Minha Continuação De O Ladrão De Raios escrita por Spottedxfire


Capítulo 1
Capítulo 1- Annabeth esta de volta


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fanfiction no Nyah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352148/chapter/1

Eu saia do acampamento, o sol estava agradável e batia em meu rosto. Eu estava proto para entrar na vã de Argos.

De repente, ouvi uma garota chamar meu nome. Era uma voz muito familiar...

Eu virei minha cabeça e me deparei com uma Annabeth chorando.

–P-percy... - Ela fungou - Era tudo mentira! Eu odeio meu pai!

–Calma Sabidinha! Você vai ficar no acampamento agora?

–Bom... É o jeito... - Admito que fiquei feliz em ter ela ao meu lado o resto do ano.

–Então eu vou ficar aqui, com você!

–Percy... Eu não quero que você faça sacrifícios por mim...

–Eu não estou fazendo um sacrifício, finalmente tenho uma desculpa para ficar!

–Tá bom cabeça de algas! - E nós fomos para a Casa Grande, logo, sua tristeza se foi e logo, se tornou felicidade.

***

Fazia um dia em que os pais de Annabeth e minha mãe confirmou nossa permanência aqui no acampamento Meio-Sangue.

Por incrível que pareça, Quíron aceitou nossa saída do acampamento a hora que quisermos, tentaremos apenas ir para a escola, uma em que minha mãe nos matriculou e fazer essas coisas. Foi difícil, mas ele concordou, enquanto Sr.D. comemorava por não ter que nos aguentar 24 horas por dia.


Era de noite. Eu, Annabeth e Grover estávamos de barriga cheia sentados na areia da praia, um pouco antes do toque de recolher. E como amigos normais, falando coisas bestas.

–Lembra daquela vez que agente soltou o leão em Las Vegas? Na frente dos mortais? - Lembrou Grover, o sátiro, ou como eu chamo, Menino-Bode.

–Lembro! Os mortais fizeram cara de quem viu Hades dançar balé! - Annabeth comentou e começamos a rir.

–E aquela vez que eu desafiei Ares... - Eu fui interrompido por Quíron, e um cara alto e moreno.

–Precisamos falar com Percy! - Falou Quíron, com sua cauda de cavalo balançando impaciente. - E esse é Charles Beckendorf, filho do deus das fórjas, líder do chalé de Hefesto.

–Prazer caras e garota! - Disse o tal de Beckendorf - Qual o nome de vocês?

–Eu sou Grover Underwood, o sátiro. - Disse ele.

–Eu sou Annabeth Chase, filha de Atena e líder do chalé 6.

–E eu sou Perseus Jackson, mas pode me chamar de Percy,sou filho de Poseidon e líder do chalé 3.

–Prazer. - Charles apertou minha mão - Agora vamos, estou com pressa. - E ele saiu disparado para a vegetação.

–Mas eu...

–Vamos Percy. - Quíron correu para a vegetação. Eu fui obrigado a correr também para não perde-lo de vista. Mas deixei meus amigos sentados na areia, curiosos e confusos, se entreolhando.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? O que acha que Quíron e Beckendorf queriam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Continuação De O Ladrão De Raios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.