Minha Continuação De O Ladrão De Raios escrita por Spottedxfire


Capítulo 2
Capítulo 2 - Minha luta inútil.


Notas iniciais do capítulo

Não demorei a postar, e esquecer de dizer que essa fic é movida a Reviews. Então comentem U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352148/chapter/2

Eu corri para a pequena clareira. Claro, Quíron e Beckendorf eram mais rápidos, estava difícil alcança-los. Perdi os de vista rapidamente. Azar meu, pois agora eu estava perdido, no meio do nada. O toque de recolher já havia tocado! Agora era só esperar as Harpias virem me devorar...Mas não foi isso que aconteceu, eu subi em uma rocha, tentando encontrar alguém que conheça. Senti mãos empurrando minhas costas, como se alguém fizesse isso de propósito, e o empurro foi tão forte, que eu caí. Me arranhei todo no chão, levantei a cabeça para ver quem tinha feito isso, e minha vista era pior que a de Hades em sua forma divina...

Era Charles Beckendorf, e ele parecia pronto para matar.

–O que você está fazendo? - Perguntei - Cade Quíron?

–Eu o matei. - Disse Charles Beckendorf - E sou eu que faço as perguntas por aqui.

Eu arregalei os olhos.

Só podia ser brincadeira... Quíron? Morto? E se for verdade?

Senti mãos frias me levantando pelo braço e me jogando contra uma árvore. Meus sentidos falharam por um segundo, Beckendorf me pressionava na árvore, pronto pra dar um soco.

–Antes de te matar, quero saber mais sobre você - Ele abriu um sorriso - quantos anos você tem?

– 12 anos... P-por que? - Tremi.

–Já disse que sou eu que fasso as perguntas por aqui! E sua amiga Annabeth?

–12 anos também... - Estava dizendo tudo, até que uma coisa me veio a cabeça. Eu já sabia como sair dessa.

Encolhi minha perna e chutei sua barriga, empurrando ele para longe. Beckendorf caiu no chão, também machucado. Mas dessa vez eu reagi antes dele, peguei contracorrente no meu bolso, a destampei e o pressionei no chão, com minha espada pronta para matar-lo. Mas lógico que eu não faria isso.

–Você trabalha pra Cronos? - Perguntei - E para Luke também?

Charles sorriu.

–Parece que você é esperto, pirralho, eu tenho 14 anos.

–Não quero saber sua idade! - Era mentira, eu queria sim saber, mas também queria parecer corajoso.

–Annabeth é sua namorada?

Congelei na hora, meu rosto ficou vermelho e eu soltei a espada.

–N-não! Eu não gosto dela!

Beckendorf chutou minha pernas, me fazendo perder o equilíbrio, e me lançou contra a árvore de novo, mas eu fui parar entre os galhos.

arranhado e sangrando, eu lutei para sair daquela enrascada.

Consegui sair do meio do galhos, Beckendorf me procurava.

Avistei, ao longe, um vulto de um centauro... Eu só podia estar imaginando coisas... Mas não, era ele, e se aproximava cada vez mais... Quíron! 

peguei impulso, esperei Quíron chegar mais perto, e pulei em cima de Charles, prendendo e deixando-o imóvel no chão, estava ótimo para o centauro ver o que estava acontecendo. Quando sua imagem estava mais clara, ele já podia ver tudo.

-Quíron! Quíron! Ele é um traidor! Salve-se! Ele vai te matar!

-Parece que você passou no teste. - Disse Beckendorf.

-Teste? Que teste?

-O teste de lealdade, pra saber se você tem chances de se juntar a Luke, se isso acontecer, a profecia terá de arrumar outro semideus.

-Então... Tudo não passava de uma mentira...

-Exatamente - Beckendorf se levantou e me ajudou a ficar de pé - Eu nunca me uniria ao titã Cronos. Teríamos de saber se você poderia trabalhar junto a Luke. Pelo jeito, você é confiança. Que você lutaria pelo acampamento. Pelos deuses.

O sol começou a nascer, pelo jeito, lutamos a noite toda.

-Obrigada, Charles Beckendorf. -Eu disse, depois, coloquei as mãos no bolso, senti Contracorrente em forma de caneta lá.

E andamos em direção ao Sol, que nascia entre as árvores da vegetação.


continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Continuação De O Ladrão De Raios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.