Minha Continuação De O Ladrão De Raios escrita por Spottedxfire


Capítulo 3
Capítulo 3 - Eu não gosto dela


Notas iniciais do capítulo

=3 ta bem curtinho e simples pq meus pais estao aqui atras de mim enchendo o saco, boa leitura1 amnhã eu posto mais, se der! =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352148/chapter/3

    Eu, Beckendorf e Quíron estavamos voltando ao acampamento. Por sorte, nenhuma harpia nos devorou durante a noite.

   Não encontrei  Annabeth e Grover, mas bem quando cheguei, o toque de acordar tocou.

Antes que eu pudesse entrar no meu chalé e dormir pelo resto do ano. Alguém me puxou pelo braço.

   -Anda Cabeça de Algas! Se não vamos nos atrasar para a escola!! – Reconheci  a voz de Annabeth, depois ela me olhou bem e disse silenciosamente: Que Hades aconteceu com você??.

  -Hoje? Por que logo agora?

   -Antes, tome um bom banho e se arrume! – Ela me empurrou para dentro do chalé de Poseidon.

   Tomei banho, tentei ser rápido mas acho que não deu,  Troquei de roupa, peguei minha mochila já pronta e sai do Chalé 3.

   -Vamos? – Annabeth perguntou logo depois que eu sai.

   -Vamos... – Ia terminar de falar mas Grover me empurrou para o lado, com um béééé divertido.

  -Vamos nessa! – Ele gritou.

   -Você?! – Eu e Annabeth perguntamos ao mesmo tempo, incrédulos.

   -Que foi? Não posso ir ara a escola? – Grover perguntou dando ombros, depois sua expressão mudou – Tá bom... Quíron me falou para ir com vocês para a escola, pra prevenir que nenhum monstro os ataque... –Ele deu uma pausa e abriu um sorriso malicioso – E também para não permitir que os dois fiquem namorando de mais!

   Eu e Annabeth coramos e nos entreolhamos.

   -Que nojo Grover!  - Começou Annabeth – Somos só amigos! Nunca vai ter algo sério entre nós!

   -Olha as ideias do Grover! – Eu disse – Vamos menino-bode.

   Chegando à escola, fomos direto para o diretor. Ele nos recebeu com um rosto feliz. Pegamos nossos horários e fomos para nossas salas. Eu e Annabeth sentamos lado a lado e todo mundo começou a nos encarar.

   -Annabeth – Sussurrei para ela – É impressão minha ou todos acham que estamos em um relacionamento sério?

   Ela corou.

   -Cala a boca, cabeça de algas! – Ela virou o corpo bruscamente, o que fez sua cadeira perder o equilíbrio e cair em cima de mim. Ficamos em uma posição nada recomendada.

   -Não tem nada sério entre vocês né? – Grover se matou de rir com o resto da sala – Parem de mentir! Vocês se amam!

   -Olha os namoradinhos! – Um garoto feio gritou do fundo da sala.

   -Beija! Beija! – Gritou uma garota ao nosso lado.

   

   Começaram a nos zoar, Annabeth me fuzilava com lágrimas nos olhos.

-Idiota! – Ela deu um tapa na minha cara e saiu correndo, chorando com a humilhação.

  

   Annabeth me deu um tapa na cara e saiu correndo, humilhada com as brincadeiras.

-Annabeth espere! – Gritei, ia sair correndo atrás dela mas Grover me segurou e negou com a cabeça.

  

   -Grover me deixa ir!

   -É para o bem dela, não vai!

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou postar mais sextas, sábados e domingos, pois estou meio sem tempo para escrever fanfics -bjs