?

   Nos dois coramos. Então Bianca segurou a mão de Nico e perguntou sobre o que era a missão.

    Grover explicou tudo detalhadamente para para os irmãos Di Angelo. Annabeth apenas se levantou e começou a procurar a Adaga na mochila. Ela se virou para mim.

   -Percy, cadê minha adaga?

   Comecei a vasculhar minha mochila, mas não encontrei nada. Ai eu lembrei de contracorrente, coloquei a mão no bolso e não senti ela lá.

   -Contracorrente também sumiu! – Eu disse.

   Grover procurou também na sua mochila. Ele tirou um papel lá. Depois começou a ler pra gente:

    -Oi perdedores. Sou seu inimigo Luke. Se quiserem suas armas de volta terão que entrar na caverna mais próxima de vocês. – Ele leu – Por que Luke deixaria pistas tão claras assim?

   Eu e Annabeth nos entreolhamos.

    -Se for para precisar descobrir uma armadilha. Vamos. – Annie deu as costas e saímos correndo.

   ***

  Era de noite.  Meu estomago embrulhou. A caverna era mais assustadora do que eu pensava. Annabeth segurou minha mão fortemente., também com medo. Ela se virou para mim preocupada, nos demos as duas mão, já sabendo oque íamos falar. Ela perguntou:

   -Percy, se eu morrer aqui você promete ir atrás de minha alma para me trazer de volta a vida?

   -Annabeth, se eu morrer aqui você promete ir atrás de minha alma para me trazer de volta a vida?

    Nossos olhares se encontraram e dissemos em coro:

   -Eu prometo.

   Entramos na caverna com as mãos juntas e os dedos entrelaçados. Nico correu para o beco da caverna e pegou um bilhetinho. Depois leu:

   -Vocês chegaram até aqui. Agora procurem a alavanca perdida e entrarão no esconderijo para realizar sua missão.

   -Obrigado Nico. –Grover agradeceu enquanto mordia a barra da camisa.

    Bianca passou a mão pela parede toda da caverna e segurou algo, depois empurrou para baixo. Ouvimos um barulho horrível, a alavanca abriu um enorme buraco no chão. Tinha uma grande corda para descermos.

    Vamos Percy – Annabeth, em vez de descer pela corda cuidadosamente, ela pulou me empurrando junto, comecei a pensar no meu fim enquanto dizia: “Annabeth não!!”.

   Senti o impacto com o chão. Annabeth estava ao meu lado também caída no chão. Nos levantamos bem devagar. Nossos dedos ainda estavam entrelaçados. Grover, Nico e Bianca pularam depois de nós.

   Eu andava na caverna estreita com Annie segurando minha mão. A cada passo, meu estomago embrulhava mais. Paramos em um desfiladeiro, não muito grande. Luke estava em cima de uma Hidra, isso mesmo, em uma Hidra nos fuzilando com os olhos. Em uma gaiola em sua mão, estavam George e Martha se contorcendo. E tentando sair dali.

  -Percy! Por favor, nos salve! – gritou Martha.

  Eu não respondi nada.

   -Vocês caíram na armadilha! – Luke riu. – Tome aqui essas petepara vocês! – Ele jogou as cobras/telefones na gaiola para perto de nós. – Por que não se unem ao titã Cronos? Venham ser felizes e deixar de serem escravos de deuses!

    -Eu nunca trairia minha família! – Gritou Annabeth ao meu lado.

   Uma das cabeças da Hidra chegou perto de nós, Luke desceu dela e encarou Annabeth.

   -Aqui o lixo que eu te dei – Luke jogou a Adaga de Annabeth no chão. Que a mesma saiu correndo para buscar. Ele se virou para mim com contracorrente em forma de caneta na mão. – Aproveitei enquanto vocês estavam distraídos para roubar suas armas. – Ele destampou contracorrente, ele ia me matar, mas uma flecha passou voando, derrupando a espada da mão desse traidor.

   Olhei para trás, Bianca estava com um arco nas mãos e flechas presas na costa, Nico estava com uma espada negra nas mãos.

   -Não chegue perto dele! – Gritou Nico.

   Eu estava muito agradecido pelos irmãos Di Angelo. Corri até minha espada e a empunhei.

   Eu podia ver ódio nos olhos de Luke. Ele chamou a Hidra de volta, subiu em uma das cabeças dela e gritou:

    -ATAQUEM!

    Uma das cabeças foi diretamente para Grover, que saiu correndo e desviando dela. A outra foi para Nico e a outra para Bianca. Eu e Annabeth olhamos para Luke, ele disse:

    Eu fiz uma pequena modificação nessa Hidra... – Então elas começaram a soltar fogo pela boca. A maior cabeça, que era a que Luke estava montada, Soltou fogo em nossa direção, nos separando.

   -Annabeth, fique aqui, eu vou... – Eu ia falar que ia derrubar Luke, Mas segurou meu braço, cabisbaixa. – Annabeth?

   -os heróis o tesouro tentarão recuperar- ela começou a citar a profecia, depois me olhos com lágrimas nos olhos – em uma armadilha cairão, e a filhote de Atena se sacrificará, e no final, tudo fracassará .

   -Annabeth… Não… - Ela olhou fundo nos meus olhos.

    -Eu estou destinada a morrer percy.

   -Não! Eu não posso deixar isso acontecer! – A segurei pelo ombro, ela me ignorou e ficou na beira do desfiladeiro. Meu mundo aos poucos estava sendo destruído – Eu não posso ver você ir!

   Ela empunhou sua adaga, e pulou na Hidra. Senti meus olhos se enchendo de lágrimas, eu tentei pular junto.

   -Segure ele! – Gritou Grover.

   -NÃÃO!  ME SOLTEM!– Eu não tinha percebido, mas eu comecei a chorar. Nico e Bianca me seguraram pelo braço. Contorci-me tentando sair daquela enrascada, cada vez mais eu chorava vendo Annabeth enfrentando tudo sozinha. Meu coração não sentia mais nada, além de dor.

   Eu vi ela entrando na boca da Hidra e fincando sua adaga ali, a Hidra se contorceu e explodiu fogo. O calor me atingira e eu cai para trás junto com os Di Angelo. Annabeth fez aquilo para nos salvar, ela fez aquilo para ME salvar. Quando a fumaça foi um pouco embora, eu desci sem nenhum cuidado.

    -ANNABETH! – Lágrimas escorrem por mim, eu estava completamente desesperado procurando o corpo dela. Meu mundo acaba de ser destruído. – ANNABETH! ANNABETH!

   A fumaça foi embora, e a única coisa que eu vi foi o corpo de Annabeth jogado no chão. Ela estava toda queima e com um profundo corte na garganta.

   Corri até la e me agachei ao corpo dela.

   -Annabeth! Por favor, fale comigo! – Ela não respondeu. Eu comecei a chorar feito um bebê abandonado e enterrei meu rosto em minhas mãos. Senti uma mão no meu ombro, olhei para trás e lá estava Grover com uma expressão péssima, Nico e Bianca também.

    -Eu acho que você tem sorte de salvar sua vida. – Annabeth abriu os olhos e segurou minha mão, cada vez mais eu sentia meu rosto sendo molhado, vi uma lágrima escorrer o rosto de Annabeth, ela apretou minha mão e disse: - Eu te salvei uma vez, não me faça te salvar de novo. – Então seus olhos perderam o brilho e lentamente se fechou,

    -ANNABETH!!!!!!!!!!!!! – gritei para o nada, chorando como nunca, eu senti vontade de me matar naquele lugar.

      CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Continuação De O Ladrão De Raios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.