Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 55
Capítulo 54 – O Fim


Notas iniciais do capítulo

E finalmente vocês vão saber o desfecho da historia espero que gostem nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/55

Pov. Narrador

Música: https://www.youtube.com/watch?v=V_eOmvM-4zc

Eu era um coração pesado para carregar

Meus pés arrastados através da terra

E ele me levou para o rio

Onde lentamente deixou-me afogar

...

Quem é o traidor?

Quem é o assassino no meio da multidão?

Aquele que se arrasta nos corredores

E não faz um som”

Enquanto Rosalie Hale estava suando frio e chorando naquele banheiro, presa e esperando seu fim pelas mãos de um sádico vingador que não conseguia enxergar as atrocidades cometidas pelo irmão, do outro lado da porta Emmett contava os segundos para não perder o último pingo de razão que lhe restava e invadir o local.

Ele esperou meio minuto e voltou pra procurar Rosalie, quando perceberam que ela não havia voltado. E nem Robert.

Chegando ao corredor, ele escutou a voz ameaçadora de Robert e o choro de sua esposa. Parou e escutou, por trás da porta, cada palavra que o infeliz dirigia ameaçadoramente a sua Rose. Emmett colocou a mão na maçaneta determinado a tirar Rose dali, mas recuou com a chegada de Bella e ao escutar um barulho de algo se quebrando.

Isabella tentava a todo custo acalmar o irmão. Se ele invadisse, Robert não hesitaria e atiraria em Rose.

Emmett respirou fundo e voltou a ouvir silenciosamente o que acontecia do outro lado da porta.

Um ódio mais forte do que qualquer coisa se apoderou dele ao escutar o discurso inescrupuloso de Robert. Emmett não se conteve e avançou em direção a porta. Bella segurou seu ombro e disse baixo, prevendo uma desgraça.

-Emmett pare! Se entrar aí uma tragédia pode acontecer. É isso que você quer? Deixar Kebi e Kellan sem a mãe?

Ele fitou o chão desesperado e confuso.

Se entrasse poderia perder Rosalie mais rápido provocando mais a fúria de Robert.

Se não entrasse, o infeliz poderia fazer o que quisesse com ela e isso significaria perdê-la também.

-Bella, eu preciso fazer alguma coisa. Não posso deixar esse doente com a Rose lá dentro. – Emmett sussurrou.

-Calma Emm. Vamos chamar a polícia. Eles sabem o que fazer. Vai dar tudo certo. –Bella o tranquilizou.

Isabella beijou a bochecha do irmão e se afastou ligando pra polícia.

Lá dentro...

Robert brincava com Rosalie como um gato que prende o rabo do pobre ratinho antes de devorá-lo.

-Antes de acabar de uma vez com você, eu gostaria de saber o que meu irmão viu em você. Royce te descrevia como a garota loura mais linda que já vira. Eu não estou vendo tudo isso com todas essas roupas. –Robert sussurrava no ouvido de Rosalie ainda coma arma apontada para sua cabeça, com a outra mão ele segurava o pescoço dela.

Ele largou seu pescoço e foi descendo a mão por dentro da blusa de Rose.

-Não ponha suas mãos nojentas em mim. – Rose cuspiu as palavras batendo no braço de Robert.

-Você está sob meu comando aqui dentro e faz o que EU quiser. EU faço o que quiser! – Robert gritou a última frase.

Ele levantou a pobre Rose pelo pescoço e a prendeu contra a parede, beijando seu pescoço e boca á força. Ela mantinha os lábios fechados o máximo que podia, usando toda força que tinha.

Nervoso com a relutância e resistência dela, Robert a pegou pelos cabelos e a jogou no chão, fazendo com que a cabeça dela batesse no piso gelado do banheiro.

Com a mão na parte de trás da cabeça, Rosalie pode sentir o filete de sangue quente sair.

Robert sorriu com a cena e sem dó nem piedade pisou na perna direita dela. Rose colocou a outra mão na boca e gemeu de dor. Ela sabia que se gritasse Emmett poderia aparecer e Robert o mataria.

Em sua cabeça as perguntas ecoavam:

Onde estaria Emm?? Ele sabia que ela estava presa com Robert ali??

Enquanto isso..

Do outro lado, Emmett andava pelo corredor ponderando esperar mais reforços da polícia (5 policiais já haviam chegado e planejavam uma estratégia para pegar Robert) e invadir o maldito banheiro para resgatar sua Rosalie.

-Não! Por favor, isso não! –Rose gritou em pânico.

Lá dentro, Robert tentava retirar a calça jeans que ela usava. O cinto dele já estava aberto, não era difícil adivinhar o que ele pretendia.

Rosalie poderia ser espancada, agredida verbalmente e ameaçada de morte, ou até mesmo morta. Mas violentada outra vez não. Isso ela não aguentaria.

Ela parecia estar revivendo tudo que passou aos 12 anos outra vez. Parecia não, ela sentia estar revivendo tudo aquilo.

Rose debatia as pernas, mas Robert estava em cima dela e isso dificultava muito. Ela tentava o empurrar, mas novamente era fraca demais para aquele homem obcecado.

-Vou te dar uma última felicidade antes de morrer, sua vadia. – Robert cuspiu as palavras. Seu tom de voz asqueroso mostrava o desejo nojento de querê-la.

Foram de mais aquelas palavras para Emmett.

A polícia cercava a casa e alguns policiais planejavam uma negociação.

Bella e Esme do lado de fora, protegidas, cuidavam das crianças. Kebi e Kellan não entendiam, nem sequer imaginavam o risco que a mãe corria, mas sentiam que algo estava errado. O choro forte de pequeno Kellan e o desespero de Kebi em querer o colo da mãe eram a prova disso.

Um policial iria tirar Emmett dali antes de começarem a “ação”. Tarde demais.

Emmett invadiu o banheiro chutando a porta até abri-la.

-Saia de cima dela! -ele gritou se jogando sobre Robert.

A arma na mão de Robert caiu. Rosalie se encolheu assustada.

Os dois começaram a se socar. Obviamente Emmett acertava mais do que apanhava. Ele desferiu uma série de socos no rosto de Robert, o deixando caído no chão.

-Rose, calma. Já acabou. Eu estou aqui. Esse infeliz maldito não vai mais tocar em você. –Emm falava abraçado à Rose de forma protetora. Ela só conseguia chorar e tremer.

Três policiais entraram no local. Robert foi rápido ao notar, um tanto tonto ainda, que eles tentavam tirar Rosalie em choque dali.

Ele foi rápido, alcançou a arma e apontou-a para o casal. Os policiais na mesma hora apontaram suas armas pra ele.

-Desista Robert. Acabou. Largue a arma e se entregue ou atiramos. – um dos policiais disse autoritário.

-Não, vocês não vão me prender. Não vou acabar na cadeia como meu irmão. É... Pode ter acabado sim, mas sou eu, EU, quem acaba aqui!

Ao falar isso Robert, totalmente transtornado, puxou o gatilho em um ato rápido, dando um tiro na própria cabeça.

-Ah meu Deus! –Rosalie exclamou chocada, escondendo a cabeça na camisa de Emmett. Ele passou os braços protetoramente por suas costas. Depois segurou a cabeça dela, afundando-a ainda mais em seu peito, impedindo Rose de olhar o cadáver sangrando no chão.

Fim. Realmente foi o fim para ele. Para Robert.

A arrogância e prepotência não o deixaram se render. Ninguém teria poder sobre sua vida a não ser ele mesmo. A sede de vingança o matou.

Agora os irmãos Kings estão se encontrando no inferno. E é lá que vão pagar por tudo que fizeram com a pobre garota loura.

“Estas alegrias violentas, têm fins violentos
Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem.”

-William Shakespeare


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? E aquele nojento ainda se achou no direito de querer abusar da Rose é um cretino. Agora é realmente o fim pra ele.Não deixem de ver o vídeo da musica tem a ver com o clima do capitulo de hoje. Comentem e recomendem beijos e mordidas :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.